Publicidade

Publicado em Quarta - 07 de Julho de 2010

Criminosos invadem residência do prefeito de Barra do Bugres

O prefeito de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá) Wilson Francilino de Oliveira e a mulher dele, Eva Gomes, foram assaltados dentro de casa. Segundo informações da Polícia, 3 criminosos armados pularam o muro e invadiram o imóvel. Eles levaram R$ 5 mil em dinheiro, joias, aparelhos eletrônicos e uma caminhonete.
Leia mais...

Quadrilha especializada em roubo de gados volta a agir em Tangará da Serra

Publicado em Quarta - 07 de Julho de 2010 | por Fabíola Tormes

Os bandidos arrombam a porteira, estacionam o caminhão próprio para transporte de gado e começam a ´carregar´, sempre com auxílio de terceiros. Essa mais parece uma história de filmes, mas não passa da mais pura realidade. Quadrilhas especializadas neste tipo de ação voltaram a agir em Tangará da Serra neste domingo e levaram cerca de 30 cabeças de gado (marcadas L3 e MR), entre vacas, bois, bezerros e novilhos da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, localizada entre os municípios de Tangará da Serra e Santo Afonso.
Leia mais...

Mutum: ladrões de banco tentam sair da mata e trocam tiros com polícia

Publicado em Quarta - 07 de Julho de 2010

Policiais e bandidos que assaltaram o Banco do Brasil em Nova Mutum travaram outro tiroteio, hoje, por volta das 5:30h. Dois assaltantes tentaram sair da mata e se depararam com o cerco de policiais militares e civis. Começou outra troca de tiros, mas nenhum assaltante foi atingido.
Leia mais...

Polícia prende um dos acusados de assaltar cooperativa no interior

Publicado em Quarta - 07 de Julho de 2010

A Polícia Militar prendeu na fim da tarde de ontem um dos acusados de assaltar uma cooperativa de crédito em Água Limpa, distrito de Nova Ubiratã. De acordo com informações da polícia, o suspeito ainda não identificado, foi capturado próximo ao município de Feliz Natal (538 quilômetros de Cuiabá). O dinheiro roubado também não foi localizado com o suspeito.
Leia mais...

PRF recupera em barreiras na BR-364 carreta e caminhonete roubados

Publicado em Quarta - 07 de Julho de 2010 | por Alex Fama

Os políciais rodoviários federais recuperaram, ontem à noite, quatro veículos roubados. Segundo informações da assessoria de imprensa, na BR-364, no quilômetro 328, em Campo Verde, foi recuperado um Ford F4000, de placas de Jaciara, que foi roubado em Juscimeira.
Leia mais...

Destroços de avião são encontrados em fazenda no interior de MT

Publicado em Quarta - 07 de Julho de 2010

A polícia civil faz buscas neste momento aos destroços de um avião que caiu em uma fazenda no distrito de Mimoso, em Santo Antônio de Leverger, há mais de nove anos. O dono da fazenda encontrou pedaços da aeronave ontem, quando foi apagar um pequeno incêndio no pasto.
Leia mais...

Quatro veículos roubados são recuperados pela PRF

Publicado em Quarta - 07 de Julho de 2010

A Polícia Rodoviária Federal recuperou nesta terça-feira(06) quatro veículos roubados nos municípios de Juscimeria, Várzea Grande, Jaciara.
Leia mais...

Piloto é obrigado por bandido a desviar avião de MT para a Bolívia

Publicado em Terça - 06 de Julho de 2010 | por Jonas Campos/de Várzea Grande

Foram três dias em poder dos criminosos. O piloto Clymer Portela, 30 anos de profissão, nem conseguia falar ao desembarcar em Várzea Grande, Mato Grosso. "Não queria isso nem para o inimigo", afirmou.
Leia mais...

Jovem é assassinado em fazenda com tiro na cabeça no interior de MT

Publicado em Terça - 06 de Julho de 2010

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira em uma comindade rural de Nossa Senhora do Livramento (distante 42 quilômetros da capital mato-grossense). De acordo com as informações do Centro Integrado de Opearções em Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi assassinada com um tiro na cabeça por volta das 21h15, em um fazenda localizada na comunidade Cabocla. A fazenda fica distante 95 quilômetros da cidade.
Leia mais...

Recuperadas duas motos furtadas em Lucas R.Verde

Publicado em Terça - 06 de Julho de 2010

Policiais militares recuperaram a Bros azul, placa JZS 4342, que havia sido furtada sábado. Ela estava abandonada na Estrada do Morocó, próxima a ponte do Rio Verde. Também foi recuperada, domingo, a Biz ABY 1763, encontrada próxima ao loteamento Ventura, em um matagal. As duas motos haviam sido furtadas no final de semana.
Leia mais...