Publicado em Terça - 20 de Setembro de 2011

Neves pede vibração no clássico

O meia Thiago Neves foi o único selecionável a treinar ontem, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após retornar da Argentina, quando não entrou em campo no Superclássico das Américas, o camisa 7 participou da atividade e projeta uma virada do Flamengo na competição, já que o time vive um jejum de oito jogos sem vitória.
Leia mais...

Sinop enfrenta Nova Mutum 6ª pelo estadual de futsal

Publicado em Terça - 20 de Setembro de 2011

A Seleção de Futsal de Nova Mutum joga contra Sinop, 6ª feira, às 20h, pela 4ª rodada da Copa Mato Grosso de Futsal. O jogo será no ginásio sinopense Pasinha. No fronto anterior, Nova Mutum venceu (em casa) por 4 a 3.
Leia mais...

Judô brasileiro fica mais perto de ir completo a Londres

Publicado em Terça - 20 de Setembro de 2011

O Brasil está mais perto de enviar uma equipe completa de judô para os Jogos Olímpicos de Londres, no ano que vem. O investimento da Confederação Brasileira de Judô deu resultado e os quatro judocas que País que medalharam na fraca etapa do Usbequistão da Copa do Mundo, no final de semana passado, ganharam pontos preciosos no ranking mundial na busca pela classificação olímpica.
Leia mais...

Em crise, Cruzeiro fica no 0 a 0 com o América-MG e amplia jejum

Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011

No clássico mineiro entre Cruzeiro e América-MG, a equipe celeste ampliou o jejum no Brasileiro para cinco jogos sem vitória e ficou no empate por 0 a 0. Apesar de manter o tabu de nove anos sem perder para o adversário, o empate deixou a clube ameaçado. Revoltada, a torcida cruzeirense protestou contra o presidente Zezé Perrela ainda durante o confronto.
Leia mais...

Após saída conturbada, Roth sofre xingamentos de vascaínos

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

Em 2010, Celso Roth assumiu o comando do Vasco e, cinco jogos depois, deixou o clube cruz-maltino para treinar o Internacional, que estava na semifinal da Copa Libertadores. O treinador acabou campeão pelo time gaúcho na oportunidade, mas sua saída deixou uma imagem ruim na equipe carioca, que ele encontrou neste sábado em São Januário, agora como comandante do Grêmio, acabando derrotado pro 4 a 0. Os torcedores no estádio hostilizaram o técnico na entrevista coletiva pós-jogo, gritando: "eu, eu, eu, o se Roth f...".
Leia mais...

Jogadores do Atlético-GO exaltam vitória contra os mineiros

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

Os jogadores do Atlético-GO se mostraram muito satisfeitos com o desempenho da equipe diante do Atlético-MG. Os atletas fizeram questão de apontar a importância da vitória de 1 a 0 conquistada contra os mineiros, neste sábado, no Serra Dourada, que acabou com a sequência de três jogos sem vencer da equipe.
Leia mais...

Mauro Fernandes pede demissão e deixa o Criciúma

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

O Criciúma está em busca de um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a derrota para o ASA por 3 a 1, na última sexta-feira, em Arapiraca (AL), pela 24.ª rodada, Mauro Fernandes entregou o cargo. Alguns nomes já são especulados, como os de Argel Fucks e Márcio Goiano.
Leia mais...

Operário estreia com vitória sobre Mixto na Copa Mato Grosso

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011 | por Karoline Kuhn

O Operário, de Várzea Grande, estreiou na Copa Mato Grosso ao melhor estilo: vencendo o seu maior rival, o Mixto, por 2 a 0, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. O destaque da noite foi o centroavante Neto, autor dos dois gols, informa o Craques do Rádio. Aproximadamente 700 pessoas acompanharam a partida, marcada por bastante movimento e pouca técnica.
Leia mais...

Neymar fez exames médicos para o Real Madrid

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011 | por Luís Monaco/Luiz Prósperi

O que o Barcelona julgava impossível de acontecer parece estar prestes a se tornar realidade: o Real Madrid trabalhou na surdina depois que explodiu a revelação feita pelo estadao.com.br dia 3 de que o rival tinha chegado a um acordo com o Santos para contratar Neymar, e está muito perto de definir a compra do craque. E o detalhe é que o acordo é para ele chegar ao clube depois da Olimpíada de Londres, no meio do ano que vem, e não em janeiro de 2013 como previa a operação com o clube catalão.
Leia mais...

Juan aproveita "sorte" para marcar gol em vitória no Morumbi

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

O lateral esquerdo Juan está longe de ser unanimidade entre os torcedores do São Paulo. Por isso, o gol na goleada sobre o Ceará ajudou o jogador a diminuir a resistência das arquibancadas. Mesmo com apenas 1,68m de altura, o atleta se posicionou como um centroavante na área para cabecear para as redes.

Leia mais...