Publicidade

Publicado em Domingo - 02 de Outubro de 2011 | por SÍLVIO BARSETTI

Apesar da derrota, Neymar ainda acredita no título

O atacante Neymar saiu de campo em Volta Redonda (RJ) lamentando a virada que o Santos levou do Fluminense nos acréscimos do segundo tempo, mas o craque ressaltou que, apesar do resultado negativo, o time mostrou progressos. "Foi ruim porque perdemos, mas no conjunto fomos bem", afirmou.
Leia mais...

Bahia vence Avaí de virada por 3 a 2 e se afasta da zona de rebaixamento

Publicado em Domingo - 02 de Outubro de 2011 | por Eliana Lima

Com dois gols em sequência, o Bahia venceu o Avaí por 3 a 2 de virada na noite de ontem, em Pituaçu, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou a equipe baiana na 14.ª posição, com 33 pontos, se afastando um pouco mais da zona de rebaixamento. Já o time catarinense se mantém numa situação crítica na competição, em penúltimo, com 22 pontos apenas.
Leia mais...

Felipão vê Palmeiras longe da Libertadores: "situação é horrível"

Publicado em Domingo - 02 de Outubro de 2011

Depois do empate por 1 a 1 com o lanterna do Campeonato Brasileiro, o América-MG, o treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, finalmente falou com a imprensa. Insatisfeito com o resultado, que deixa o time alviverde cada vez mais longe da zona de classificação para a Libertadores, o técnico parece ter desistido da competição.
Leia mais...

Fluminense ganha, continua na luta pelo bi e destrói o Santos no Brasileirão

Publicado em Domingo - 02 de Outubro de 2011 | por Sílvio Barsetti

O Santos jogou bem, abriu o placar com Neymar, deixou o Fluminense virar, foi buscar o empate no final, com o colombiano Renteria, mas acabou superado aos 50 minutos do segundo tempo. Um belo jogo marcou o sábado em Volta Redonda e o resultado de 3 a 2 para o clube tricolor mantém o time carioca - agora com 44 pontos, a cinco do líder Vasco - na disputa pelo bi do Campeonato Brasileiro.
Leia mais...

Reunião de mais de sete horas mantém impasse na NBA

Publicado em Domingo - 02 de Outubro de 2011

Jogadores da NBA e donos de franquias seguem longe de um acordo para pôr fim à greve que paralisa a liga norte-americana de basquete. No sábado (01), mais de sete horas de conversas não foram suficientes para atenuar o conflito que envolve principalmente as faixas salariais dos atletas.
Leia mais...

Australiano Will Power faz a pole para o Grande Prêmio de Kentucky

Publicado em Domingo - 02 de Outubro de 2011

O australiano Will Power conquistou a pole position para o Grande Prêmio do Kentucky da Fórmula Indy, no sábado (01). Desta forma, o representante da Penske dá um passo significativo rumo ao título da temporada, já que faltam apenas duas corridas para o final do calendário.
Leia mais...

Agricultores cadeirantes cultivam hortas adaptadas em Mato Grosso

Publicado em Domingo - 02 de Outubro de 2011

 Plantar e cultivar verduras e legumes se tornou acessível aos deficientes físicos de um assentamento recém-inaugurado no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O local onde vivem 25 famílias foi planejado de modo a permitir que os cadeirantes cuidem da própria horta, como explica o presidente da Associação de Assentamento de Pessoas com Deficiência, Cleiton Lisboa Miranda. “Os canteiros estão sendo projetados para permitir o acesso dos deficientes”, frisou.
Leia mais...

Vasco mantém a liderança com empate com o segundo colocado Corinthians

Publicado em Domingo - 02 de Outubro de 2011

Em um São Januário lotado, valendo a liderança do Campeonato Brasileiro, Vasco e Corinthians empataram por 2 a 2 neste domingo. Os donos da casa chegaram a estar duas vezes à frente no placar, com Dedé e Fágner, mas acabaram sofrendo a igualdade com Alex e Danilo. Com o resultado, os cruz-maltinos seguem na ponta da tabela, com 50 pontos, dois a mais que os paulistas
Leia mais...

Com dois a menos, Ceará arranca empate contra Atlético em MG

Publicado em Domingo - 02 de Outubro de 2011

O Atlético-MG teve dois jogadores a mais durante quase todo o segundo tempo. Mas não conseguiu vencer o Ceará, que resistiu bravamente e arrancou um empate em 1 a 1, com defesas incríveis do goleiro Fernando Henrique, inclusive em um pênalti. O jogo ocorreu em Sete Lagoas (MG).
Leia mais...

Em jogo morno, Figueirense e Coritiba não saem do zero em SC

Publicado em Domingo - 02 de Outubro de 2011

No confronto entre um time que não vencia há cinco partidas em casa e outro que não ganhava fora de seu estádio havia a mesma quantidade de jogos, Figueirense e Coritiba não saíram do zero neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli.
Leia mais...