Noticias
Saúde Dormir pouco por vários dias prejudica o cérebro
Seja para estudar, trabalhar ou badalar, muita gente deixa de dormir o suficiente durante a semana para compensar depois. Mas isso pode não ser suficiente, de acordo com um estudo feito por pesquisadores nos Estados Unidos. Eles descobriram que cinco noites de sono restrito (descanso por apenas quatro horas) afetam o cérebro de um modo muito similar a ficar a noite toda sem dormir.
Internacional ONU: número de vítimas civis no Afeganistão cresceu 31%
O número de civis mortos ou feridos no Afeganistão cresceu 31% nos seis primeiros meses de 2010 em relação ao mesmo período do ano passado, segundo um relatório divulgado nesta terça-feira pela ONU.
Internacional Britânica é presa após mentir que jovem a forçou a fazer sexo em beco
A britânica Cheryl Moss, de 26 anos, foi presa depois que mentiu para a polícia ao afirmar que havia sido forçada por Martin Devine, de 19 anos, a fazer sexo com ele em um beco, quando eles se conheceram em uma boate, segundo reportagem do jornal inglês "The Sun".
Economia Após a Copa, consumidor volta a procurar crédito, aponta Serasa Experian
Após a ressaca da Copa da África, o consumidor brasileiro voltou a buscar crédito no mês de julho. Segundo o Indicador Serasa Experian da Demanda do Consumidor por Crédito, a quantidade de pessoas que procurou crédito durante o mês passado cresceu 9,3% em relação a junho/10. Vale lembrar que, por conta da Copa do Mundo, a procura dos consumidores por crédito havia recuado 10,2% no mês de junho (comparativamente a maio/10).
Noticias da TV Ana Maria faz nova plástica e se recupera em sua fazenda
Ana Maria Braga fez nova plástica no rosto, nos primeiros dias do mês, e outras recauchutagens no corpo.
Noticias da TV Larissa Riquelme deixa o corpo quase nu
A modelo paraguaia Larissa Riquelme deixou parte de seu seio à mostra durante lançamento da revista Playboy de Cleo Pires nesta segunda-feira (9) no Rio de Janeiro. Larissa chamou atenção com um vestido vermelho que não cobria metade de seu corpo.
Economia Emprego na indústria chega ao maior nível para junho, diz IBGE
O emprego industrial em junho teve alta de 4,9% em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatístca (IBGE), essa é a quinta taxa positiva consecutiva (ano a ano) e a mais elevada desde o início da série histórica, que teve início em janeiro de 2001, conforme informou o instituto.
Economia Renda do matogrossense aumentaria 9,8% com o acesso ao saneamento
A implantação da rede de esgoto reflete positivamente na qualidade de vida do trabalhador gerando o aumento da sua produtividade e da renda, além de contribuir para a valorização dos imóveis. A pesquisa "Benefícios econômicos da expansão do saneamento básico", encomendada pelo Instituto Trata Brasil e realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), revela que a renda média e a produtividade do trabalhador em Mato Grosso cresceriam 9,8% com a universalização da rede de esgoto.
Economia Venda do Dia dos Pais atende as expectativas em Cuiabá
As vendas para o Dia dos Pais atenderam as expectativas dos lojistas de Cuiabá. O fluxo de pessoas nas ruas do centro da capital mato-grossense e nos corredores dos 3 shoppings da cidade denunciaram o consumidor que não poupou na hora de presentear os pais. O movimento financeiro do comércio cuiabano aumentou em cerca de 6% nos 3 dias que antecederam o segundo domingo de agosto deste ano. Nos shoppings (Três Américas, Pantanal e Goiabeiras) a alta nas vendas chegou até 30%, na comparação com a mesma data comemorativa do ano anterior.
Politica MT Lideranças influentes no passado, Henry e Fabris agora são barrados
Eles já foram políticos tão prestigiados e influentes que um quase foi nomeado ministro do governo do presidente Lula e o outro presidiu a Assembleia Legislativa por dois anos e se tornou o todo poderoso nos governos Júlio e Jayme Campos. Agora, estão com registros indeferidos, são considerados fichas sujas e não podem disputar as eleições deste ano. Tratam-se do deputado federal Pedro Henry (PP) e do estadual Gilmar Fabris (DEM). Ambos são polêmicos, não têm papas na língua, se envolveram em escândalos e confusões.
