Publicado em Quinta - 08 de Março de 2012

Foragido de São Paulo que usava nome falso é preso em MT

Um homem foragido da Justiça do Estado de São Paulo teve a verdadeira identidade revelada, em investigações de policiais da Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), na quarta-feira (07). Trata-se de Claúdio Rolim de Carvalho, 37 anos, que estava com mandado de recaptura decretado pela 2.ª Vara de Execuções Criminais da Comarca de Bauru, e havia sido preso com outro nome com 56 de maconha no final do mês passado.
Leia mais...
Ilustração

Homem é abordado por outros três e esfaqueado no Nortão

Publicado em Quinta - 08 de Março de 2012 | por Weverton Correa

Um homem foi esfaqueado, esta madrugada, em Matupá (217 km de Sinop). A Polícia Militar informou que a vítima, Paulo Cortes, 37 anos, relatou, já no hospital, que estava na rua 21, no centro, quando três homens o abordaram e começaram a agredi-lo. Um deles estava com uma faca e aplicou os golpes. Todos fugiram posteriormente.
Leia mais...

Preso acusado de atirar em policiais militares em Juína

Publicado em Quinta - 08 de Março de 2012 | por Weverton Correa

Está preso em Juína (507 km ao Noroeste de Sinop) um homem, 43 anos, acusado de atirar contra policiais militares. Uma denúncia apontou, ontem à noite, que ele estaria em um bar, armado, na avenida 9 de Maio. Ao avistar os soldados, teria corrido para trás do balcão, sacado um revólver calibre 38 e feito os disparos.
Leia mais...

Jovem forja sequestro para pagar dívida com traficante

Publicado em Quinta - 08 de Março de 2012

Um rapaz de classe média alta forjou um seqüestro em Cuiabá, para pagar uma dívida com traficantes. Segundo a Polícia, o jovem que não teve a identidade revelada, chamou dois amigos para sua residência e lá ele decidiu forjar o seqüestro. Eles roubaram uma TV de Plasma que seria entregue como pagamento da dívida.

Leia mais...

Homem é executado com golpes de picareta

Publicado em Quinta - 08 de Março de 2012 | por Welington Sabino

Um homem foi assassinado a golpes de picareta na cabeça, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (08). A vítima estava em uma casa abandonada na Rua 55 e a ferramenta usada para desferir os golpes contra ele, foi localizada ao lado do corpo toda ensanguentada. Um homem que estava no local bêbado, foi detido pela Polícia Militar como principal suspeito e será conduzido para a Polícia Civil para esclarecer os fatos. A princípio ele não conseguiu dizer nada aos policiais.
Leia mais...

Homem aparece morto no quintal de residência

Publicado em Quarta - 07 de Março de 2012

Um homem apenas identificado pelo pré-nome de Ariel, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (6) no quintal de uma casa na Quadra “F”, número 52, no Loteamento Palmar, em Fernão Velho, Maceió.
Leia mais...
Manoel Aparecido, no momento em que sofria tortura dos Caiapós: direção da Funai deve uma resposta
Manoel Aparecido, no momento em que sofria tortura dos Caiapós: direção da Funai deve uma resposta

PF investiga tortura de funcionário

Publicado em Quarta - 07 de Março de 2012 | por JOANICE DE DEUS

A Polícia Federal (PF) abriu inquérito para apurar o caso do servidor da Fundação Nacional do Índio (Funai), Manoel Aparecido de Mello, que foi seqüestrado e torturado por índios Caiapó, na Aldeia Kapot-Nhinore, na região de Colíder (640 quilômetros, ao Norte de Cuiabá).
Leia mais...

Pedreiro é preso por estupro

Publicado em Quarta - 07 de Março de 2012

O pedreiro Dejaires Pereira dos Reis, de 30 anos, acusado de estuprar a enteada de 10 anos, foi preso em sua própria casa por policiais civis. Ele estava com a prisão preventiva decretada pela Vara de Violência Doméstica de Várzea Grande. Anteontem à tarde, policiais da Delegacia da Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande prenderam o pedreiro na Vila Operária, região do Jardim Glória, em Várzea Grande. Mesmo sabendo do caso, a mãe da menina não se separou do marido.
Leia mais...

Traficante é flagrado em esquema

Publicado em Quarta - 07 de Março de 2012

O traficante Percílio Antônio Alves, de 24 anos, que agia no esquema de “disque-pó”, foi preso por policiais militares durante uma ronda de rotina no Jardim Cuiabá, na Capital. A prisão dele ocorreu quando fazia uma entrega de uma encomenda para um cliente, na Avenida Brasil. Flagrado com uma trouxona, ele entregou o celular aos policiais. O aparelho tocou e do outro lado uma pessoa fazia uma encomenda de “uma de trinta”. Na linguagem dos traficantes, é uma trouxona, maior do que as vendidas com mais freqüência.
Leia mais...

Dois jovens são baleados próximo a escola em Sinop

Publicado em Quarta - 07 de Março de 2012

Dois jovens foram baleados, em uma rua próximo a escola estadual Edeli Mantovani, no bairro Jardim São Paulo em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros identificou as vítimas - Clóves da Rocha, 22, e Diogo Nunes da Silva, 19. O primeiro levou, pelo menos, um tiro na região do abdômen. O segundo levou um tiro nas costas. Ambos foram socorridos e levados para o Pronto Atendimento. O estado de saúde deles inspira cuidados.
Leia mais...