Publicado em Segunda - 19 de Dezembro de 2011

Polícia Civil doa mais de 26 mil ton. de alimentos nesta terça-feira

Alimentos começam a ser distribuidos nesta terça-feira  (20.12), a várias entidades assistenciais e filantrópicas de Cuiabá e interior do Estado. Os alimentos não perecíveis foram angariados pelo esforço coletivo dos policiais civis lotados em todas as Delegacias da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. A entrega acontece a partir das 09 horas, com saída da sede da Diretoria da PJC.
 
Leia mais...

Douglas foi levado para o Plantão Metropolitano onde foi autuado por tentativa de homicídio
Douglas foi levado para o Plantão Metropolitano onde foi autuado por tentativa de homicídio

Homem ameaça mãe por droga e é esfaqueado por irmão

Publicado em Domingo - 18 de Dezembro de 2011

Uma briga em família terminou com dois irmãos esfaqueados e um preso. A confusão foi no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá, na tarde de sábado (17). Após ameaçar a mãe, uma senhora de 57 anos, o vendedor Douglas Souza Lima, 35, brigou com o irmão Claudinei, 27, partindo para cima deste com uma faca. Mesmo ferido Claudinei tomou a faca e perfurou o irmão Douglas várias vezes, que foi levado ao Pronto Socorro de Cuiabá.
Leia mais...

Aposentado é encontrado morto na porta de casa

Publicado em Domingo - 18 de Dezembro de 2011 | por Ronaldo Couto

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (18) em Barra do Garças (509 km de Cuiabá, no leste de Mato Grosso). Osmar de Souza, 62 anos, estava caído na porta do cômodo onde mora próximo ao antigo supermercado Pascoali na rua 42, no bairro Santo Antônio.
Leia mais...

Menores são detidos após assalto a professora

Publicado em Domingo - 18 de Dezembro de 2011

Dois adolescentes - sendo um de 15 e outro de 17 anos - foram detidos na madrugada deste domingo (18)  por policiais militares após roubar um Renault Sandero no centro de Várzea Grande d professora Noise Curvo.
Leia mais...

Bandidos explodem cofre do Fort Atacadista

Publicado em Domingo - 18 de Dezembro de 2011

Ladrões explodiram na madrugada de domingo (18)  o cofre do Fort Atacado localizado na avenida da Feb em Várzea Grande. A explosão teria ocorrido, por volta das 3 horas, após os dois vigias ouvirem um estrondo. O cofre que fica na parede de entrada do estabelecimento comercial estava vazio, uma vez que não são guardados valores nele.
Leia mais...

Sinop: dois são presos com revólver, munições e dinheiro

Publicado em Sábado - 17 de Dezembro de 2011 | por Bianca Zancanar/José Carlos

Dois rapazes, um de 19 e outro de 21 anos, foram presos, na  tarde de ontem (16), em frente a uma residência no Jardim das Violetas, com um revólver calibre 32, com três munições, uma municão de calibre 28, dois simulacros (pistolas de brinquedo), além de uma porção de maconha e outra de pasta-base, cinco celulares, sem notas, e R$ 100.
Leia mais...

Justiça de Mato Grosso repassa 5 mil armas para Exército

Publicado em Sábado - 17 de Dezembro de 2011

Cerca de 5 mil armas de fogo serão entregues pelo Poder Judiciário de Mato Grosso ao Exército Brasileiro, nesta segunda-feira (19), às 14h, no 44º Batalhão de Infantaria Motorizada. As armas são provenientes de processos judiciais de todas as 79 comarcas do Estado. Parte do arsenal será destruída e o restante doado para polícias.
Leia mais...

Sinop: com apoio da Rotam PM intensifica ações ostensivas na área central

Publicado em Sábado - 17 de Dezembro de 2011 | por Só Notícias

Com o objetivo de reprimir, fiscalizar e orientar a sociedade neste fim de ano, várias equipes da Polícia Militar intensificaram, na sexta-feira (16) à tarde, os trabalhos ostensivos na área central e comercial do município. As informaçãoes são do capitão PM, Jorge Almeida.
Leia mais...

Sorriso: polícia faz revista e apreensões na cadeia

Publicado em Sábado - 17 de Dezembro de 2011 | por Aline Dessbesell

A Polícia Militar de Sorriso, com apoio dos agentes prisionais, apreenderam ontem, no final da tarde, seis chuços (pedaços de ferro), celular, chip, diversos fios de cobre, dois pedaços de madeira, tesoura e pedras nas celas 1, 2 e 3 Centro de Ressocialização. De acordo com comandante da operação, o tenente Vitor, os apetrechos poderiam estar sendo utilizados para a escavação de um túnel para uma eventual fuga.  "Tudo indica que os detentos estavam desenvolvendo algum plano de fuga", disse o tenente.
Leia mais...

Polícia encontra moto abandonada em Sinop

Publicado em Sábado - 17 de Dezembro de 2011 | por Weverton Correa

Policiais militares de Sinop recolheram, esta manhã, uma moto biz vermelha, placa de Sinop. Foi encontrada, por funcionários de uma empresa, na rua das Gérberas esquina com avenida dos Jacarandás, de acordo com informações da PM, que deve confirmar se há queixa de furto. A Polícia Civil deve assumir o caso para os procedimentos necessários.
Leia mais...