Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011

Neste sábado tem competição de basquete na 3ª Edição dos Jogos Cooperativos

Cerca de 300 alunos das escolas municipais, estaduais e particulares da cidade participam da 3ª Edição dos Jogos Cooperativos – Jogos da Amizade.
Leia mais...

Grêmio esconde "problemas pessoais" de lateral

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011

O Grêmio se manifestou oficialmente, ontem, sobre o pedido de Mário Fernandes para não servir a seleção brasileira. O clube falou em "problemas particulares", mas não revelou quais. Sem desvalorizar o jogador, a crença é em nova convocação. Enquanto isso, a assessoria particular do atleta divulgou nota oficial culpando estresse e falta de condições psicológicas para a ausência no time nacional
Leia mais...

"Deserção" provoca surpresa

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011

A ausência do lateral-direito Mario Fernandes provocou surpresa nos jogadores da seleção brasileira, que se apresentaram onem em Belém para o amistoso contra a Argentina. O jogador do Grêmio perdeu o voo desde o Sul do país e desistiu de se apresentar à seleção brasileira, por razões ainda desconhecidas.
Leia mais...

Neymar tem recepção de pop star

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011

Cerca de 300 pessoas acompanharam a chegada do atacante Neymar ao hotel que hospeda a seleção brasileira em Belém ontem, dois dias antes do amistoso contra a Argentina na capital paraense. A breve aparição do ídolo do Santos provocou frenesi e lágrimas nas meninas que se acotovelavam para ver o jogador.
Leia mais...

Eduarda Ferreira treina para competições no sul do país

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011

A tenista do Sesi-MT Eduarda Ferreira (13) intensifica os treinos para três importantes competições na região sul do país, no mês de outubro. São elas Londrina Open Junior"s Cup, Copa Santa Catarina de Tênis e a Copa Guga Kuerten. 
Leia mais...

Sinop: prefeito pede apoio de deputado para viabilizar o Ceasa

Publicado em Segunda - 26 de Setembro de 2011

O prefeito Juarez Costa discutiu, sábado, em Sinop, com o deputado federal Valtenir Pereira, a liberação de recursos -mais de R$ 9 milhões- para o projeto de implantação da Ceasa - centro de distribuição de alimentos, onde devem ser atendidos cerca de 300 agricultores que venderão hortifrutigranjeiros que produzem. A unidade terá três pavilhões - praça de alimentação, varejo e atacado. Só a área para o atacado terá 4.513,00m² e, do verejo, 2.799,00m².
Leia mais...

Diretoria do Palmeiras descarta saída de Felipão

Publicado em Segunda - 26 de Setembro de 2011

O técnico Luiz Felipe Scolari classificou o empate com o Atlético-GO como "a maior vergonha de sua vida", mas não deve ter seu futuro alterado no clube.
Leia mais...

Lúcio marca, e Inter vence a primeira no Italiano

Publicado em Domingo - 25 de Setembro de 2011

A Inter de Milão conquistou sua primeira vitória na temporada no sábado (24), ao bater o Bologna por 3 a 1, pelo Campeonato Italiano, fora de casa. Na estreia do técnico Cláudio Ranieri, o zagueiro brasileiro Lúcio fez o terceiro gol da equipe.
Leia mais...

No Palmeiras, zagueiro "esquece" passado no Atlético-GO

Publicado em Domingo - 25 de Setembro de 2011

O Palmeiras encerrou sua preparação para o duelo contra o Atlético-GO, que acontecerá neste domingo, às 18h, no estádio Serra Dourada (GO), válido pela 26ª rodada do Brasileiro. O zagueiro Leandro Amaro, ex-jogador do time goiano, falou sobre sua passagem no rival. O atleta, porém, apontou que no momento só pensa em seu clube atual.
Leia mais...

Número 3 do xadrez faz ressalva à caixa de vidro no Ibirapuera

Publicado em Domingo - 25 de Setembro de 2011

O parque Ibirapuera abrigará, a partir deste domingo, o Grand Slam de xadrez, um dos principais campeonatos do esporte. O curioso é que seis dos melhores jogadores do mundo atuarão dentro de uma caixa de vidro, com paredes transparentes em que o público poderá acompanhar as partidas.
Leia mais...