Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010 | por Marcos Lemos

Politica MT Silval anuncia PAC 2 para 6 municípios de MT

O governador Silval Barbosa (PMDB) foi oficialmente informado pelo secretário-executivo do Ministério das Cidades, Rodrigo Figueiredo, da definição de seis municípios de Mato Grosso (Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Cáceres e Tangará da Serra) para serem contemplados com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) para investimentos em obras e ações de interesse social.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Dirigente do PSDB abandona candidatura adversária e passa a apoiar Silval

Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010

“Ele [o candidato do PSDB ao governo do Estado] não está preparado. Nós não consideramos que ele tem capacidade para administrar Mato Grosso”. O autor desta declaração, Ricardo Elias, ex-presidente do PSDB em Poconé, ratificou seu descontentamento ao manifestar publicamente seu apoio à candidatura de Silval Barbosa (PMDB) ao governo do Estado durante comício realizado na noite de segunda-feira (23.08), em Poconé (104 km de Cuiabá).
Leia mais...

MT Eleições 2014 TSE rejeita liminar de Henry e o deixa fora da disputa

Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010 | por Alexandre Alves

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Aldir Passarinho Junior negou pedido de ação cautelar do deputado federal Pedro Henry (PP), que visava obter liminar para registrar a candidatura a reeleição. Com isso, o deputado continua sem registro de candidatura para as eleições de outubro.
Leia mais...

Cidades/Geral APAE de Nortelândia realiza leilão nesta quarta (25)

Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nortelândia acaba de publicar edital comunicando a realização de licitação na modalidade leilão público, a fim de receber lances, para a venda de veículos e outros bens móveis diversos, considerados inservíveis para o uso na Entidade.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Antero e Abicalil polarizam disputa pela 2ª vaga; Pedro Taques insiste

Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010 | por Romilson Dourado

A 39 dias das eleições, o tucano Antero de Barros e o petista Carlos Abicalil travam uma disputa pela segunda vaga ao Senado tão acirrada que, a considerar o resultado das pesquisas de intenção de voto, podem ser comparada aos embates de 2002 e 1994, últimos pleitos em que estiveram em jogo duas vagas para senador. Nos dois casos, a segunda vaga foi disputada voto a voto.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Sem agenda com Dilma, Mendes vai ao aeroporto para recebê-la

Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010 | por Sissy Cambuim

Após afirmar que teria o apoio da candidata à Presidência da República Dilma Roussef (PT), durante sua passagem por Cuiabá, o candidato ao Paiaguás, Mauro Mendes (PSB), confirmou que recepcionará a presidenciável em sua chegada ao aeroporto, prevista para as 14h desta quarta (25). De lá, ela segue para o ginásio do Colégio São Gonçalo, onde participa de reunião em apoio ao projeto de reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB).
Leia mais...

Cidades/Geral "Festival de Praia" agita Rosário; 40 mil pessoas são esperadas

Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010 | por Jéssica Benitez

A 28ª edição do Festival de Praia de Embaúbas, em Rosário Oeste (a 128 km de Cuiabá), começou no último sábado (21). Realizado desde 1983, o evento virou tradição na cidade e recebe turistas de todas as partes do Brasil. Para dar início às festividades, foi realizado o concurso "Garota Verão 2010", ao som dos DJ"s Marcos Ferreri e Marquinhos Pesanha. A estudante e moradora da cidade anfitriã, Greici Kelly, ficou em primeiro lugar na competição. Estiveram presentes na festa cerca de 2 mil pessoas.
Leia mais...

Policia MT PF prende mulher transportando maconha na BR-163

Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010

A Políca Fedral de Rondonópolis prendeu em flagrante uma mulher transportando maconha na BR-163, na cidade de Itiquira (359 km de Cuiabá).
Leia mais...

Economia Desemprego no país cai para 12,4% em julho, indica Dieese

Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010

A taxa de desemprego nas regiões metropolitanas do país caiu para 12,4% em julho, conforme aponta pesquisa divulgada nesta quarta-feira (25) pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). No mês anterior, a taxa havia ficado em 12,7%.
Leia mais...
Luan Santana deixou a festa da premiação com participante de reality show
Luan Santana deixou a festa da premiação com participante de reality show

Noticias da TV Cantor Luan Santana deixa festa com morena

Publicado em Quarta - 25 de Agosto de 2010 | por Léo Martinez

Luan Santana revelou seu lado militante na noite desta terça-feira, 23, ao declarar que já entrou na disputa para a inclusão do estilo sertanejo em eventos de música pelo Brasil. O cantor levou o troféu na categoria “Revelação”, durante o Prêmio Multishow, que aconteceu na Arena Multiuso, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Leia mais...