Publicidade

Publicado em Terça - 08 de Outubro de 2013

Secopa realiza pregão para compra de cadeiras no dia 22

Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) realiza no próximo dia 22 o pregão presencial para compra das cadeiras que serão instaladas na Arena Pantanal. O pregão ocorre no prédio da Secopa.
Leia mais...

AMM organiza workshop de secretários municipais

Publicado em Terça - 08 de Outubro de 2013

A Associação Mato-grossense dos Municípios vai realizar de 23 a 25 de outubro o 4º Workshop de Secretários Municipais de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo. O evento, já tradicional na AMM, será realizado no auditório da instituição, com a participação de representantes de várias regiões. As inscrições estão abertas no site www.amm.org.br O evento vai contar com a participação de prefeitos, secretários municipais, presidentes de consórcios intermunicipais de desenvolvimento, entre outros.
Leia mais...

FIFA chama Cuiabá de sede sui generis da Copa do Mundo de 2014

Publicado em Terça - 08 de Outubro de 2013

Após reunião com o governador Silval Barbosa, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, declarou estar satisfeito com o cumprimento dos prazos das obras para do Mundial de 2014. Valcke comandou a comitiva que inspecionou os trabalhos do Mundia e visitou o viaduto da Sefaz e a Arena Pantanal na manhã desta terça-feira (08.10). O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, e os ex-jogadores Ronaldo “Fenômeno” e Bebeto acompanharam a comitiva.

Leia mais...

Congresso volta a discutir renegociação de dívidas estaduais

Publicado em Terça - 08 de Outubro de 2013

Senadores e deputados voltaram a tomar fôlego para tentar solucionar impasses em torno do pacto federativo, cujo objetivo é conciliar mudanças no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e renegociar as dívidas dos estados com a União. Hoje (8), em audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, especialistas e autoridades defenderam uma conclusão rápida em relação aos critérios que nortearão essas medidas para que a insegurança jurídica sobre o tema não prejudique os investimentos no país.
Leia mais...

Lucas: 22 mil eleitores ainda não fizeram revisão biométrica

Publicado em Terça - 08 de Outubro de 2013

A 21ª Zona Eleitoral já efetuou o cadastro biométrico de 11.138 eleitores de Lucas do Rio Verde. De acordo com os dados, divulgados hoje, mais de 22 mil, dos 33,3 mil eleitores do município ainda não realizaram o procedimento. O cartório já registrou 1.373 transferências e 252 novos alistamento.
Leia mais...

OAB pede reunão urgente com TCE para discutir obras o VLT

Publicado em Terça - 08 de Outubro de 2013

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Maurício Aude, se reúne nesta terça-feira (8), às 17h30, com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antonio Joaquim. A reunião está marcada para o gabinete do conselheiro.
Leia mais...

Deputado denuncia sonegação de impostos pela Havan

Publicado em Terça - 08 de Outubro de 2013

O deputado estadual Ademir Brunetto (PT) denuncia fraude de sonegação tributária praticada pelas lojas de departamento Havan ao usar como Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) principal a atividade de “Comércio Varejista de Mercadorias em geral como predominância de produtos alimentícios (hipermercados). Após receber as denúncias foi comprovado na Junta Comercial a veracidade dos fatos .

Leia mais...

Deputado Homero Pereira é transferido em estado grave para hospital de São Paulo

Publicado em Terça - 08 de Outubro de 2013 | por Ronaldo Pacheco

Menos de duas semanas após formalizar sua aposentadoria na Câmara Federal, o deputado Homero Pereira (PSD) foi internado na noite desta segunda-feira (07/10) em um hospital particular em Cuiabá e, nesta terça-feira (08/10), foi transferido para um hospital privado de São Paulo.
Leia mais...

Prefeito de cidade do interior de MT é condenado por promoção pessoal

Publicado em Terça - 08 de Outubro de 2013

A Justiça condenou o prefeito de Rondonópolis Percival Muniz (PPS) a ressarcir os cofres públicos em R$ 3.513,60 por ter feito promoção pessoal em peça publicitária institucional, ou seja, paga com dinheiro público. O caso aconteceu em 2000, quando o gestor assumiu mandato tampão.

Leia mais...

Senado aprova projeto de lei que dificulta criação de partidos

Publicado em Terça - 08 de Outubro de 2013

O plenário do Senado aprovou hoje (8) o projeto de lei complementar (PLC 14/2013) que dificulta a criação de partidos políticos no país. O projeto limita o acesso de novas legendas a verbas do fundo partidário e à propaganda na TV e foi aprovado pelos senadores sem alterações.
Leia mais...