Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010 | por Patrícia Sanches/Sissy Cambuim

MT Eleições 2014 Prefeitos deixam Wilson e Mendes e "migram" para o palanque de Silval

Na véspera de um dos momentos mais esperados de sua campanha, quando receberá a visita da candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT), o candidato à reeleição, governador Silval Barbosa (PMDB), anunciou nesta terça (24) o apoio de oito prefeitos da região do Araguaia que pertencem a partidos de coligações adversárias.
Leia mais...
Josinei Moreira
Oito prefeitos que integravam as coligações de Wilson Santos e Mauro Mendes
Oito prefeitos que integravam as coligações de Wilson Santos e Mauro Mendes "migram" para palanque de Silval Barbosa

Agronegócios Promadeira começa nesta quarta em Sinop com mais de 100 expositores

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010 | por Alexandre Alves

A Feira Internacional de Madeira, Móveis, Máquinas e Equipamentos do Setor de Base Florestal, - Promadeira 2010 -, que será realizada no estacionamento do Senai de Sinop, abre seus portões a população nesta quarta-feira (25) às18h.
Leia mais...

Cidades/Geral Prorrogadas as inscrições para conselheiros tutelares em Várzea Grande

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (27), as inscrições para cinco novos conselheiros tutelares da unidade Cristo Rei em Várzea Grande. As inscrições podem ser feitas diretamente no Conselho Municipal de Direito da Criança e Adolescente (CMDCA) que está localizado na secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.
Leia mais...

Politica MT TSE começa a lacrar programas de urnas eletrônicas

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), inicia hoje o trabalho de lacrar programas existentes na urna eletrônica. A solenidade será às 18h30, no auditório do tribunal.
Leia mais...

Concursos/Empregos Sete membros do MPE concorrem a vaga em lista sêxtupla para o TJMT

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

O Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso realiza nesta quarta-feira, às 10h, na Procuradoria Geral de Justiça, reunião para definição dos nomes que irão compor a lista sêxtupla que será encaminhada ao Tribunal de Justiça. A lista de candidatos é para preenchimento do Quinto Constitucional do Tribunal. Sete membros, entre procuradores e promotores de Justiça, estão participando da disputa.
Leia mais...

Cidades/Geral Palestra "Idosos e a Sociedade" será ministrada nesta quarta-feira na capital

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

A palestra “Idosos e a Sociedade”,  será ministrada nesta quarta-feira(25), pelo professor Luis Roberto Costa Pinto às 14h, na Lagoa Encantada no bairro CPA III em Cuiabá.
Leia mais...

Economia STJ pode criar novo paradigma processual em julgamento dos planos econômicos

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

Na próxima quarta-feira (25), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) vai julgar, pelo sistema do “julgamento por amostragem”, recursos especiais que têm como objeto os planos econômicos Verão I e II, Bresser e Collor. Os ministros do STJ vão decidir quem deve ser responsável pela correção dos planos (os bancos ou o Banco Central), se as ações prescrevem em 20 anos, qual o índice de correção em cada plano e sobre a capitalização de juros se deve ser mensal ou anual.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Antero apresenta propostas em entrevista ao programa Bom Dia Mato Grosso

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

O candidato ao Senado pela Coligação Senador Jonas Pinheiro, Antero Paes de Barros (PSDB) foi o entrevistado desta terça-feira (24) do programa Bom Dia Mato Grosso, exibido pela TV Centro América (afiliada da Rede Globo). Durante a entrevista, Antero disse que deseja retornar ao Senado para ser uma voz em defesa dos direitos da população brasileira em importantes discussões que deverão acontecer no Congresso Nacional.
Leia mais...

Copa 2014 Especialistas debatem alternativas para São Paulo sediar a Copa 2014

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

Quase três anos após a escolha do Brasil para sediar a Copa 2014, São Paulo, a maior cidade brasileira ainda não tem um estádio para o campeonato mundial de futebol.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Funcionários e diretores do Frigosul recebem comitiva de candidatos majoritários

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

Os candidatos a senador, Carlos Abicalil (PT), e a governador, Silval Barbosa (PMDB),  visitaram na manhã de hoje (24.08) o Frigorífico Frigosul. O pedido de visita às instalações do Frigosul foi feito pelos próprios diretores da empresa. Localizado na estrada de acesso ao distrito de Guarita em Várzea Grande, o Frigosul tem 110 funcionários e a capacidade de abate é de 400 cabeças por dia.
Leia mais...