Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Dayane Pozzer/de Rondonópolis

Policia MT Jovem leva tiro depois de sofrer tentativa de assalto na terça

Uma tentativa de roubo terminou com uma pessoa baleada na noite desta terça-feira (15), em Rondonópolis, por volta das 21 horas. O crime aconteceu no bairro Granville, local que tem poucas casas construídas e, portanto, pouca movimentação, principalmente à noite.
Leia mais...

Cidades/Geral Falecido responde ação de execução de quase R$ 1 bi

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Alline Marques

A liberação de uma quantia que pode variar entre R$ 8 milhões e 10 milhões, por um juiz de Várzea Grande, supostamente de uma pessoa falecida há cerca de cinco anos, tem causado espanto nos bastidores do Judiciário e no meio advocatício por conta dos comentários nada salutares referentes à celeridade do trâmite processual e do caso em si.
Leia mais...
Deputado Zé Domingos, que não revela nenhum entusiasmo pela candidatura de vice-governador
Deputado Zé Domingos, que não revela nenhum entusiasmo pela candidatura de vice-governador

MT Eleições 2014 Deputado não se entusiasma com convite para ser vice

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Bruno Garcia

O deputado estadual José Domingos Fraga (DEM) não demonstrou nenhum entusiasmo com o convite que as cúpulas do seu partido e do PSDB fizeram para que ele componha, como candidato a vice-governador, a chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSBD), na disputa pelo Governo do Estado.
Leia mais...

Cultura Três bandas agitam o Forró na Praça em Nortelândia

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

A comissão organizadora da II edição do Forró na Praça, está com tudo pronto para o evento, que deve reunir centenas de pessoas de toda região. Três atrações vão animar o evento nos próximos dias 18 e 19 de Junho, sexta e sábado, na Praça Edgar de Araújo, no centro de Nortelândia.
Leia mais...

Policia MT Homem é executado em Campo Novo do Parecis

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

Um crime bárbaro chocou Campo Novo do Parecis no último final de semana. Um homem foi executado na frente de sua casa no bairro Jardim das Palmeiras. O homicídio ocorreu na noite de domingo. Ele foi atingido por dois projeteis, sendo um no tórax e outro a na cabeça.
Leia mais...

Copa do Mundo 2010 Titulares da seleção diminuem ritmo após estreia, e reservas treinam no frio

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

Depois da vitória por 2 a 1 sobre a Coreia do Norte, na terça-feira, a seleção brasileira voltou às atividades. Hoje, apenas os reservas treinaram --os titulares na estreia ficaram apenas fazendo exercícios físicos na academia.
Leia mais...

Tecnologia Febre no Twitter, "Cala Boca Galvão" vai parar no "New York Times"

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

Seis dias seguidos de liderança mundial nos tópicos mais comentados do mundo no serviço de microblogs Twitter chamaram a atenção do jornal norte-americano The New York Times" na terça-feira (15).
Leia mais...

Agronegócios Maior evento latino-americano da Agricultura Familiar abre nesta quarta-feira em Brasília

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

Abre nesta quarta-feira (16), às 13h, em Brasília, a maior mostra de agricultura familiar da América Latina: a Feira Nacional da Agricultura Familiar e Reforma Agrária – Brasil Rural Contemporâneo. O evento, que reúne 650 empreendimentos familiares e tem uma extensa programação cultural, vai até domingo (20), na Concha Acústica, na beira do Lago Paranoá. A entrada é franca para a feira e para os shows. Haverá transporte gratuito partindo da Rodoviária do Plano Piloto a cada 15 minutos, inclusive no horário dos shows.
Leia mais...

Saúde Vacina contra gripe comum e Influenza A (H1N1) já está disponível na Unimed Cuiabá

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

O Núcleo de Vacinação da Unimed Cuiabá já tem a disposição para os clientes Unimed doses da vacina trivalente contra gripe conjugada com o vírus Influenza A (H1N1). “Todas as pessoas, a partir de seis meses de vida podem receber a vacina. As únicas restrições são para pessoas que estejam com febre ou que tenham intolerância ao ovo de galinha”, explica a responsável pelo Núcleo, enfermeira Beatriz Vogl Capistrano Pereira.
Leia mais...

Variedades Sanavita lança combinação exclusiva de Fibras de Frutas e Cereal

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

A Sanavita, indústria especializada em alimentos especiais e funcionais e que está há mais de 25 anos no mercado, lança o Fibra de Frutas e Cereais®, mistura à base de farinha de linhaça dourada, maçã e uva roxa, sem glúten e excelente fonte de fibras naturais.
Leia mais...