Publicado em Quinta - 18 de Agosto de 2011

Produtores independentes aprovam cota nacional na TV a cabo

Produtores ouvidos pela Folha aprovam a decisão de que metade da cota de três horas e meia semanais destinada no horário nobre da TV paga a produções brasileiras seja dada aos independentes, como prevê o PLC 116.
Leia mais...

Infraero espera mil aviões particulares em jogos da Copa

Publicado em Quinta - 18 de Agosto de 2011

Não bastasse toda a demanda dos aeroportos brasileiros e turistas da Copa- 2014, a Infraero espera ainda mil aviões particulares nos jogos finais do campeonato.
Leia mais...

Inclusão de módulo marca abertura da 16ª turma do Curso de Gestantes

Publicado em Quinta - 18 de Agosto de 2011

O Curso de Gestantes promovido pelo Comitê Educativo da Unimed Cuiabá ganhou mais um módulo sobre “Cuidados com a amamentação”. A novidade marcou a abertura da 16ª turma, realizada na terça-feirça (16) à noite, no auditório da Cooperativa. Cerca de 60 gestantes, além dos acompanhantes, integram esta turma.
Leia mais...

Aviões da Vasp serão desmontados e vão a leilão

Publicado em Quinta - 18 de Agosto de 2011 | por SOLANGE SPIGLIATTI

Os nove aviões da já extinta empresa aérea Vasp, estacionados há seis anos no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, começarão a ser desmontados na próxima semana e posteriormente leiloados, segundo informações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Leia mais...

No Aeroporto de Guarulhos, 1 em cada 4 voos atrasa

Publicado em Quinta - 18 de Agosto de 2011

Os números comprovam o que o passageiro já sabe: dos dez aeroportos mais movimentados do Brasil, o de Guarulhos (Cumbica), é o que mais atrasa. Lá, 25% dos voos saem fora do horário, segundo dados do último Anuário do Transporte Aéreo da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Por outro lado, o Estado de São Paulo também tem o aeroporto mais pontual entre os que recebem mais passageiros: Viracopos, em Campinas, registra 88% de pontualidade.
Leia mais...

Empresa de fachada liga fraude no Turismo a SP

Publicado em Quinta - 18 de Agosto de 2011

A Fundação Padre Anchieta, mantida pelo governo de São Paulo, pagou R$ 8,7 milhões a uma das empresas acusadas pelo Ministério Público Federal (MPF) de desvio de dinheiro de convênios de capacitação profissional no Amapá feitos pelo Ministério do Turismo. A Luaxe Produções Comerciais e Eventos, cujo dono foi preso na Operação Voucher, da Polícia Federal, é uma empresa de fachada. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Leia mais...

Ricardo Teixeira ameaça divulgar gravações contra Globo

Publicado em Quinta - 18 de Agosto de 2011

 A quebra de silêncio da Globo em relação às notícias que negativem a imagem da CBF ou seu presidente, Ricardo Teixeira, não ficará impune. Isso porque o cartola promete divulgar informações sobre a líder de audiência que poderiam deixá-la em maus lençóis, informou o colunista do F5 Ricardo Feltrin.
Leia mais...

Trens não terão mais divisórias entre vagões

Publicado em Quinta - 18 de Agosto de 2011 | por Caio do Valle

Vai ficar um pouco mais fácil encontrar espaço dentro dos trens lotados da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), a partir de 2013. Os novos trens que estão sendo adquiridos para todo o sistema serão como os que servem a Linha 4-Amarela desde o ano passado, sem divisórias entre os vagões. Desta forma, um passageiro poderá deslocar-se por toda a composição em busca de lugar.
Leia mais...

Câmara aprova MP que muda estrutura dos Correios

Publicado em Quinta - 18 de Agosto de 2011

O governo conseguiu aprovar no plenário da Câmara mudanças na estrutura dos Correios previstas na Medida Provisória (MP) 532. Os deputados, no entanto, deixaram para concluir a votação da MP na terça-feira da semana que vem, quando serão analisados pontos separados do texto.
Leia mais...

Apae Rondonópolis realiza Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Publicado em Quinta - 18 de Agosto de 2011

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rondonópolis,  realiza entre os dias 21 e 28 de agosto a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. O evento é comemorado em todo o país e neste ano o tema "A pessoa com deficiência quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente".
Leia mais...