Publicado em Domingo - 11 de Março de 2012 | por JOANICE DE DEUS

Várzea Grande registra o 3º latrocínio apenas neste ano

A noite da última sexta-feira foi violenta em Várzea Grande. Por volta das 19 horas, no bairro Vilar Arthur, o ajudante de serviços gerais José Márcio da Silva, 49 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), o terceiro registrado na cidade vizinha a Cuiabá apenas neste ano.
Leia mais...

Ladrões invadem loja, agridem e fazem funcionários reféns em Cuiabá

Publicado em Domingo - 11 de Março de 2012 | por Kelly Martins

Uma loja de cortinas localizada na Avenida Miguel Sutil, uma das mais movimentadas de Cuiabá, foi invadida nesta sábado (10) por assaltantes. O proprietário do estabelecimento e funcionários foram rendidos e agredidos pelos suspeitos que entraram na loja se passando por cliente.
Leia mais...

Peso suspeito de furtar dinheiro enquanto homem dormia em MT

Publicado em Domingo - 11 de Março de 2012

Um homem de 38 anos foi detido neste domingo (11) em Nova Olímpia, a 207 quilômetros de Cuiabá, por suspeita de furtar a quantia de R$ 1,8 mil. O dinheiro estava na carteira da vítima de 67 anos e foi levada enquanto o proprietário da casa onde ocorreu o episódio dormia. De acordo com a Polícia Militar do município, o suspeito ficou hospedado na casa da vítima.
Leia mais...

Dois homens são condenados por homicídio em Sinop

Publicado em Sábado - 10 de Março de 2012

Mayco Joriatti de Matos, 23, e Wesley Cristian de Souza Silva, 22, foram condenados na tarde de sexta-feira (09), pela morte de Éder Pereira Rosa, no dia 11 de abril de 2010, no bairro Boa Esperança. Mayco recebeu a pena de 9 anos e 6 meses de reclusão, já Wesley terá que cumprir 8 anos e 4 meses. O defensor público, Glauber da Silva, disse que a sentença foi satisfatória, pois o Ministério Público tinha pedido homicídio qualificado e a defesa conseguiu reverter para homicídio simples, o que diminuiu as penas.
Leia mais...

Irmãos bebem, discutem e um acerta facada no outro

Publicado em Sábado - 10 de Março de 2012

Por pouco uma briga entre dois irmãos embriagados não terminou em assassinato no Jardim Maringá I, em Várzea Grande. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem à noite. Na discussão, por motivo fútil, Vagner Curvo de Campos, de 32 anos, foi perfurado com uma facada no abdome, desferida pelo irmão, Vanderson Curvo de Campos, de 33, que fugiu após a briga. Os vizinhos acreditam que ele tenha fugido a pé, pois o viram passando na rua.
Leia mais...

Homem morto a golpes de picareta é identificado

Publicado em Sábado - 10 de Março de 2012

A Polícia identificou o homem morto a golpes de picaretas durante uma discussão numa boca-de-fumo no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Trata-se de Rosalino Ferreira Nunes, de 32 anos, cujos familiares, que residem no CPA, procuraram o Instituto de Medicina Legal para fazer o reconhecimento e providenciar o sepultamento.
Leia mais...

Polícia desmonta quadrilha de abortistas

Publicado em Sábado - 10 de Março de 2012 | por FRANCIS AMORIM

Uma clínica particular que estaria sendo usada como suporte para a prática de abortos foi fechada e sete pessoas – dentre elas o médico Orlando Alves Teixeira - foram presas durante a operação Pró-Vita, deflagrada na manhã de ontem pela Polícia Federal. A operação foi realizada para combater a comercialização de medicamentos ilegais e a prática de abortos criminosos nas cidades de Barra do Garças, Alto da Boa Vista e Primavera do Leste, em Mato Grosso, e Aragarças, Baliza, Aparecida de Goiânia e Goiânia, no estado de Goiás.
Leia mais...
Carga de caroço de algodão foi carregada em Sapezal e a droga foi embarcada em Cuiabá
Carga de caroço de algodão foi carregada em Sapezal e a droga foi embarcada em Cuiabá

PF apreende 400 kg de droga avaliada em R$ 4 milhões

Publicado em Sábado - 10 de Março de 2012 | por Débora Siqueira

A Polícia Federal apreendeu um carregamento de 400 quilos de cocaína e pasta base de cocaína, a partir de uma denúncia anônima revelando que um caminhoneiro estava transportando a encomenda, em meio a uma carga de caroço de algodão. A apreensão foi na noite de sexta-feira (09), no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Leia mais...

Policiais encontram corpo de homem não identificado boiando no Cuiabá

Publicado em Sábado - 10 de Março de 2012 | por Priscilla Vilela

O corpo de um homem foi localizado boiando nas margens do Rio Cuiabá, próximo à Ponte dos Imigrantes, na tarde desta sexta-feira (9). Aparentemente, a morte ocorreu por afogamento, contudo o caso ainda será investigado.
Leia mais...

Idoso é acusado de abusar de 14 adolescentes

Publicado em Sábado - 10 de Março de 2012

Leia mais...