Publicado em Terça - 07 de Fevereiro de 2012 | por Alexandre Alves

Carreteiro é preso com rebites em alta velocidade

O motorista de uma carreta Volvo foi preso, ontem à noite, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-163, em Sorriso (412 km de Cuiabá), depois de ser flagrado com 19 comprimidos de anfetamina, conhecidos como “rebite”, usados para inibir o sono em longas viagens. A droga estava acondicionada em um frasco, no bolso do carreteiro.
Leia mais...

PRF apreende menor com 30 bananas de dinamite

Publicado em Terça - 07 de Fevereiro de 2012

Leia mais...

Polícia Civil apreende diversos documentos falsos em Várzea Grande

Publicado em Terça - 07 de Fevereiro de 2012

Dezenas de documentos utilizados para estelionato foram apreendidos em um casa na Cohab Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande, nesta terça-feira (07.02). A apreensão originou com denúncia via 197, da Polícia Judiciária Civil, investigada desde dezembro passado. 
 
Leia mais...

Latrocida é preso ao sacar seguro desemprego em Mato Grosso

Publicado em Terça - 07 de Fevereiro de 2012 | por Ronaldo Couto

O acusado de latrocínio Fernando Souza Silva, 28 anos, que matou seu colega de serviço numa mineradora de Mato Grosso, foi preso na manhã desta terça-feira (7), em Barra do Garças, tentando sacar o seguro desemprego.
Leia mais...

Instrutor de autoescola em MT é preso suspeito de cobrar para aprovar aluna

Publicado em Terça - 07 de Fevereiro de 2012

Um instrutor de uma autoescola foi preso em flagrante suspeito de tentar extorquir uma aluna no município de Vila Rica, a 1.276 quilômetros de Cuiabá. A denúncia foi feita pelo marido da vítima, que alegou que o instrutor da autoescola negociou dinheiro para aprovar a mulher no teste teórico, após ela reprovar cinco vezes na prova. A prisão ocorreu na segunda-feira (6).
Leia mais...

PM e acusado de agredir e insultar mulher e OAB pede investigação

Publicado em Terça - 07 de Fevereiro de 2012 | por Julia Munhoz

A advogada Betsey Polistchuk de Miranda, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados de Brasil – seccional de Mato Grosso (OAB/MT), vai solicitar junto à Corregedoria da Polícia Militar uma denúncia feita por uma mulher que acusou um policial militar de agressão, maus tratos e insultos no dia 28 de janeiro, no bairro São José, em Cuiabá.
Leia mais...

Cuiabá tem 28 pontos de "cracolândias"

Publicado em Segunda - 06 de Fevereiro de 2012 | por Gláucio Nogueira

Cuiabá tem 28 pontos mapeados pela prefeitura onde há concentração e aglomeração de moradores de rua. Nestes locais, usuários de droga se misturam à população e aproveitam para consumir entorpecentes sem serem incomodados. Asituação ultrapassou os bairros da periferia e criou na cidade as chamadas “cracolândias”.
Leia mais...

Mulher morre com tiro na cabeça e homem é preso em Alta Floresta

Publicado em Segunda - 06 de Fevereiro de 2012 | por Weverton Correa

Suzane da Graça Silva, 20 anos, morreu ontem, com um tiro na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, a versão do amásio dela, 22 anos, que estava no local, é que houve uma discussão e, em seguida, ela teria ido até o carro, fora da casa, retornado com uma arma e disparado tiro contra si mesmo. Esta versão está sendo apurada pelos investigadores da delegacia municipal.
Leia mais...

Nortão: idoso é encontrado morto com pelo menos 7 perfurações

Publicado em Segunda - 06 de Fevereiro de 2012 | por Weverton Correa

Um idoso, 64 anos, foi encontrado morto, no início desta madrugada, em Guarantã do Norte (240 km de Sinop). A vítima identificada como Noel Gonçalo Oteiro, de acordo com a Polícia Militar, foi localizada caída com pelo menos sete perfurações, na esquina das ruas Sumaúma e Cajueiros, no bairro 13 de Maio. Golpes foram constatados nas costas, altura do peito no lado esquerdo e um corte profundo na cabeça.
Leia mais...

Homem leva 3 tiros em Lucas R. Verde; travesti é esfaqueado por mulher

Publicado em Segunda - 06 de Fevereiro de 2012 | por Altair Anderli

O final de semana foi marcado por três tentativas de homicídios, em Lucas do Rio Verde. A primeira foi sábado à noite, na Rua Ipê, bairro Jardim Primaveras. Um home (cuja identidade está sendo confirmada) foi atingido por um golpe de faca e o agressor fugiu do local. A vítima foi socorrida por uma sobrinha, porém ninguém soube informar para onde foi levada, nem seu estado de saúde.
Leia mais...