Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011 | por Luís Monaco/Luiz Prósperi

Neymar fez exames médicos para o Real Madrid

O que o Barcelona julgava impossível de acontecer parece estar prestes a se tornar realidade: o Real Madrid trabalhou na surdina depois que explodiu a revelação feita pelo estadao.com.br dia 3 de que o rival tinha chegado a um acordo com o Santos para contratar Neymar, e está muito perto de definir a compra do craque. E o detalhe é que o acordo é para ele chegar ao clube depois da Olimpíada de Londres, no meio do ano que vem, e não em janeiro de 2013 como previa a operação com o clube catalão.
Leia mais...

Juan aproveita "sorte" para marcar gol em vitória no Morumbi

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

O lateral esquerdo Juan está longe de ser unanimidade entre os torcedores do São Paulo. Por isso, o gol na goleada sobre o Ceará ajudou o jogador a diminuir a resistência das arquibancadas. Mesmo com apenas 1,68m de altura, o atleta se posicionou como um centroavante na área para cabecear para as redes.

Leia mais...

Em duelo de xarás, Ellenberger massacra Shields e nocauteia no 1º round

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

O principal evento do UFC Fight Night 25 terminou com menos de um minuto. Na noite deste sábado, o americano Jake Ellenberger massacrou o ex-campeão do Strikeforce Jake Shields, em apenas 53 segundos, e venceu por nocaute obtido ainda no primeiro round. Com uma sequência de seis socos seguidos sobre o rival, iniciados depois de uma certeira joelhada, o lutador do Nebraska apagou o rival e decretou o final do embate, válido pela categoria dos meio-médios.
Leia mais...

Manchester United bate Chelsea e é único 100% no Inglês

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

O Manchester United superou um pênalti perdido por Rooney e bateu o Chelsea por 3 a 1, no Old Trafford, pela quinta rodada do Campeonato Inglês.
Leia mais...

Stoner vence na Espanha e se isola na liderança do Mundial

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

O piloto australiano Casey Stoner, da Repsol Honda, venceu o GP de Aragón, na Espanha, e se isola na liderançou do Mundial de MotoGP.
Leia mais...

Nortão: Santa Catarina é campeã brasileira de vôlei; MT é rebaixado

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

Santa Catarina é campeã do Campeonato Brasileiro de Seleções juvenis femininas de vôlei da primeira divisão. Ontem à noite, em Colíder (160 km de Sinop) venceu a seleção de São Paulo por 3 sets a 0 (25/18, 25/23 e 25/16), no ginásio Fraternal. Minas Gerais garantiu o terceiro lugar ao vencer o Rio Grande do Sul por 3 sets a 0. Na disputa do quinto lugar o Rio de Janeiro superou o Paraná por 3 sets a 0. 
Leia mais...

Mello perde, e Brasil fica fora da elite da Davis pelo 8º ano

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

Pelo oitavo ano consecutivo, o Brasil não vai disputar o Grupo Mundial da Copa Davis. Neste domingo, Ricardo Mello foi derrotado por Igor Andreev por 3 sets a 1, com parciais de 6/1, 7/6 (7-5), 2/6 e 6/3, em Kazan, na Rússia, no último confronto entre brasileiros e russos na repescagem. Assim, a Rússia fechou a série por 3 a 2.
Leia mais...

De folga da F-1, Barrichello joga torneio de golfe e fica em 6º

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

O piloto Rubens Barrichello deu uma pausa na F-1 e ficou em sexto lugar no V Aberto Damha Golf Club (Taça São Carlos de Golfe), disputado entre sexta e sábado, em São Carlos (230 km de SP).
Leia mais...

Mixto e Operário fazem partida de estreia na Copa Mato Grosso

Publicado em Sábado - 17 de Setembro de 2011

Em divisões diferentes, Mixto e Operário estreiam hoje à noite na Copa Mato Grosso para apagar as más impressões deixadas no Campeonato Mato-grossense deste ano. Enquanto o Alvinegro da Vargas não conseguiu passar da segunda fase do Estadual, o Tricolor várzea-grandense amargou o rebaixamento à Segunda Divisão, da qual não conseguiu subir. Conquistar o título da Copa Mato Grosso, que dá ao campeão a segunda e última vaga para a Copa do Brasil 2012, é encarado também como um grande impulso para as duas equipes.
Leia mais...

Precisando da vitória, Luverdense "convoca" torcedores

Publicado em Sábado - 17 de Setembro de 2011

Com a eliminação do Rio Branco-AC, o Luverdense precisa de uma simples vitória contra o Águia de Marabá, amanhã à tarde, no estádio passo das Emas, para estar na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Uma vitória simples do Luverdense deixará as duas equipes com o mesmo número de vitórias (4), de empates (2), de derrotas (3) e de gols marcados (11).
Leia mais...