Publicidade

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Moradores de rua discutem e um é esfaqueado em praça na capital

Uma discussão entre dois moradores de rua acabou em tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (10) na Praça da Farinha, na Avenida Fernando Correa, em Cuiabá. A vítima ficou bastante ferida, mas fugiu antes da chegada do socorro médico.
Leia mais...
Ilustração

Presa acusada de latrocínio; comparsa continua foragido

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011 | por Gláucio Nogueira

Foi presa pela Polícia Civil Elisângela Lamoniel Vilela, 32,acusada de ter matado o aposentado Cirilo Alves Mota, 87, em Barra do Garças (509 km a leste da Capital).
Leia mais...

Bandidos simulam latrocínio e executam adolescentes

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011 | por Débora Siqueira

O adolescente M.V.S., 17 anos, foi assassinado com um tiro após um assalto na sexta-feira (09), no bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis. A vítima estava acompanhada do amigo W.A.M, 17 anos, em uma bicicleta.
Leia mais...
Os policiais suspeitam que a arma de brinquedo tinha sido usada em algum assalto nos últimos dias
Os policiais suspeitam que a arma de brinquedo tinha sido usada em algum assalto nos últimos dias

Polícia apreende três armas usadas em assaltos

Publicado em Sábado - 10 de Dezembro de 2011

A Polícia militar apreendeu três armas de brinquedo na Grande Cuiabá, sendo duas delas em Várzea Grande. Os policiais suspeitam que todas seriam ou já foram utilizadas em assaltos. Uma delas, uma réplica de uma pistola 9mm foi apreendida com um jovem de 18 anos que estava num ônibus da União Transportes, que fazia a linha Jardim Imperial/TerminalAndré Maggi.
Leia mais...

Polícia encontra droga próximo a muro de cadeia em Peixoto

Publicado em Sexta - 09 de Dezembro de 2011 | por Weverton Correa

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo encontrou, ontem, tablete de maconha e um celular com carregador, escondidos próximo ao muro da cadeia, no bairro Bela Vista. Soldados estranharam a movimentação de um suspeito que conseguiu fugir e resolveram fazer uma "varredura", localizando os materiais, conforme informações da PM. Começa ser investigado se seriam repassados para detentos.
Leia mais...

Pai compra arma ilegal e atira acidentalmente contra filha de 7 anos

Publicado em Sexta - 09 de Dezembro de 2011 | por Débora Siqueira

O eletricista desempregado Ricardo Santos de Medeiros, 31 anos, atirou acidentalmente contra a filha E.V.L.M, de 7 anos, quando verificava um problema no revólver que ele tinha comprado ilegalmente. A arma estava carregada quando ele acidentalmente apertou o gatilho e não viu que a filha passava na frente dele. O tiro acertou a barriga da criança que foi levada imediatamente pelo pai ao Pronto-Atendimento Pediátrico. O fato ocorreu às 23h40 de quinta-feira (08), no bairro Conjunto São José, em Rondonópolis.
Leia mais...

Nortão: homem leva golpe de enxada na cabeça

Publicado em Sexta - 09 de Dezembro de 2011 | por Weverton Correa

Um homem foi ferido, ontem, por volta das 22h, com um golpe de enxada, em Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop). De acordo com informações da Polícia Militar, Dione Silva Pinheiro jogava sinuca em um bar, no bairro Liberdade, quando foi alvo do agressor, que atingiu a sua cabeça, provocando um corte
Leia mais...

Operação prende quatro com armas e munições em Comodoro

Publicado em Sexta - 09 de Dezembro de 2011

A Delegacia Municipal de Comodoro (644 km a Oeste), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu na manhã de quinta-feira (08.12), nove mandados de busca e apreensão domiciliar. A ação culminou na prisão de quatro pessoas e apreensão de várias armas e munições. Os suspeitos Valter Sisconeto, Édson Wilke, José Hojman e Valentim Apepel foram presos em suas respectivas residências por posse ilegal de armas de fogo e munições de uso permitido.
Leia mais...

Mãe e ex-soldado do Exército são presos por tráfico de drogas em VG

Publicado em Sexta - 09 de Dezembro de 2011 | por Laura Petraglia

Um casal (mãe e filho) e um adolescente de 17 anos foram presos na madrugada desta sexta-feira (9), por volta das 2 horas, no bairro São Mateus em Várzea Grande, por tráfico de drogas. De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o homem preso é um ex-soldado do Exército Brasileiro.
Leia mais...
Agentes da Roubos e Furtos têm executado ações para combater fraude no registro de veículos
Agentes da Roubos e Furtos têm executado ações para combater fraude no registro de veículos

Quadrilha tinha manual para fraudar registro de carros

Publicado em Sexta - 09 de Dezembro de 2011

Policiais civis prenderam, no fim da tarde de quinta-feira (8), três homens acusados de integrar um esquema de fraude no processo de remarcação de veículos, na Grande Cuiabá.

Leia mais...