Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Danielle Cunha

Politica MT Governo se instala em Tangará da Serra nesta sexta-feira

Tangará da Serra (239 Km a Médio-Norte de Cuiabá) será a sede provisória do Governo do Estado nesta sexta-feira (18.06), quando o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, instalará o Governo Itinerante no município, juntamente com todo o secretariado estadual, para atender lideranças políticas, comunitárias de todas as cidades da região Médio-Norte, em gabinetes montados nas dependências do Centro Estadual de Educação Profissionalizante e Tecnológico (Ceprotec).
Leia mais...

Politica MT Lessa promete apresentar lista de pagamentos "oficial" em ação popular

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Patrícia Sanches

O ex-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador aposentado Paulo Lessa, voltou a afirmar que a lista de pagamentos de créditos, que foi divulgada por Mariano Travassos, foi criminosamente manipulada. Lessa garante que vai apresentar a documentação verdadeira sobre os reais valores efetivamente pagos numa ação popular movida contra ele e outros, pelo advogado Marcos Souza Barros. “Em breve a sociedade saberá, de forma concreta, quais os pagamentos realizados e, dessa forma, quem fala a verdade e quem a distorce”, afirmou Lessa.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Dal Bosco recusa convite e incentiva Zé Domingos a ser vice

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Joelma Pontes

O deputado Dilceu Dal Bosco (DEM) descartou a possibilidade de compor a chapa majoritária com o pré-candidato ao Paiaguás Wilson Santos (PSDB) e, de quebra, incentivou o colega parlamentar José Domingos Fraga a aceitar o embate. “Precisamos amadurecer essa ideia ainda, porque o Zé é um bom nome para compor a majoritária. Caso isso não seja possível, o partido tem outros nomes para serem analisados”, destacou.
Leia mais...

Educação/Vestibular Ultima semana de inscrições para curso de pós graduação em Direito Processual Civil na Uned em Diamantino

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

A Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (UNED), encerra esta semana as inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil.
Leia mais...

Policia MT Jovem leva tiro depois de sofrer tentativa de assalto na terça

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Dayane Pozzer/de Rondonópolis

Uma tentativa de roubo terminou com uma pessoa baleada na noite desta terça-feira (15), em Rondonópolis, por volta das 21 horas. O crime aconteceu no bairro Granville, local que tem poucas casas construídas e, portanto, pouca movimentação, principalmente à noite.
Leia mais...

Cidades/Geral Falecido responde ação de execução de quase R$ 1 bi

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Alline Marques

A liberação de uma quantia que pode variar entre R$ 8 milhões e 10 milhões, por um juiz de Várzea Grande, supostamente de uma pessoa falecida há cerca de cinco anos, tem causado espanto nos bastidores do Judiciário e no meio advocatício por conta dos comentários nada salutares referentes à celeridade do trâmite processual e do caso em si.
Leia mais...
Deputado Zé Domingos, que não revela nenhum entusiasmo pela candidatura de vice-governador
Deputado Zé Domingos, que não revela nenhum entusiasmo pela candidatura de vice-governador

MT Eleições 2014 Deputado não se entusiasma com convite para ser vice

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010 | por Bruno Garcia

O deputado estadual José Domingos Fraga (DEM) não demonstrou nenhum entusiasmo com o convite que as cúpulas do seu partido e do PSDB fizeram para que ele componha, como candidato a vice-governador, a chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSBD), na disputa pelo Governo do Estado.
Leia mais...

Cultura Três bandas agitam o Forró na Praça em Nortelândia

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

A comissão organizadora da II edição do Forró na Praça, está com tudo pronto para o evento, que deve reunir centenas de pessoas de toda região. Três atrações vão animar o evento nos próximos dias 18 e 19 de Junho, sexta e sábado, na Praça Edgar de Araújo, no centro de Nortelândia.
Leia mais...

Policia MT Homem é executado em Campo Novo do Parecis

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

Um crime bárbaro chocou Campo Novo do Parecis no último final de semana. Um homem foi executado na frente de sua casa no bairro Jardim das Palmeiras. O homicídio ocorreu na noite de domingo. Ele foi atingido por dois projeteis, sendo um no tórax e outro a na cabeça.
Leia mais...

Copa do Mundo 2010 Titulares da seleção diminuem ritmo após estreia, e reservas treinam no frio

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

Depois da vitória por 2 a 1 sobre a Coreia do Norte, na terça-feira, a seleção brasileira voltou às atividades. Hoje, apenas os reservas treinaram --os titulares na estreia ficaram apenas fazendo exercícios físicos na academia.
Leia mais...