Publicado em Quarta - 05 de Outubro de 2011

São Paulo joga nos erros do Cruzeiro

Os objetivos são diferentes, mas faltam somente 11 rodadas para atingi-los. E é para não perder mais tempo que Cruzeiro e São Paulo se enfrentam às 20h50 desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), para evitar um final de Campeonato Brasileiro frustrante.
Leia mais...

Superado o Spiders, Arsenal se volta para o Black Sharks

Publicado em Quarta - 05 de Outubro de 2011

“Superação”, essa foi a palavra que marcou a vitória de 16 a 10 do Cuiabá Arsenal sobre o Curitiba Brown Spiders. A partida aconteceu no último fim de semana no Paraná e teve todo o tipo de adversidade. “Eram poucos atletas, apenas 32, cansados da viagem e muitos machucados, ainda por cima começou a chover o que atrapalhou as jogadas de passe. Tivemos de superar não apenas o adversário, mas as nossas próprias dificuldades”, conta o offensive guard, Paulo Cesar Machado Ribeiro.
Leia mais...

Sindicato Madeireiro e Moveleiro de Juína é campeão do torneio de abertura do SindiJogos

Publicado em Quarta - 05 de Outubro de 2011

A abertura do campeonato de futebol society ‘SindiJogos’, que agitou o Sesipark em Cuiabá neste sábado (01/10), revelou o empenho e a dedicação da equipe de trabalhadores do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste (Simno) de Juína, que levantou o troféu de campeão já nos jogos de reconhecimento do torneio. Para garantir o primeiro lugar na abertura e se manter firme para os jogos oficiais, o time conta com a participação de trabalhadores do setor das cidades de Colniza, Juruena, Juína, Brasnorte, Castanheira, Cotriguaçu, Aripuanã e Rondolândia.
Leia mais...

Grupo de atletas de MT segue para Meia Maratona em MS

Publicado em Quarta - 05 de Outubro de 2011 | por Neusa Baptista

No próximo domingo (9), o corredor mato-grossense Josué Ferreira parte para mais uma corrida em direção ao pódio. O atleta participa da Meia Maratona de Campo Grande (MS).
Leia mais...

Luxemburgo completa 1 ano no Flamengo em meio a polêmicas

Publicado em Quarta - 05 de Outubro de 2011

Torcedor rubro-negro declarado, o técnico Vanderlei Luxemburgo completa, nesta quarta-feira, um ano à frente do time mais popular do Brasil. Depois de chegar desacreditado, o treinador conseguiu se firmar a ponto de ainda disputar o título do Campeonato Brasileiro.
Leia mais...

Conmebol define pendência e barra 7 brasileiros na Libertadores

Publicado em Quarta - 05 de Outubro de 2011

A Conmebol definiu que, se o Vasco ou qualquer outro time que já tenha vaga na Libertadores por torneio nacional conquistar a Copa Sul-Americana, a vaga dada na Libertadores-2012 ao campeão do torneio será repassada ao vice-campeão.
Leia mais...

Leandrinho estreia no Flamengo em amistoso em Brasília

Publicado em Quarta - 05 de Outubro de 2011

O jogador do Toronto Raptors, da NBA, disputa amistoso contra o Brasília, às 11h, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília
Leia mais...

Alegria volta a reinar na Gávea

Publicado em Terça - 04 de Outubro de 2011

Após passar dez jogos sem vencer e o trabalho ser questionado, bastaram dois resultados positivos seguidos para que o ambiente no Flamengo mudasse da água para o vinho. O clima de tensão foi deixado de lado e a alegria voltou a aparecer no semblantes dos jogadores, principalmente após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no último domingo, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais...

Abel ressalta incentivo da torcida

Publicado em Terça - 04 de Outubro de 2011

Daqui por diante, mais precisamente até o fim do Campeonato Brasileiro, o Fluminense ainda vai atuar sete vezes no Rio de Janeiro, sendo três clássicos. E no que depender da vontade do técnico Abel Braga, o que se viu em Volta Redonda, no último sábado, deverá se repetir em todas estas ocasiões. Apesar de alguns momentos adversos, a torcida tricolor não deixou de incentivar o time por um só instante na vitória dramática por 3 a 2 sobre o Santos, com direito a gol de zagueiro no último minuto.

 

Leia mais...

Rentería torce para ser escalado

Publicado em Terça - 04 de Outubro de 2011

O gol marcado por Rentería na derrota contra o Fluminense, por 3 a 2, já o deixou com boas chances de ser o substituto de Neymar na partida diante do Grêmio, amanhã, no Olímpico, em duelo atrasado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida do colombiano é pela manutenção do esquema com 3 atacantes.
Leia mais...