Publicado em Segunda - 03 de Outubro de 2011

São Paulo se defende por expulsão de gandula contra o Fla

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou em seu site a súmula do jogo entre São Paulo e Flamengo. Nela, o árbitro Fabrício Neves Correa (RS) relatou que expulsou o gandula Lucas Bento Felix, aos 25 minutos do segundo tempo. Avisado pelo quatro árbitro Rodrigo G. F. do Amaral, excluiu o profissional que estava retendo a bola e consequentemente retardando o reinício da partida.
Leia mais...

Sindicato Madeireiro e Moveleiro de Juína é campeão do torneio de abertura do SindiJogos

Publicado em Segunda - 03 de Outubro de 2011

A abertura do campeonato de futebol society ‘SindiJogos’, que agitou o Sesipark em Cuiabá neste sábado (01/10), revelou o empenho e a dedicação da equipe de trabalhadores do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste (Simno) de Juína, que levantou o troféu de campeão já nos jogos de reconhecimento do torneio. Para garantir o primeiro lugar na abertura e se manter firme para os jogos oficiais, o time conta com a participação de trabalhadores do setor das cidades de Colniza, Juruena, Juína, Brasnorte, Castanheira, Cotriguaçu, Aripuanã e Rondolândia.
Leia mais...

“Paz nas Escolas” é tema de Jogos Estudantis de Denise

Publicado em Segunda - 03 de Outubro de 2011

Mais de 120 equipes de quatro escolas públicas da rede municipal e estadual do município de Denise vão participar do XVII Jogos Estudantis, disputando todas as modalidades esportivas de quadra, inclusive atletismo.
Leia mais...

Zagueiro brasileiro se naturaliza polonês e mira Eurocopa

Publicado em Segunda - 03 de Outubro de 2011

O zagueiro brasileiro Thiago Cionek, 25 anos, optou oficialmente nesta segunda-feira pela nacionalidade polonesa e sonha em representar o país na Eurocopa de 2012.
Leia mais...

Multidão recebe seleção em desembarque na Costa Rica

Publicado em Segunda - 03 de Outubro de 2011

A seleção brasileira foi recebida nesta segunda-feira com euforia pelos costarriquenhos na capital San José, onde jogará pela primeira vez, na sexta-feira, contra a equipe local. O amistoso está marcado para às 23 horas.
Leia mais...

Villa Nova-MG faz jogo treino para não perder ritmo

Publicado em Domingo - 02 de Outubro de 2011

O Villa Nova fez jogo treino ontem de manhã contra o Coimbra, no Alçapão do Bonfim. A equipe de Nova Lima venceu por 3 a 0, com gols de Hugo (aos 21 minutos do primeiro tempo), Léo Salino (6 minutos do segundo tempo) e Luiz Carlos (aos 21 minutos da etapa final).
Leia mais...

Boa bate Goiás e continua na luta pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro

Publicado em Domingo - 02 de Outubro de 2011

O Boa segue surpreendendo a todos no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, no Estádio Melão, em Varginha, venceu o Goiás por 1 a 0, pela 27.ª rodada. O gol de Jheimy, no final da partida, manteve o time mineiro na luta para se aproximar do G-4 - com 42 pontos, está na sexta colocação. Por sua vez, o Goiás se complicou ainda mais para fugir do rebaixamento à Série C. Ficou com 30 pontos, em 16.º lugar, mesma pontuação do São Caetano, mas leva vantagem no número de vitórias (9 contra 6).
Leia mais...

Palmeirenses chamam time de "sem vergonha" e ironizam crise

Publicado em Domingo - 02 de Outubro de 2011

A paciência da torcida do Palmeiras durou só até os minutos finais da partida de sábado (01). Pouco antes do apito final do árbitro no empate por 1 a 1 com o América-MG, a principal organizada do clube passou a ironizar o técnico Luiz Felipe Scolari e alguns jogadores.
Leia mais...

Portuguesa empata com São Caetano em jogo de seis gols no ABC paulista

Publicado em Domingo - 02 de Outubro de 2011

Em uma partida de seis gols, São Caetano e Portuguesa ficaram num justo empate em 3 a 3, no sábado (01) à tarde, no Estádio Anacleto Campanella, pela 27.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Lusa aumentou para dez jogos a sua sequência de invencibilidade - quatro vitórias e seis empates. A última derrota do time da capital aconteceu no dia 17 de agosto, para o Vila Nova.
Leia mais...

Em Milão, Napoli bate Inter e assume a ponta na Itália

Publicado em Domingo - 02 de Outubro de 2011

O Napoli mostrou neste sábado que tem reais condições de conquistar o título do Campeonato Italiano - fato que não acontece desde o início dos anos 90, quando ainda tinha o craque argentino Diego Maradona no elenco. Cerca de 15 dias depois de derrotar em casa o Milan com três gols do centroavante uruguaio Cavani, o time napolitano derrotou como visitante a Internazionale por 3 a 0, no estádio Giuseppe Meazza, pela sexta rodada - a primeira foi adiada por causa de uma greve dos jogadores.
Leia mais...