Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Jardel Arruda e Thalita Araújo

MT Eleições 2014 "Juntaram time A e B", diz Antero sobre aliança entre Silval e Mendes

O ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) afirmou que o fim do movimento Mato Grosso Muito Mais e uma possível candidatura de Mauro Mendes (PSB) como vice-governador de Silval Barbosa (PMDB) significa o fim de uma farsa de ‘lados opostos’ e ainda declarou confiar na vinda do PPS para a coligação entre DEM-PSDB-PTB.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Mendes deixa pleito e define hoje entre vice ou suplência

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Kelly Martins/Alline Marques

O empresário Mauro Mendes (PSB) não resistiu às pressões vindas do Palácio Paiaguás e acabou cedendo as proposta da coligação PMDB, PT, PR. A indefinição agora é se ele aceitará ser vice de Silval Barbosa (PMDB), que disputa a reeleição, ou se será suplente do ex-governador Blairo Maggi (PR).
Leia mais...
Plenário do TJMT: inspeção do TJ mostará radiografia das finanças do Judiciário
Plenário do TJMT: inspeção do TJ mostará radiografia das finanças do Judiciário

Politica MT Inspeção do CNJ vai mostrar finanças do Tribunal em MT

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Antonielle Costa

O juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Friedmann Wendpap encerrou, na quinta-feira (24), a primeira fase da inspeção na Coordenadoria Financeira e no Departamento de Pagamento de Pessoal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Os trabalhos tiveram início no dia (23), a pedido do presidente da instituição, desembargador José Silvério Gomes.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Líderes do PP vão à convenção do PMDB e confirmam apoio a Silval

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Julia Munhoz/Alline Marques

O presidente regional do Partido Progressista (PP), Chico Daltro, confirmou oficialmente o apoio da sigla à candidatura à reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB), do ex-governador Blairo Maggi (PR) e do deputado federal Carlos Abicalil (PT) ao Senado. A declaração ocorreu durante discurso na convenção do PMDB, na manhã deste sábado (26) no Centro de Eventos do Pantanal.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Maggi é recebido com festa em convenção

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

O ex-governador Blairo Maggi (PR) foi ovacionado durante a chegada à tripla convenção dos partidos PR, PT e PMDB, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Maggi foi referendado por todos os partidos da aliança como  futuro senador de Mato Grosso. A recepção calorosa ao candidato, incluindo uma massa de jovens, eleitores em geral e apoiadores políticos, se transformou numa verdadeira festa no início da tarde deste sábado.
Leia mais...

Policia MT Polícia descobre buraco e evita fuga de detentos em Sinop

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

Um buraco foi descoberto em uma das celas do presídio Ferrugem em Sinop (503 km da capital) nesta sexta-feira. De acordo com informações da polícia, durante uma vistoria de rotina os agentes penitenciários encontram um buraco com cerca de 40 centímetros de largura. O buraco foi encontrado embaixo da cama de uma das celas.
Leia mais...

Cidades/Geral Policia conclui inquérito que apura morte de soldado em treinamento

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

A Polícia Militar(PM) concluiu nesta sexta-feira(25), o inquérito que apura a morte do soldado Abinoão Soares de Oliveira, morto durante treinamento em Cuiabá. De acordo com o corregedor da PM, coronel Joelson Sampaio, o inquérito que foi protocolado ontem na corregedoria, será analisado e em seguida encaminhado para a vara militar.
Leia mais...

Internacional Brasileiras são 40% das vitimas de tráfico de pessoas em Portugal

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Jair Rattner/De Lisboa

Cerca de 40% das vítimas de tráfico de pessoas em Portugal são mulheres de nacionalidade brasileira. Este é o resultado do Relatório Anual de 2009 do Observatório do Tráfico de Seres Humanos, órgão ligado ao Ministério da Administração Interna (Interior) português.
Leia mais...
Crocodilo abocanha tubarão em parque na Austrália
Crocodilo abocanha tubarão em parque na Austrália

Internacional Crocodilo de água salgada ataca tubarão na frente de turistas

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

Um grupo de turistas do Parque Nacional de Kakadu, no Território do Norte, na Austrália, acompanhou o ataque de um crocodilo de água salgada a um tubarão-touro.
Leia mais...