Noticias
Judiciário e Ministério Público Promotor aponta que nova fraude gráfica revelada na ALMT gerou dano de R$ 15 milhões
Em março de 2012, ou seja, menos de dois meses após a primeira adesão, foi solicitada a segunda, gerando gastos de R$ 6,3 milhões. Participaram a Gráfica Print, Editora de Liz, Ligraf, E.G.P da Silva ME e Editora de Guias Mato Grosso.
Cidades/Geral Corte de energia para todos os consumidores inadimplentes está suspenso em MT na pandemia
O deputado Eduardo Botelho (DEM), primeiro-secretário da Assembleia, que discutiu o veto em plenário, garantiu a constitucionalidade da matéria de autoria das lideranças partidárias, e encaminhou pela derrubada do veto.
Judiciário e Ministério Público MP desiste de afastar prefeito por fala contra quarentena e TJ extingue processo
O procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, entrou com a reclamação no dia seguinte à entrevista, que foi dada no mesmo dia em que o Tribunal de Justiça determinou que os municípios seguissem o decreto estadual.
Policia MT Amigos saem no soco após cobrança de dívida e são presos
De acordo com informações, os dois se desentenderam por causa de um sítio que foi vendido há quatro anos. Um teria ajudado o outro a encontrar um comprador.
Judiciário e Ministério Público Delator premiado confessa que transformou propina em ouro e destinou a ex-secretário
São acionados ainda pelo MPE: Andre Luiz Marques de Souza (também delator); a empresa Ampla Construções e Empreendimentos; Claudio Henrique Teodoro de almeida e Valdiney Leão de Lima (os dois ligados à Ampla)
Judiciário e Ministério Público Após recurso, TRE altera decisão e aprova contas de campanha de Janaina Riva
Apesar de voto do relator, juiz Fábio Henrique Rodrigues, pela reprovação, foram consideradas pertinentes as alegações da defesa de que as irregularidades apontadas foram consideradas insuficientes para reprovação das contas pelos demais membros.
Politica Brasil Bolsonaro veta integramente Projeto de Lei que altera o ECA
O projeto estabelece que a adoção é uma medida "excepcional e irrevogável", que só deve ser concretizada depois de fracassadas todas as tentativas de reinserção familiar. O ECA condiciona a adoção apenas ao fracasso das experiências de manter a criança ou adolescente na família de nascimento.
