Publicidade

Publicado em Terça - 13 de Julho de 2010 | por Adilson Rosa

Suposta briga por terras termina em assassinato em Livramento

Uma briga por causa de uma disputa de terras na comunidade quilombola de Mato Cavalo em Nossa Senhora do Livramento (a 27 quilômetros da Capital) terminou num duplo assassinato. Foram executados Equinaldo de Oliveira (35), morto com um tiro no peito, e Diversília Louro da Costa (50), assassinada com um na cabeça. O crime ocorreu anteontem à tarde e a Polícia Civil só foi informada no início da noite.
Leia mais...

Corpo é encontrado carbonizado próximo ao trevo do Lagarto

Publicado em Terça - 13 de Julho de 2010 | por Adilson Rosa

Uma pessoa ainda não identificada foi encontrada carbonizada ontem de manhã numa estrada de chão na estrada de Jangada, a cerca de 20 quilômetros do trevo do Lagarto, em Várzea Grande. A carbonização ocorreu no domingo (04) num trecho de uma propriedade agrícola. Ontem de manhã, um morador próximo percebeu que havia uma pessoa queimada embaixo de uma das árvores.
Leia mais...

Homem é executado com cinco tiros e outro morto a pauladas no nortão

Publicado em Terça - 13 de Julho de 2010 | por Alexandre Alves/de Sinop

Wesley Rodrigues de Oliveira, 33 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo, ontem, por volta das 18h, dentro da residência onde morava, no bairro Industrial, em Sorriso (410 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima não tinha passagens pela polícia.
Leia mais...

Lucas: 6 são presos e 2 autuados em flagrante por tráfico

Publicado em Terça - 13 de Julho de 2010 | por Alex Fama

A  Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu seis pessoas, ontem à tarde, em uma região conhecida como Pedreira, próximo ao Rio Verde. O delegado Marcelo Torhacs informou, ao Só Notícias, que dois foram autuadas em flagrante acusadas de tráfico de drogas. Um deles é Jefferson Ormond de Almeida, conhecido por Edinho, e o menor P.S.S., 17 anos.
Leia mais...

DRE desmonta uma das maiores quadrilhas de drogas liderada por um paraplégico

Publicado em Terça - 13 de Julho de 2010 | por José Ribamar Trindade

Investigando uma quadrilha há mais de um ano, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil, chefiados pela delegada Cleibe Aparecida de Paula, colocaram na cadeia dentro da “Operação Guarânia”,  somente na manhã nesta terça-feira (13), nove pessoas acusadas com o envolvimento de tráfico de drogas entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (MS). Outras 11 pessoas já estavam presas.
Leia mais...

Malote é furtado em agência do BB e filmagem pode ajudar

Publicado em Terça - 13 de Julho de 2010 | por Ronaldo Couto/Barra do Garças

A polícia de Água Boa (780 km de Cuiabá) está atrás de um homem que furtou um malote com dinheiro dentro agência do Banco do Brasil. O incidente aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (13) quando funcionários estavam abastecendo o caixa eletrônico. A filmagem do circuito interno do banco pode ajudar na prisão do elemento que fugiu calmamente sem ser importunado por alguém.
Leia mais...

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Publicado em Terça - 13 de Julho de 2010

A Policia Civil de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), prenderam ontem duas pessoas que estavam envolvidas no tráfico de drogas na cidade. Foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína.
Leia mais...

Mutum: mais de R$ 900 mil teriam sido roubados de banco

Publicado em Segunda - 12 de Julho de 2010

O Banco do Brasil de Nova Mutum ainda não informou, oficialmente, quanto foi roubado no último dia 2. Uma fonte de Só Notícias na polícia apontou que, extra-oficialmente, "um primeiro levantamento apontaria que passariam de R$ 900 mil, mas aguardamos a confirmação".
Leia mais...

Presos acusados de envolvimento com assalto a cooperativa

Publicado em Segunda - 12 de Julho de 2010

Duas pessoas foram presas neste sábado (10) acusadas de fazerem parte da quadrilha que assaltou uma cooperativa de crédito em Água Limpa, distrito de Nova Ubiratã (506 quilômetros de Cuiabá). De acordo com informações da polícia, os suspeitos ainda não identificados, foram detidos em um matagal no município de Feliz Natal e estavam dando apoio aos assaltantes.
Leia mais...

Sinop: homem assassinado continua sem identificação

Publicado em Segunda - 12 de Julho de 2010 | por Karoline Kuhn

Ainda não foi identificado o homem assassinado, com golpes na cabeça, e foi encontrado, sábado à noite, a cerca de 30 km do centro de Sinop. A confirmação é da Polícia Civil, que está investigando o caso e aguarda resultado da perícia apontando se a vítima foi morta a tiros ou pauladas.
Leia mais...