Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

Economia Mantega diz que Europa faz ajustes drásticos às custas de emergentes

Os países emergentes serão gravemente afetados por ajustes fiscais drásticos dos países europeus, alertou este sábado o ministro brasileiro da Fazenda, Guido Mantega, pouco antes do início da cúpula do G20 (grupo que reúne países ricos e emergentes), em Toronto (Canadá).
Leia mais...

Copa do Mundo 2010 Villa cita resultados da Espanha para destacar força da atual seleção

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Efe

Para o atacante David Villa, os resultados conquistados pela atual geração da seleção da Espanha credenciam o time a ser apontado como forte candidato ao título.
Leia mais...

Copa do Mundo 2010 Gols deste sábado embolam disputa pela artilharia da Copa

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

No jogo contra a Coreia do Sul, o argentino Gonzalo Higuaín marcou três gols e chegou à artilharia da Copa do Mundo. O camisa 9 foi poupado na última rodada da primeira fase e foi alcançado por outros cinco jogadores.
Leia mais...

Internacional Brasil se opõe à imposição de imposto global para bancos

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Efe

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse que se opõe a imposição de um tributo global para os bancos como propõem o Reino Unido e a França, e que defende que essa seja uma medida aplicada em nível individual pelos países.
Leia mais...

Copa do Mundo 2010 Após conseguir vaga nas quartas, Gana diz que pode ir mais longe

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

Após conseguir a classificação para as quartas de final ao eliminar os EUA, o técnico da seleção de Gana, o sérvio Milovan Rajevac afirmou que sua equipe ainda pode ir mais longe na Copa do Mundo-2010.
Leia mais...

Copa do Mundo 2010 Mexicano apimenta duelo e diz que Argentina ainda não convenceu

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

Na véspera do jogo diante da Argentina, o zagueiro Rafa Márquez, um dos jogadores mais experientes da seleção mexicana, resolveu apimentar o confronto e declarou que o time rival ainda não convenceu na Copa.
Leia mais...
"Residente Evil 4: Recomeço" é estrelado por uma mulher, Milla Jovovitch

Entretenimento "Resident Evil 4: Recomeço" é apresentado no Summer Sony

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Eduardo Graça/Direto de Cancún

Começou neste sábado (26) o Summer of Sony, evento em que são apresentados para a imprensa internacional os principais filmes a serem lançados pelo estúdio nos próximos meses. O primeiro diretor a conversar com o Terra foi Paul W. Anderson, animado com seu Resident Evil 4: Recomeço, baseado no popular videogame e estrelado por sua mulher, Milla Jovovitch. "O filme, em 3-D, presta todos os tributos possíveis ao game e boa parte da ação se dá no Japão, tanto no famoso bairro de Shibuya, em Tóquio, como no Monte Fuji", contou Anderson, que havia acabado de falar com sua companheira por telefone. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de setembro.
Leia mais...

Economia G20: Brasil não teria problemas para cumprir metas, diz Canadá

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

O ministro da Fazenda do Brasil, Guido Mantega, disse neste sábado que os países emergentes não devem "carregar nas costas" a retomada do crescimento mundial e que, ao ter pressa em retirar estímulos e implementar políticas de ajuste fiscal, alguns países, como os europeus, colocam em risco a consolidação da recuperação da economia global.
Leia mais...

Internacional Venezuela envia 13,5 toneladas de ajuda a afetados pelas chuvas no Brasil

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

O governo venezuelano enviou, este sábado, um carregamento de ajuda humanitária de 13,5 toneladas ao nordeste do Brasil, castigado pelas chuvas que deixaram pelo menos 50 mortos e dezenas de desaparecidos.
Leia mais...

Esportes Val Baiano deve ser anunciado no Flamengo até segunda

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

Com o adeus de Vagner Love cada vez mais próximo, a diretoria do Flamengo se movimenta para reforçar o setor ofensivo e Val Baiano será o primeiro atacante anunciado pela gestão da nova "Era Zico".
Leia mais...