Noticias
MT Eleições 2014 Não preciso do cargo de prefeito para lutar pela minha cidade, diz Lúdio
O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) derrotado no segundo turno destacou em entrevista coletiva concedida após a apuração das urnas que não precisa do cargo de prefeito para continuar lutando pela cidade e reforçou que agora encerrará seu mandato como vereador e irá dar sequência ao seu trabalho de médico na rede pública.
Brasil Eleições 2012 PSB vai comandar o maior número de capitais; PSDB e PT empatam
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) elegeu o maior número de prefeitos de capitais nas eleições municipais de 2012. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a sigla vai comandar as cidades de Fortaleza, Belo Horizonte, Cuiabá, Recife e Porto Velho. O PSDB foi vitorioso em quatro capitais: Maceió, Manaus, Belém e Teresina. Também quatro eleitos teve o PT, que venceu a disputa em Rio Branco, Goiânia, João Pessoa e São Paulo, a maior do país.
MT Eleições 2014 "Faria tudo de novo", diz Lúdio Cabral após derrota no 2º turno em Cuiabá
Derrotado nas urnas por uma diferença de 28.890 votos, o candidato do PT à Prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral, agradeceu à população cuiabana pelos 140.798 votos recebidos no segundo turno da eleição. Em coletiva à imprensa concedida no diretório do partido na capital, o petista enfatizou que saiu fortalecido do pleito eleitoral, mas não soube explicar os motivos da derrota nas urnas.
MT Eleições 2014 "Será o maior desafio da minha vida", diz prefeito eleito em Cuiabá
Eleito o novo prefeito de Cuiabá na noite deste domingo (28), o candidato Mauro Mendes (PSB) afirmou em seu primeiro pronunciamento como futuro chefe do Executivo municipal que já a partir desta segunda-feira (29) começará a trabalhar pela capital. Ele agradeceu os 169.688 votos recebidos, o que equivale a 54,65% do total de votos válidos, e frisou: “administrar Cuiabá será o maior desafio da minha vida”.
Noticias da TV Esteves sobre Carminha: "Vladimir diz que ainda choro e sangro"
A novela Avenida Brasil acabou na sexta-feira (19), mas Adriana Esteves ainda está se livrando aos poucos de Carminha, a vilã que conquistou os telespectadores. Um dia após dar adeus ao cabelo da personagem, a atriz participou do Domingão do Faustão deste domingo (28). "Está difícil desencarnar da Carminha", brincou. "É um desgaste muito grande, físico e emocional. Meu marido (o ator Vladimir Brichta) diz que eu ainda choro e sangro." Já com saudades da personagem, Esteves disse que sente falta do jeito explosivo e da coragem de Carminha. "Sou muito tímida", justificou a atriz, que garante ter se surpreendido com a recepção que Carminha teve do público. "No início da novela, achava que uma grande vilã que fazia as atrocidades da Carminha iria ser odiada. Ando nas ruas agora e vejo que ela é muito querida."
Esportes Repórter admite ajuda a delegado na anulação de gol do Palmeiras
O Palmeiras ainda reclama da anulação do gol de Barcos na derrota por 2 a 1 para o Internacional, no último sábado, no Estádio do Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. E agora o time tem mais um motivo para alegar que houve influência das imagens da televisão na decisão da arbitragem: a repórter Taynah Espinoza, da TV Bandeirantes, admitiu que ela e alguns companheiros de profissão contaram ao técnico colorado Fernandão e ao delegado do jogo, Gerson Baluta, que o atacante alviverde realmente tocou com a mão na bola para fazer o gol de empate.
Brasil Eleições 2012 Novo prefeito de Curitiba agradece votos e fala em trabalhar
As primeiras declarações de Gustavo Fruet (PDT) como prefeito eleito de Curitiba (PR) já foram de trabalho. O pedetista agradeceu ao eleitor pela votação, cumprimentou sua equipe e os partidos de sua coligação, PT e PV, e começou a falar sobre a administração pública municipal. Fruet disse que marcou reunião para esta segunda-feira com o prefeito Luciano Ducci (PSB) para tratar da transição.
Brasil Eleições 2012 Clécio Luis, do Psol, é eleito prefeito de Macapá
A vitória de Clécio (Psol) no segundo turno das eleições para a prefeitura de Macapá (AP) está confirmada com 99,12% dos votos apurados até as 19h27 deste domingo. Clécio atingiu 50,58% dos votos válidos. Ele havia ficado em segundo lugar no primeiro turno, mas superou Roberto Góes, que tentava a reeleição, na segunda etapa. O candidato do PDT alcançou 49,42% dos votos até o momento.
Brasil Eleições 2012 CE: Roberto Claudio, do PSB, é o novo prefeito de Fortaleza
Com 97,28%% dos votos apurados até as 19h40, o candidato Roberto Claudio (PSB) está matematicamente eleito prefeito de Fortaleza (CE) com 53,19% dos votos válidos contra 46,81% de Elmano de Freitas (PT). No primeiro turno, Roberto ficou atrás do petista. O candidato do PSB conseguiu 23,32% dos votos, contra 25,44% obtidos por Elmano. Roberto Cláudio assume a prefeitura da capital cearense aos 37 anos.
Brasil Eleições 2012 ACM Neto vence Pelegrino e é o novo prefeito de Salvador, BA
Com 95,51% dos votos apurados até as 18h52min (horário local), o candidato do DEM à prefeitura de Salvador, ACM Neto, está matematicamente eleito com 53,81% dos votos. No primeiro turno, ele já ficou à frente do rival Nelson Pelegrino (PT). O candidato do DEM conseguiu 40,17% dos votos, contra 39,73% do petista. Aos 33 anos, o deputado assume como prefeito da capital baiana, junto com a vice Celia Sacramento.
