Publicado em Segunda - 16 de Abril de 2012

Governo assina contrato emergencial para atendimento no MT Saúde

Depois de uma decisão consensual entre o Governo do Estado, representado pela Secretaria de Estado de Administração (SAD), Assembleia Legislativa e representantes dos sindicatos dos servidores públicos de Mato Grosso, a nova empresa escolhida de forma emergencial para oferecer assistência aos usuários do MT Saúde é a São Francisco Saúde.
Leia mais...

Ministra lança programa de combate à pobreza em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 16 de Abril de 2012 | por Izabel Barrizon

Leia mais...

Senado debaterá divisão do FPE

Publicado em Domingo - 15 de Abril de 2012

Leia mais...

Julier e o sonho petista de uma candidatura

Publicado em Domingo - 15 de Abril de 2012 | por Marcos Lemos

Leia mais...

Países ameaçam não ir a novas reuniões da OEA se Cuba não participar

Publicado em Domingo - 15 de Abril de 2012

Na abertura da Reunião Cúpula das Américas, alguns países manifestaram descontentamento com a ausência de Cuba e até ameaçaram não participar de encontros futuros caso os caribenhos não sejam admitidos.

Leia mais...

Vamos fazer uma campanha limpa, sem atacar Galindo, promete Eder

Publicado em Domingo - 15 de Abril de 2012 | por Lucas Bólico

O presidente do Diretório Municipal do PR em Cuiabá, secretário extraordinário da Copa, Eder Moraes (PR), promete que a legenda fará uma campanha limpa e focada em propostas na disputa pelo Palácio Alencastro.
Leia mais...

Pré-candidato Vuolo é citado em conversa interceptada de Cachoeira, mas nega vínculo com bicheiro

Publicado em Domingo - 15 de Abril de 2012 | por Renê Dióz

O vereador licenciado por Cuiabá e secretário de Estado Francisco Vuolo (PR) foi citado em uma das conversas telefônicas interceptadas pela Polícia Federal (PF) em investigação sobre os negócios do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Relatório da PF no inquérito sobre as transações de Cachoeira país afora aponta o nome de Vuolo num telefonema gravado em junho do ano passado entre o bicheiro, que está preso, e Cláudio Abreu, executivo afastado da empreiteira Delta e apontado como sócio de Cachoeira.
Leia mais...

Vereador acionará Justiça para conseguir informações do Executivo

Publicado em Domingo - 15 de Abril de 2012

O vereador por Cuiabá pelo PSD, Toninho de Souza sinalizou que aguarda uma manifestação oficial da Prefeitura de Cuiabá e da Mesa Diretora da Câmara Municipal para ingressar com ação na Justiça por crime de responsabilidade contra o prefeito Chico Galindo (PTB) e vários secretários.
Leia mais...

Sorriso: reforçada frota de veículos da Secretaria de Saúde

Publicado em Domingo - 15 de Abril de 2012

A Secretaria Municipal de Saúde passou a ter mais dois automóveis para serem desempenhados os serviços no setor. São dois GM Celta que foram entregues pelo prefeito Chicão Bedin.
Leia mais...

Delta fazia depósitos para empresas de fachada de bicheiro, dizem jornais

Publicado em Domingo - 15 de Abril de 2012

Reportagens dos jornais “O Globo” e “Folha de S.Paulo” neste domingo (16) apontam a utilização de empresas de fachada para movimentações financeiras entre a Delta Construções e o empresário Carlos Augusto Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso pela Polícia Federal acusado de comandar um esquema de jogo ilegal
Leia mais...