Publicado em Segunda - 16 de Abril de 2012

PMDB e DEM de Nortelândia se reúnem para discutir vice de Neurilan

As executivas do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e Democratas (DEM), as duas maiores legendas partidárias de Nortelândia realizam nesta segunda-feira (16.04), às 16hs, a primeira reunião visando definir os critérios de escolha do candidato a vice numa futura aliança com o prefeito Neurilan Fraga (PSD) que deve disputar a reeleição nas eleições de 2012. O primeiro encontro vai acontecer na sede do DEM localizado no centro da cidade.
Leia mais...
Edivaldo de Sá/RepórterNews

Mais 71 casas populares serão entregues em Nova Mutum

Publicado em Segunda - 16 de Abril de 2012

A prefeitura está se preparando para entregar, nos próximos dias, mais 71 casas, no loteamento Edelmina Querobin Marchetti. Também vão ser assinados mais 120 contratos liberando o início da construção da terceira etapa do conjunto habitacional. "Dependemos apenas das vistorias finais nos imóveis, mas o objetivo é fazer isso ainda esta semana, na sexta-feira, dia 20", explicou o prefeito Lírio Lautenschlager.
Leia mais...

Policial Militar vem se destacando em Várzea Grande

Publicado em Segunda - 16 de Abril de 2012

O uso da internet nos processos eleitorais e a exploração completa das mídias sociais como novos canais de comunicação faz com que cresça cada vez mais a chance de mais pessoas encararem esse desafio de se tornar um candidato, já que grande parte dos meios de comunicações nem sempre é uma opção acessível.
Leia mais...

Ministério Público denuncia mais dez por peculato e lavagem de dinheiro

Publicado em Segunda - 16 de Abril de 2012 | por Julia Munhoz

Além do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), outras dez pessoas são acusadas nas nove ações penais propostas pelo Ministério Público e acolhidas pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) na última quinta-feira (12). Dentre elas, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Humberto Bosaipo, afastado das funções, e assessores parlamentares que teriam sacado cerca de R$ 20 milhões em cheques nominados a empresas fantasmas.
Leia mais...

Decretada prisão de PM acusado de estupro no Rio

Publicado em Segunda - 16 de Abril de 2012 | por FÁBIO GRELLET

Leia mais...

Governo assina contrato emergencial para atendimento no MT Saúde

Publicado em Segunda - 16 de Abril de 2012

Depois de uma decisão consensual entre o Governo do Estado, representado pela Secretaria de Estado de Administração (SAD), Assembleia Legislativa e representantes dos sindicatos dos servidores públicos de Mato Grosso, a nova empresa escolhida de forma emergencial para oferecer assistência aos usuários do MT Saúde é a São Francisco Saúde.
Leia mais...

Ministra lança programa de combate à pobreza em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 16 de Abril de 2012 | por Izabel Barrizon

Leia mais...

Senado debaterá divisão do FPE

Publicado em Domingo - 15 de Abril de 2012

Leia mais...

Julier e o sonho petista de uma candidatura

Publicado em Domingo - 15 de Abril de 2012 | por Marcos Lemos

Leia mais...

Países ameaçam não ir a novas reuniões da OEA se Cuba não participar

Publicado em Domingo - 15 de Abril de 2012

Na abertura da Reunião Cúpula das Américas, alguns países manifestaram descontentamento com a ausência de Cuba e até ameaçaram não participar de encontros futuros caso os caribenhos não sejam admitidos.

Leia mais...