Publicado em Sexta - 09 de Março de 2012

Homem confessa que matou colega com golpes de picareta

Marcos Antônio da Cruz, 47 foi preso acusado de matar Rosalino Pereira Nunes, 38 com golpes de picareta na tarde de quinta-feira (8), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Marcos foi preso logo após o homicídio e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Leia mais...
Ilustração

Delegada Anaíde Barros: “crimes passionais são difíceis de serem prevenidos”
Delegada Anaíde Barros: “crimes passionais são difíceis de serem prevenidos”

Mulher é brutalmente assassinada por marido

Publicado em Sexta - 09 de Março de 2012 | por ADILSON ROSA

A diarista Benedita Romana de França Campos, de 42 anos, foi assassinada com uma paulada e dois tiros disparados pelo próprio marido, o trabalhador braçal Jorge Santana de Campos, 62. Depois do crime ele fugiu a pé, levando uma mochila com roupas e o revólver usado no homicídio. O crime passional (motivado por paixão) ocorreu ontem de manhã, na Rua Joaquim Moreno, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, onde os dois moravam.
Leia mais...

Homem é preso com CNH falsa na BR-174

Publicado em Sexta - 09 de Março de 2012

Leia mais...

Lucas: bandidos roubam caminhonete mas sistema evita fuga

Publicado em Sexta - 09 de Março de 2012 | por Alex Fama e Altair

Três assaltantes, armados roubaram, ontem à noite, uma caminhonete S-10, placas de Lucas do Rio Verde. De acordo com relato da vítima, ele trafegada pela avenida Tocantins, quando foi interceptado, por um outro veículo, onde estavam os ladrões. Mas ele agiu rápido e conseguiu acionar um dispositivo de segurança que "corta" o fornecimento do combustível e permite que o veículo percorra apenas alguns quilômetros
Leia mais...

Ladrões roubam malote de banco em Lucas do Rio Verde

Publicado em Sexta - 09 de Março de 2012 | por Alex Fama e Altair

Leia mais...

Cinco suspeitos são presos por ouvir frequência de rádio da polícia em MT

Publicado em Sexta - 09 de Março de 2012

Cinco homens foram presos na quinta-feira (8) suspeitos de ouvir a frequência de rádio emitida pela polícia na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a apreensão ocorreu após denúncias de que um estabelecimento no bairro Jardim dos Estados funcionava como “rádio escuta” dos bandidos.
Leia mais...
Polícia Militar apreendeu machado usado no crime.
Polícia Militar apreendeu machado usado no crime.

Deficiente mental ataca mulher com machado em bar de Cuiabá, diz PM

Publicado em Sexta - 09 de Março de 2012 | por Pollyana Araújo

Uma mulher de 39 anos foi atacada por um homem de 41 nesta quinta-feira (8) com um machado quando estava em um bar no bairro Jardim Industriário I, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito possui problemas mentais e não foi divulgado se teria alguma ligação com a vítima
Leia mais...

PF fecha clínica que fazia abortos em MT; 7 estão presos

Publicado em Sexta - 09 de Março de 2012

A ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e a unidade municipal interditaram, esta manhã, com apoio da Polícia Federal uma clínica exames de ultrassonografia em Barra do Garças, na operação Pró-Vita. A clínica estava com alvará sanitário vencido e foram encontrados medicamentos contrabandeados, vencidos, medicamentos do Sistema Único de Saúde - SUS, blocos de receituários do SUS, remédios e materiais cirúrgicos próprios para realização de abortos e medicamentos restritos diversos.
Leia mais...

Rapaz é baleado em frente de casa em Sinop

Publicado em Sexta - 09 de Março de 2012 | por José Carlos Araújo

Um jovem foi baleado, no início da tarde, na rua das Ardizias, no Jardim das Primaveras. O local funciona como uma boca de fumo, segundo a Polícia Militar. A versão apurada é que ele estava sentado, em frente a uma quitinete onde mora, quando o atirador chegou, em uma moto Honda, preta, com capacete, e abriu fogo.
Leia mais...

Ladrões tem acesso aos fundos dos caixas eletrônicos e levam malote

Publicado em Sexta - 09 de Março de 2012 | por Alexandre Alves

Três ladrões conseguiram entrar na sala que dá acesso aos fundos dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá) na manhã desta sexta-feira (9), renderam a funcionária que abastecia os caixas e levaram o dinheiro. Eles a ameaçaram com um revólver.
Leia mais...