Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Alline Marques/Marcos Coutinho

MT Eleições 2014 Mauro Mendes resiste às pressões e mantém candidatura

O empresário Mauro Mendes (PSB) resistiu às pressões dos grupos adversários e manteve sua candidatura do governo do Estado, confirmando os nomes do deputado Otaviano Pivetta (PDT) para vice, além do ex-procurador da República Pedro Taques (PDT) e o deputado Percival Muniz (PPS) para o Senado. A informação é de fontes das siglas do Movimento Mato Grosso Muito Mais.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Riva não vai cobrar cargos de Silval e quer chapa proporcional pura no PP

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Kelly Martins

Mesmo demonstrando "intensa simpatia" com o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato a reeleição, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), reafirmou neste sábado (26) que os progressistas optaram por não formar coligação na candidatura a deputado estadual. Segundo o parlamentar a proposta inviabilizaria os projetos do partido e enfraquece os interesses.
Leia mais...

MT Eleições 2014 “Esta é a eleição da luta do milhão contra o tostão”, afirma Thelma

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Thalita Araújo

A deputada federal e pré-candidata à reeleição Thelma de Oliveira (PSDB), após ser recebida com muita festa no ginásio Verdinho, onde são realizadas neste sábado (26) as convenções do partido, discursou aos presentes e afirmou que “esta é a eleição da luta do milhão contra o tostão”.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Blairo pede reflexão sobre o passado de MT

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

O pré-candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) pediu durante a convenção tripla do PR, PT e PMDB, realizada neste sábado (26), que o público recordasse o passado de Mato Grosso ao avaliar os nomes lançados para as eleições deste ano. O palanque que oficializou a coligação contou com a presença de grandes líderes da política de Mato Grosso.
Leia mais...

MT Eleições 2014 PT traz Abicalil e apóia Maggi

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

Cerca de 400 filiados do PT compareceram à convenção da sigla na manhã deste sábado (26), no Centro de Eventos Pantanal, e oficializaram cinco nomes para concorrer à Câmara Federal e 13 para a disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa. O deputado federal Carlos Abicalil (PT) será o candidato da sigla ao Senado. Numa dobradinha com Abicalil, os petistas também referendaram o nome do ex-governador Blairo Maggi (PR) ao Senado Federal.
Leia mais...

Brasil Eleições 2012 Álvaro Dias diz em Cuiabá que "houve uma convocação irrecusável"

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

O senador Álvaro Dias (PSDB) voltou a afirmar neste sábado (26), durante convenção do partido em Cuiabá (MT), que é candidato a vice do também tucano José Serra a Presidência da República, apesar da resistência do DEM em aceitar seu nome na chapa.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Ações de Sérgio Ricardo fortalecem propostas defendidas por Silval Barbosa

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

O deputado Sérgio Ricardo (PR), que teve sua candidatura à reeleição para Assembléia Legislativa homologada neste sábado (26/06), disse na convenção do PR, PMDB e PT, que a defesa que faz para melhorar setores como a saúde, habitação e meio ambiente está afinada com o projeto do governador Silval Barbosa (PMDB) que vai disputar um novo mandato ao Palácio Paiaguás.
Leia mais...

MT Eleições 2014 MT quer continuar avançando, destacam líderes partidários

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

Líderes do PR, PT e PMDB endossaram neste sábado, durante convenção realizada em Cuiabá, o desejo de uma grande parcela da população de que o trabalho conjunto das siglas continue a promover o desenvolvimento de Mato Grosso. Conforme as lideranças, essa resposta indica que tanto Mato Grosso quanto o Brasil estão no rumo certo e que o desejo da continuidade deve ser confirmado nas urnas em outubro próximo.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Senador Álvaro Dias destaca atuação de Antero no Senado

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

Ao chegar a Cuiabá nesta sexta-feira (25 de junho) para participar da convenção partidária do PSDB e do PTB, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) destacou a competência de Antero Paes de Barros e declarou apoio irrestrito à sua pré-candidatura ao Senado Federal.
Leia mais...

MT Eleições 2014 PP aprova homologação de Silval Barbosa para governador

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Ubiratan Braga

A Executiva Regional do Partido Progressista (PP) referendou a convenção do PMDB/PR/PT realizada neste sábado, 26, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. As legendas situacionistas compõem o interesse do candidato majoritário Silval Barbosa, do PMDB, candidato à reeleição. O PP faz parte deste arco de aliança em função de estas forças terem aceitado as propostas da ‘Agenda Progressista’, uma condição imposta pela sigla 11, dos líderes José Riva, Pedro Henry e Chico Daltro -presidente do partido. A convenção da legenda progressista se dará na próxima terça-feira (29).
Leia mais...