Publicidade

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Téo Meneses

Politica MT Vereador Pop quer sair do Legislativo

Depois do PP anunciar apoio a Silval Barbosa, o vereador pepista Everton Pop já fala em ser candidato a prefeito de Cuiabá em 2012. Ele é defendido por alguns correligionários como virtual vice na chapa do atual governador.
Leia mais...

Educação/Vestibular Vestibular da UAB é suspenso em MT

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Steffanie Schmidt

Cerca de 730 candidatos que se inscreveram para o vestibular unificado da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em 4 pólos de Mato Grosso, terão de optar por outros cursos ou aguardar até o próximo concurso, a ser realizado dentro de 6 meses. A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Capes), do Governo Federal, suspendeu a realização das provas no Estado, programada para os dias 04 e 05 de julho.
Leia mais...

Cidades/Geral Índios fazem protesto contra construção de usina em Sapezal

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010

Cerca de 300 índios da etnia Enawenê-nawê estão desde segunda-feira na cidade de Sapezal (distante 473 quilômetros da capital mato-grossense) fazendo protestos contra a construção de usinas na região do rio Juruena, no norte do Estado. De acordo com as informações da polícia, os índios alegam que a área indígena dos enawenê-nawês serão prejudicadas com a construção da usina e querem uma compensação permanente das empresas licitadas para a construção.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Roberto Freire recua e sugere autonomia na decisão do PPS em MT

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Alex Fama

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, deu a entender, em postagem em seu twitter, que o partido estadual tem total autonomia para escolher o rumo que tomará nas eleições deste ano. Perguntado sobre a possibilidade do partido se aliar ao projeto ao governo do Estado do tucano Wilson Santos, Freire respondeu que a decisão sairá da convenção do partido estadual.
Leia mais...

Variedades Pantanal Shopping realiza campanha para doação de sangue

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Bruna Dock

Nesta quinta-feira (24), o Pantanal Shopping, em parceria com o MT Hemocentro, realizará uma campanha de sensibilização para a doação de sangue. Das 14h às 20h, o ônibus do Hemocentro permanecerá no estacionamento VIP realizando coleta de sangue total.
Leia mais...

Nacional Infojud já atendeu mais de 519 mil demandas da justiça

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010

Cerca de 519 mil pedidos judiciais de informação sobre renda e patrimônio de pessoas envolvidas em processos judiciais foram feitos pelo sistema de acesso aos dados da Receita Federal, o Infojud. Só neste 1º semestre de 2010 foram 135.787 solicitações.
Leia mais...

Nacional Em 11 anos, reajustes de planos de saúde superam em 15% a inflação

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010

Os planos de saúde aumentaram suas mensalidades em 15,3% acima da inflação nos últimos 11 anos, segundo reportagem de Márcio Pinho publicada na edição desta quarta-feira da Folha.
Leia mais...

Noticias da TV Globo veta entrevistas com Galvão Bueno após fenômeno na internet

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010

Após ser procurado por várias emissoras para falar sobre o movimento "Cala Boca, Galvão", o apresentador foi proibido pela Globo de dar entrevistas a outros veículos, destaca a coluna desta quarta-feira de Mônica Bergamo.
Leia mais...
Ana Maria Braga dança com Renato Zóia em ensaios para
Ana Maria Braga dança com Renato Zóia em ensaios para "Dança dos Famosos"

Noticias da TV Ana Maria Braga desabafa sobre suposto affair com professor de dança

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010

Ana Maria Braga, 61, usou seu programa para fazer um desabafo na manhã desta quarta-feira. "Estou sofrendo calúnia, difamação, injúria", disse ela.
Leia mais...

Economia Ganhos com trabalho correspondem a 61% da renda média das famílias

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010

O rendimento do trabalho corresponde a maior fatia (61,1%) da renda média mensal familiar no Brasil --de R$ 2.763,47, somada a variação patrimonial (ganhos com investimentos financeiros e imóveis). Os dados fazem parte da POF (Pesquisa de Orçamentos Familiares) 2008-2009, divulgada nesta quarta-feira pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Leia mais...