Publicidade

Publicado em Sexta - 30 de Setembro de 2011

Botafogo fica no empate com time colombiano pela Sul-Americana

O Botafogo optou por priorizar o Campeonato Brasileiro --torneio em que faz excelente campanha, sendo que está na quarta colocação com 45 pontos, quatro a menos que o líder Vasco e finalmente tem chances reais de conquistar o título que não vem desde 1995--, e com uma equipe quase toda reserva, apenas empatou por 1 a 1 com o Santa Fé na noite desta quinta-feira, no Engenhão, no Rio, pela Copa Sul-Americana.
Leia mais...

Luverdense cobra ajuda da FMF no processo contra Rio Branco-AC

Publicado em Sexta - 30 de Setembro de 2011

Prestes a acontecer a segunda rodada do Grupo E do Campeonato Brasileiro da Série C, o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, decidiu cobrar maior envolvimento do presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione, no caso em que o Rio Branco (AC) é réu no processo por ter buscado a Justiça Comum para liberar o estádio Arena da Floresta à competição.
Leia mais...

Seleção de Nova Olímpia abre rodada com dois jogos no final de semana

Publicado em Sexta - 30 de Setembro de 2011

Neste sábado e domingo, a seleção de futebol de Nova Olímpia começa a decidir seu futuro na fase de grupos do V Campeonato Estadual de Seleções, jogando com Nortelândia (dia 01) e Denise (dia 02). Os confrontos acontecem às 15h30 no estádio Nonatão.
Leia mais...

Com apenas três corridas, Senna supera Petrov e agrada Renault

Publicado em Sexta - 30 de Setembro de 2011

No dia nove de outubro, a Fórmula 1 realizará sua 15ª etapa da temporada, no Japão. Sebastian Vettel já pode até garantir matematicamente seu bicampeonato. Mas, para Bruno Senna, o ano está apenas no início - será sua quarta corridaO brasileiro assumiu o posto de piloto titular da Lotus Renault no Grande Prêmio da Bélgica, em substituição ao alemão Nick Heidfeld - cujo desempenho não agradou a equipe. Apesar do pouco tempo de pista, Senna já apresentou bons resultados e superou seu companheiro, Vitaly Petrov, em duas das três provas que participou até agora.
Leia mais...

Museu do Futebol completa três anos de acessibilidade, cultura, esporte e lazer

Publicado em Quinta - 29 de Setembro de 2011

O Museu do Futebol - instituição da Secretaria de Estado da Cultura, localizado no Estádio do Pacaembu - completa três anos em setembro e comemora os bons números de visitação. Neste ano, o Museu ultrapassou a marca de um milhão de visitantes, com uma média de 1.500 pessoas por dia. No ano passado, foi o mais visitado dos equipamentos da Secretaria de Estado da Cultura.
Leia mais...

‘Cariocas’ da Seleção desembarcam sob assédio e elogios aos paraenses

Publicado em Quinta - 29 de Setembro de 2011

Bocejos, cansaço, mas com o sorriso estampado no rosto e sensação de dever cumprido. Assim transcorreu o desembarque de oito jogadores que defenderam a Seleção Brasileira na noite de quarta-feira, em Belém, no Pará. Dedé, Diego Souza e Rômulo, do Vasco, Cortês, Elkeson e Jefferson, do Botafogo, Fred, do Fluminense, Ronaldinho, do Flamengo, e o “intruso” Oscar, do Internacional, chegaram, praticamente sem dormir, no início da manhã desta quinta-feira, ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.
Leia mais...

Grêmio esconde "problemas pessoais" de lateral

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011

O Grêmio se manifestou oficialmente, ontem, sobre o pedido de Mário Fernandes para não servir a seleção brasileira. O clube falou em "problemas particulares", mas não revelou quais. Sem desvalorizar o jogador, a crença é em nova convocação. Enquanto isso, a assessoria particular do atleta divulgou nota oficial culpando estresse e falta de condições psicológicas para a ausência no time nacional.
Leia mais...

Jefferson enfrenta o Atlético-GO

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011

A volta do goleiro Jéfferson é a única alteração já confirmada pelo técnico Caio Júnior para a próxima partida do Botafogo no Campeonato Brasileiro, sábado, no Serra Dourada, contra o Atlético Goianiense.
Leia mais...

Neste sábado tem competição de basquete na 3ª Edição dos Jogos Cooperativos

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011

Cerca de 300 alunos das escolas municipais, estaduais e particulares da cidade participam da 3ª Edição dos Jogos Cooperativos – Jogos da Amizade.
Leia mais...

Grêmio esconde "problemas pessoais" de lateral

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011

O Grêmio se manifestou oficialmente, ontem, sobre o pedido de Mário Fernandes para não servir a seleção brasileira. O clube falou em "problemas particulares", mas não revelou quais. Sem desvalorizar o jogador, a crença é em nova convocação. Enquanto isso, a assessoria particular do atleta divulgou nota oficial culpando estresse e falta de condições psicológicas para a ausência no time nacional
Leia mais...