Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

Polícia Brasil BH: jovem teria dado antidepressivos ao filho para ir a festa

A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu, na segunda-feira, uma adolescente de 16 anos suspeita de dopar seu filho, de 1 ano, com antidepressivos. A jovem de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, teria dado oito cápsulas do remédio para o bebê para que este parasse de chorar e ela pudesse sair para uma festa e "namorar sem problemas", conforme contou à polícia. As informações são da rádio Jovem Pan.
Leia mais...

Copa do Mundo 2010 Favorita, Espanha estreia contra Suíça e fecha primeira rodada

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

A Espanha, considerada uma das favoritas para vencer a Copa da África do Sul, estreia no Mundial contra a Suíça nesta quarta-feira no encerramento da primeira rodada do torneio.
Leia mais...

Copa do Mundo 2010 Chile e Honduras estreiam para quebrar tabus e surpreender

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

Chile e Honduras se enfrentam pela primeira vez em uma Copa do Mundo nesta quarta-feira, às 8h30 (de Brasília), em Nelspruit, e buscam quebrar alguns retrospectos negativos. O time sul-americano não vence há 48 anos na competição, enquanto os hondurenhos jamais triunfaram no torneio.
Leia mais...

Copa do Mundo 2010 Argentinos citam "presente" coreano e dizem que Brasil não assusta

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

O gol de Maicon que abriu o caminho para a vitória por 2 a 1 sobre a Coreia do Norte na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul foi considerado pelos argentinos como um presente do goleiro Ri Myong Guk.
Leia mais...

Noticias da TV Zapping: Vesgo, do "Pânico" invade transmissão da Copa da Globo

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

Mais do que reportagens engraçadas, o "Pânico na TV" está se especializando em realizar invasões nesta Copa do Mundo. Ontem, pouco antes da estreia do Brasil, Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo, apareceu ao vivo em uma transmissão da Globo.
Leia mais...

Politica MT AL realiza audiência sobre operações da PF

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Ana Rosa Fagundes

A Assembleia Legislativa realiza amanhã, às 9 horas, uma audiência pública para debater os efeitos, resultados e custos financeiros das operações realizadas pela Polícia Federal.
Leia mais...

Copa 2014 Agecopa: Seis obras da Copa começam em 45 dias

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Jean Campos

O presidente da Agecopa, Adilton Sachetti, anunciou ontem o início de seis obras de infraesturura voltadas à Copa do Mundo de 2014 em Mato Grosso. Segundo ele, as licitações que estão em curso devem receber ordem de serviço dentro de 45 dias.
Leia mais...

Copa do Mundo 2010 Fifa destaca gol "espetacular" de Maicon e resistência de norte-coreanos

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

Eleito pelo site da Fifa como o mais bonito do 5º dia desta Copa do Mundo, o gol de Maicon ajudou vazar o esquema defensivo norte-coreano e abriu caminho para levar a equipe do técnico Dunga à vitória na estreia brasileira no Grupo G do torneio.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Eliene Lima defende Pop para ser o vice da chapa de Silval

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Sonia Fiori

O deputado federal Eliene Lima (PP) disse ontem que existe uma tendência de a legenda selar aliança com o PMDB, para respaldar apoio à candidatura ao governo do chefe do Executivo estadual, Silval Barbosa. O nome do presidente regional da sigla, Chico Daltro, é aventado no PMDB para ocupar a vice na chapa majoritária. Entretanto, Eliene defenderá na próxima reunião do partido o nome do vereador Everton Pop (PP) para assumir a vaga.
Leia mais...

Copa do Mundo 2010 Fifa destaca "feriado não-oficial" no Brasil e multidão no Rio

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

A festa que aconteceu depois da vitória na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, diante da Coreia do Norte, nas ruas e cidades do Brasil foi citada no site da Fifa.
Leia mais...