Publicidade

Publicado em Sábado - 03 de Março de 2012

Feto é encontrado em praça de bairro em Cuiabá

Um feto foi localizado por populares, esta manhã, no bairro CPA, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi até uma praça, que fica em frente ao mini estádio do CPA, e confirmou a informação repassada por homens que faziam a manutenção do campo. Lá encontraram o feto enrolado em um pano vermelho.
Leia mais...

Sinop: após confusão, jovem é preso com revólver em praça

Publicado em Sábado - 03 de Março de 2012 | por José Carlos Araújo

Um jovem de 22 anos foi preso, hoje, por volta das 2h, na praça das Bandeiras, no centro. De acordo com informações da Polícia Militar, ele teria se envolvido em uma confusão e até chegou a sacar um revólver calibre 32 contra um outro rapaz. A PM foi acionada para conter a confusão entre dois jovens no local.
Leia mais...

Nortelandense é detido em Cuiabá por suspeita de tráfico de drogas

Publicado em Sábado - 03 de Março de 2012 | por Izabel Barrizon

Dois homens foram detidos após denúncia de que na panificadora de um deles funcionava uma boca de fumo, no bairro Cophema, região do Coxipó, em Cuiabá. A Polícia possuía mandado de busca e apreensão na panificadora de Amarílio Orlando de Oliveira, conhecido como “Tom” ou “Gordo”.
Leia mais...

Suspeito de estelionato é preso em Sorriso

Publicado em Sábado - 03 de Março de 2012 | por Karoline Kuhn/Aline Dessbesell

Um homem, 37 anos, foi detido nesta manhã, na frente de um supermercado no centro de Sorriso, suspeito de estelionato. Com ele, foram encontradas 90 pepitas (normalmente corresponde a ouro ainda não trabalhado), 38 correntes e cerca de R$ 332 em espécie.
Leia mais...

Briga entre guardadores de carro acaba em morte em praça nobre de Cuiabá

Publicado em Sexta - 02 de Março de 2012

Uma briga entre dois guardadores de carros terminou com uma morte brutal. O suspeito do assassinato fez a vítima engolir um pedaço de azulejo e com o mesmo material cortou a garganta do desafeto.
Leia mais...

Sinop: pedreiro tem prejuízo de quase R$ 4 mil em conta bancária

Publicado em Sexta - 02 de Março de 2012 | por José Carlos Araújo

Leia mais...

Batalhão suspende alimentação, muda escala de PMs para conter despesas e gera rumor de crise no Estado

Publicado em Sexta - 02 de Março de 2012

Policiais militares de Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (2) com a mudança de escala de trabalho de 12 para 6 horas e suspensão da alimentação no batalhão. A medida foi tomada para diminuir as despesas. A medida de contenção ainda não foi anunciada oficialmente pelo batalhão.
Leia mais...

Em MT, homem é golpeado com faca e fica em estado grave

Publicado em Sexta - 02 de Março de 2012 | por Priscilla Vilela

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Planalto, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (1). A vítima foi atingida por golpes de faca e ficou gravemente ferida.
Leia mais...

"Tive medo de morrer", diz adolescente após 17h em cárcere privado em MT

Publicado em Sexta - 02 de Março de 2012 | por Pollyana Araújo

A polícia está à procura de um homem que manteve uma adolescente de 15 anos sob cárcere privado por 17 horas em uma região de mata na comunidade Ribeirinho, em Poconé, a 104 quilômetros de Cuiabá. A jovem disse que viveu momentos de terror nas mãos do suspeito, que ainda não foi detido, principalmente por ter sido violentada sexualmente várias vezes por ele.
Leia mais...

Dona de casa leva soco do marido e desmaia por meia hora em MT, diz PM

Publicado em Sexta - 02 de Março de 2012 | por Pollyana Araújo

Uma dona de casa de 34 anos desmaiou ao ser agredida pelo marido nesta quinta-feira (1º) no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá. A Polícia Militar informou que a vítima ficou desacordada por cerca de meia hora e que a agressão ocorreu na frente das filhas do casal.O suspeito, no entanto, encontra-se foragido.
Leia mais...