Publicidade

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010

Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar queda de avião

A Polícia Judiciária Civil vai abrir inquérito para apurar as causas da queda de um avião em Mato Grosso neste domingo (18). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa. A polícia também acionou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Leia mais...

Homem é detido após jogar lata de refrigerante na rua

Publicado em Domingo - 18 de Julho de 2010 | por Julia Munhoz

Uma situação fora do comum aconteceu na quarta-feira (14) na capital mato-grossense. Um homem ficou detido por mais de três horas após jogar uma lata de refrigerante para fora do carro, enquanto dirigia. Admilson Siqueira Rosa, 30 anos, seguia na Avenida Rubens de Mendonça (CPA), sentido centro, quando foi autuado pelo soldado militar Sergio Barbosa de Medeiros, que estava fora do horário de trabalho.
Leia mais...

Dois homicídios são registrados em Cuiabá durante a noite de sábado

Publicado em Domingo - 18 de Julho de 2010 | por Thalita Araújo

Dois homicídios foram registrados na capital entre a noite desse sábado (17) e a manhã deste domingo (18). Um deles foi cometido por arma branca, faca, e outro por arma de fogo.
Leia mais...

Morre jovem que assaltou caminhoneiro

Publicado em Sábado - 17 de Julho de 2010 | por Adilson Rosa

O assaltante Alex Júnior Miranda da Silva, de 20 anos, morreu ontem de madrugada no Pronto Socorro de Várzea Grande onde estava internado desde quarta-feira à noite. Ele foi baleado por dois tiros durante um assalto a um caminhoneiro, no bairro Nova Aliança, em Várzea Grande. Na ocasião, ele teria atirado no proprietário do caminhão, Semino Ferreira Guimarães, de 60 e um dos tiros transfixou-se e atingiu um cúmplice de Alex, Rodrigo Silva Moraes, de 24 que morreu no local. Feridos, Alex e Semino foram levados ao PSVG.
Leia mais...

Policiais civis fecham boca na rua Marechal Deodoro

Publicado em Sábado - 17 de Julho de 2010 | por Adilson Rosa

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) de Cuiabá apreenderam 13 grandes trouxas de pasta-base de cocaína e prenderam três pessoas - Elizabete Ferreira de Moares, 47 anos, Sirney Tavares Ferreira, 39, e Carlos Alberto do Nascimento Ribeiro, 50, que chefiavam uma das mais movimentadas boca-de-fumo do bairro Santa Helena. A desarticulação do esquema ocorreu ontem de madrugada.
Leia mais...

Barra: Fuga em estrada acaba em tragédia

Publicado em Sábado - 17 de Julho de 2010 | por Francis Amorim

O suposto furto de um pneu com uma roda de um Toyota Hilux no estacionamento da praia da Arara, em Pontal do Araguaia, acabou em tragédia na avenida Universitária, a principal da cidade.
Leia mais...

Presos jovens que chefiavam tráfico de drogas em Lucas

Publicado em Sábado - 17 de Julho de 2010 | por Adilson Rosa

Policiais civis em Lucas do Rio Verde (a 350 quilômetros de Cuiabá) prenderam dois adolescentes – um de 15 e outro de 17 anos – que chefiavam o tráfico de drogas na cidade. Na “boca-de-fumo”, que funcionava na casa deles, os policiais apreenderam quase um quilo de entorpecentes – entre maconha e pasta-base de cocaína, além de vários celulares e produtos eletroeletrônicos que possivelmente foram trocados por drogas. Um dos garotos responde inquérito por dois homicídios.
Leia mais...

"Saidinha": Ladrões atacam em caixa eletrônico

Publicado em Sábado - 17 de Julho de 2010 | por Adilson Rosa

Um policial militar foi assaltado anteontem à noite após sacar R$ 165 em dinheiro do caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal do bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O militar chegou a atirar contra os bandidos, mas não acertou os ladrões que embarcaram num Fiat Pálio bege e fugiram em alta velocidade.
Leia mais...

Adolescente é preso com arma no São Mateus, em VG

Publicado em Sábado - 17 de Julho de 2010 | por Adilson Rosa

Um adolescente de 16 anos foi preso ontem de madrugada no bairro São Mateus, em Várzea Grande, com uma garrucha calibre 22. A prisão ocorreu, por volta da 1 hora, no momento em que ele estava em frente à casa dele, em companhia de um irmão.
Leia mais...

Polícia apreende em Lucas 3 kg de maconha enviados de Sinop e pega traficante

Publicado em Sábado - 17 de Julho de 2010 | por Altair Anderli

A Polícia Civil prendeu, neste sábado à tarde, no bairro Rio Verde, Josafa Martins da Silva de 33 anos, acusado de tráfico. No local foram apreendidos 3 kg de maconha, confirma o delegado Marcelo Torhacs. A droga vinha de Sinop. Foi a maior quantidade apreendida nas últimas 5 operações feitas em Lucas. Um veículo Uno e uma moto foram apreendidos.
Leia mais...