Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

Cidades/Geral Bancários da Caixa em MT decidem se vão manter "greve isolada"

Bancários da Caixa Econômica Federal, únicos em Mato Grosso que não encerram a greve da categoria nesta segunda-feira (14), devem se reunir ainda na tarde de hoje para decidir se continuam com a paralisação ou se voltam ao trabalho. A greve já dura 26 dias. Ao todo, a institutição bancária possui 1.070 trabalhadores. Nos outros bancos, os funcionários aceitaram a proposta da Federal Nacional dos Bancos (Fenaban) durante assembleia realizada na sexta-feira (11) e retomaram as atividades.

Leia mais...

Cidades/Geral Sem-terra liberam BR-070 em MT mas mantêm bloqueio na BR-364

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

Trabalhadores sem-terra e assentados liberaram às 12h o trecho da BR-070 no quilômetro 725, em Cáceres, a 220 km da capital, que era mantido bloqueado desde o início da manhã desta segunda-feira (14). No entanto, continua o outro bloqueio que é feito por integrantes do mesmo grupo na BR-364 no trecho urbano de Rondonópolis, na ponte sobre o Rio Vermelho, localizado a 218 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, cerca de 100 pessoas mantêm o trecho interditado. Apenas ambulâncias e carros de polícia passam pelo local e o congestionamento nos dois lados da pista chega a cinco quilômetros.
Leia mais...

Internacional Nova suspeita faz caso Maddie "recomeçar do 0"

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

O programa "Crimewatch", da rede BBC, mostrou nesta segunda-feira (14) que a nova linha de investigação do caso do desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann, feita pela Scotland Yard, derruba a linha inicial de investigação da polícia portuguesa.
Leia mais...

Tecnologia Governo terá cuidado com interferência do 4G na TV, diz ministro

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

O Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse nesta segunda-feira concordar com a preocupação da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) sobre a destinação da faixa de 700 mega-hertz (MHz). A entidade argumenta que o uso da faixa para os serviços de internet móvel de quarta geração (4G) poderá causar interferência no sinal de algumas emissoras de TV.
Leia mais...

Noticias da TV Bruna Surfistinha: "comecei a me masturbar com "Rá-Tim-Bum"

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

Convidada do programa A Máquina, da TV Gazeta, na próxima terça-feira (15), Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, disse ao apresentador Fabrício Carpinejar que começou a se masturbar ainda quando criança, com o programa infantil Rá-Tim-Bum.
Leia mais...

Policia MT Caso Tayná: Polícia cumpre mandados e prende mais dois envolvidos em sequestro

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013 | por Lucélia Andrade

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra cumpriu nesta segunda-feira dois mandados de prisão expedidos contra Edson da Silva e Agnaldo dos Santos Nascimento, acusados de participar do sequestro de Tayná Kaane Gramulha de Andrade, 20 anos, filha de uma escrivã de Tangará da Serra.
Leia mais...

Ciência/Pesquisa Teste virtual combinará DNAs milhares de vezes para prever doenças em bebês

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

Um serviço que, digitalmente, combina os DNAs de um homem e de uma mulher que pensem em ter um filho para identificar possíveis doenças genéticas que o bebê possa vir a ter deve ser lançado em dezembro nos Estados Unidos.
Leia mais...
Mega-Sena saiu em lotérica de Jardim Camburi. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Mega-Sena saiu em lotérica de Jardim Camburi. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nacional Ganhador retira R$ 23 milhões da Mega-Sena

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

O milionário que venceu o sorteio realizado pela Mega-Sena no inicio do mês de outubro, no Espírito Santo, retirou o prêmio avaliado em R$ 23.232.379,04, nesta segunda-feira (14), de acordo com a Caixa.
Leia mais...

Concursos/Empregos Prefeitura Municipal de Nortelândia abre teste seletivo para contratação de Assistente Social e Agente Administrativo

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013 | por Luy de Araújo

A Prefeitura Municipal de Nortelândia está com inscrições abertas para processo seletivo para contratação de assistente social (01 vaga) e agente administrativo (02 vagas). Segundo o edital, a contratação é em caráter temporário e para a formação de cadastro de reserva. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
Leia mais...

Policia MT Cinco são presos em operação suspeitos de assaltos em MT e RO

Publicado em Segunda - 14 de Outubro de 2013

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Federal nesta segunda-feira (14) por suspeita de envolvimento com uma quadrilha especializada em roubos e furtos de estabelecimentos comerciais, que agia em Mato Grosso e em Rondônia. Dois mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos em Cuiabá e Nova Santa Helena, distante 622 km da capital. Os outros três suspeitos foram presos na cidade de Ji-Paraná (RO).

Leia mais...