Publicado em Sexta - 07 de Outubro de 2011

Neymar diz que Messi é melhor

Estrela do futebol brasileiro, o atacante Neymar admitiu em entrevista coletiva, na Costa Rica, que ainda tem um longo caminho a percorrer para ser considerado o melhor jogador do mundo. Sem titubear, o jogador afirmou que o melhor é o argentino Lionel Messi.
Leia mais...

Campeã mundial de boxe da Costa Rica é fã declarada de Ronaldinho

Publicado em Sexta - 07 de Outubro de 2011

A campeã mundial de boxe Hanna Gabriels, da Costa Rica, inspira famílias de seu país na luta contra a violência doméstica, uma das principais marcas negativas da nação centro-americana. Mas a maior inspiração da atleta, detentora do cinturão meio-médio da Organização Mundial de Boxe (OMB), vem do futebol. Hanna é fã de Ronaldinho Gaúcho e não economiza elogios para descrever o camisa 10, que defende a Seleção Brasileira no amistoso contra os costarriquenhos, nesta sexta-feira, na capital San José.
Leia mais...

Escola “13 de Maio” de Nova Olímpia decide título da Copa da Juventude da TV Centro América

Publicado em Sexta - 07 de Outubro de 2011

Pelo segundo ano consecutivo, a Escola Municipal 13 de Maio de Nova Olímpia participa da Copa da Juventude da TV Centro América em Tangará da Serra e neste ano, o time consegue chegar a final e vai disputar o título da Categoria ‘A’ com a equipe da Escola José Nodari, em jogo que vai acontecer às 19h00 deste sábado (08) no Módulo Esportivo de Tangará
Leia mais...

Com lesão na coxa, Elano deve ficar afastado por 45 dias

Publicado em Sexta - 07 de Outubro de 2011

Após sentir uma fisgada na coxa na derrota para o Grêmio por 1 a 0 no meio de semana, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, exames detectaram uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa direita do jogador da equipe da Vila Belmiro. Embora o clube não divulgue um prazo para o retorno, como no caso de Ganso, que vem desfalcando o time desde o início de setembro, Elano deve ser baixa no clube por 45 dias.
Leia mais...

Em jogo de seis gols, São Paulo empata com o Cruzeiro

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011 | por FELIPE MENDES

Em jogo de seis gols e muitas chances desperdiçadas, São Paulo e Cruzeiro empataram por 3 a 3, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na abertura da 28ª rodada do Brasileirão. Dagoberto, com um gol e uma assistência, foi o grande nome do jogo, que contou com um pênalti desperdiçado por Luís Fabiano.

Leia mais...

Dérbi dos bastidores: Timão sonha com Kleber, e Verdão faz jogo duro

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011

Mais de um mês depois de ter declarado que foi torcedor do Corinthians na infância e adolescência, o atacante Kleber pode reencontrar sua antiga paixão em 2012. Sabedor dos atuais problemas do atacante no Palmeiras, o presidente do Timão, Andrés Sanches, telefonou para o colega Arnaldo Tirone, mandatário do Verdão, e quis saber se há possibilidade de negociação do Gladiador, que tem contrato com seu atual clube até a metade de 2015.
Leia mais...

Jogador Breno é libertado da prisão na Alemanha

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011

Leia mais...

Arma no UFC Rio, repetição é estratégia de Minotauro contra Frank Mir

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011 | por Cauê Rademaker

A luta contra o americano Frank Mir acontecerá somente no dia 10 de dezembro, mas a estratégia de Rodrigo Minotauro já está sendo traçada. No que depender dos diários treinos em sua academia, o peso-pesado pode tentar vencer o oponente de forma semelhante ao histórico nocaute no UFC Rio
Leia mais...

Cuca faz mistério e não divulga time que pega Coelho

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011

Nesta quinta, o técnico Cuca começou a montar a equipe para o confronto diante do América-MG, que será disputado neste sábado, na Arena do Jacaré. O treinador optou por fazer um trabalho tático sem a presença da imprensa.
Leia mais...

Grêmio e Santos miram vitória

Publicado em Quarta - 05 de Outubro de 2011

É hora de acertar as contas com o calendário. Grêmio e Santos se enfrentam hoje, às 19h30, no estádio Olímpico, em jogo atrasado da 11° rodada do Campeonato Brasileiro. Ocupando posições intermediárias na tabela de classificação do Brasileirão, os dois times encaram esta partida como uma oportunidade de alavancarem suas campanhas dentro da Série A do Nacional.
Leia mais...