Publicado em Sábado - 17 de Dezembro de 2011 | por Izabel Barrizon

Jovem é executado à tiros em bairro da Capital

Rapaz de 24 anos foi assassinado no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (16). Segundo a Polícia, José Eduardo Costa Silva Rondon foi executado com aproximadamente 4 tiros, enquanto caminhava por uma rua do bairro.
Leia mais...
Ilustração

Açougueiro acaba preso por assaltos a banco em MT

Publicado em Sábado - 17 de Dezembro de 2011 | por Julia Munhoz

P açougueiro Zaqueu Moraes Neves, popularmente conhecido como ‘o Zaca’, foi preso por equipes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), na tarde dessa sexta-feira (16) na cidade de Campo Novo do Parecis. Ele é acusado de envolvimento com uma quadrilha especializada a assaltos a banco em todo o Brasil, informou a Polícia Civil.
Leia mais...

Polícia apreende adolescente acusado de tráfico

Publicado em Sábado - 17 de Dezembro de 2011

Leia mais...

Preso integrante da quadrilha que assalto banco de Comodoro em 2008

Publicado em Sábado - 17 de Dezembro de 2011

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Policia Judiciária Civil, prenderam um dos últimos integrantes da quadrilha que assaltou a agência do banco do Brasil, do município de Comodoro (644 km a Oeste), em 2008. O criminoso é Zaquel Moraes Neves, 31, conhecido por “Zaca”, preso por mandado de prisão na cidade de Campo Novo do Parecis e conduzido a Cuiabá, onde foi ouvido pele delegada Ana Cristina Feldner.
Leia mais...

Ladrões levam peixes e gado de fazenda em Santa Carmem

Publicado em Sábado - 17 de Dezembro de 2011 | por José Carlos Araújo

Leia mais...

Presos dois suspeitos de roubarem R$ 10 mil dos Correios em MT

Publicado em Sábado - 17 de Dezembro de 2011 | por Weverton Correa

A Polícia Civil prendeu, dois suspeitos, de 22 e 23 anos, de integrarem um bando que assaltou a agência dos Correios de Castanheira (região Noroeste), na quinta-feira (15). Na ação, aproximadamente R$ 10 mil foram roubados. Eles foram detidos, ontem, em Juína.
Leia mais...
Vítima é socorrida com suspeita de perfuração no pulmão
Vítima é socorrida com suspeita de perfuração no pulmão

Condutor atropela jovem e foge sem prestar socorro

Publicado em Sábado - 17 de Dezembro de 2011 | por GABRIEL MAYMONE

Um veículo que trafegava em alta velocidade pela Rua Eurídice Chagas Cruz, em Três Lagoas (MS), por volta das 22h de ontem (16), atropelou uma jovem de 20 anos e fugiu.
Leia mais...
Roubo de picapes se torna cada vez mais comum em Cuiabá
Roubo de picapes se torna cada vez mais comum em Cuiabá

Quadrilhas roubam picapes para pedir resgate

Publicado em Sábado - 17 de Dezembro de 2011

O crime do momento é o roubo de picapes no qual os bandidos ligam para as vítimas pedindo resgate. Embora a Polícia não tenha um número de quantos casos ocorreram nos últimos meses, essa nova modalidade de crime – derivada da extorsão de motos – já preocupa a Polícia.
Leia mais...

Índice de homicídios em 2011 é um dos mais altos já registrados

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011 | por ADILSON ROSA

Com o assassinato do jovem Carlos Soares da Silva, de 21 anos, ocorrido anteontem no bairro São Roque, em Cuiabá, a Grande Cuiabá chega a 365 execuções neste ano que está se tornando um dos mais violentos dos últimos tempos. Só deve perder para 2001, que fechou com 384 assassinatos. Como ainda faltam 17 dias para o término do ano, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) calculam que será um número próximo.
Leia mais...

Menor é detido com arma junto com mais 3 suspeitos

Publicado em Sexta - 16 de Dezembro de 2011 | por Welington Sabino

Mais um revólver calibre 38, dessa vez, com 4 munições intactas foi apreendido pelos policiais de Várzea Grande, no bairro Santa Isabel na manhã de quinta-feira (15). A arma estava na cintura do menor M.V.C.D.16 que estava em companhia de Aureo Adriano Magalhães da Silva, 18, Renan Alves da Silva Arruda 22, e outro menor de 15 anos, B. O.B.M. Todos foram detidos e levados para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes. Com esta ocorrência, sobe para 20 armas aprendidas em Várzea Grande nas primeiras 2 semanas de dezembro.
Leia mais...