Publicado em Terça - 13 de Julho de 2010 | por José Ribamar Trindade

DRE desmonta uma das maiores quadrilhas de drogas liderada por um paraplégico

Investigando uma quadrilha há mais de um ano, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil, chefiados pela delegada Cleibe Aparecida de Paula, colocaram na cadeia dentro da “Operação Guarânia”,  somente na manhã nesta terça-feira (13), nove pessoas acusadas com o envolvimento de tráfico de drogas entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (MS). Outras 11 pessoas já estavam presas.
Leia mais...

Malote é furtado em agência do BB e filmagem pode ajudar

Publicado em Terça - 13 de Julho de 2010 | por Ronaldo Couto/Barra do Garças

A polícia de Água Boa (780 km de Cuiabá) está atrás de um homem que furtou um malote com dinheiro dentro agência do Banco do Brasil. O incidente aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (13) quando funcionários estavam abastecendo o caixa eletrônico. A filmagem do circuito interno do banco pode ajudar na prisão do elemento que fugiu calmamente sem ser importunado por alguém.
Leia mais...

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Publicado em Terça - 13 de Julho de 2010

A Policia Civil de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), prenderam ontem duas pessoas que estavam envolvidas no tráfico de drogas na cidade. Foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína.
Leia mais...

Mutum: mais de R$ 900 mil teriam sido roubados de banco

Publicado em Segunda - 12 de Julho de 2010

O Banco do Brasil de Nova Mutum ainda não informou, oficialmente, quanto foi roubado no último dia 2. Uma fonte de Só Notícias na polícia apontou que, extra-oficialmente, "um primeiro levantamento apontaria que passariam de R$ 900 mil, mas aguardamos a confirmação".
Leia mais...

Presos acusados de envolvimento com assalto a cooperativa

Publicado em Segunda - 12 de Julho de 2010

Duas pessoas foram presas neste sábado (10) acusadas de fazerem parte da quadrilha que assaltou uma cooperativa de crédito em Água Limpa, distrito de Nova Ubiratã (506 quilômetros de Cuiabá). De acordo com informações da polícia, os suspeitos ainda não identificados, foram detidos em um matagal no município de Feliz Natal e estavam dando apoio aos assaltantes.
Leia mais...

Sinop: homem assassinado continua sem identificação

Publicado em Segunda - 12 de Julho de 2010 | por Karoline Kuhn

Ainda não foi identificado o homem assassinado, com golpes na cabeça, e foi encontrado, sábado à noite, a cerca de 30 km do centro de Sinop. A confirmação é da Polícia Civil, que está investigando o caso e aguarda resultado da perícia apontando se a vítima foi morta a tiros ou pauladas.
Leia mais...

Quatro pessoas são assassinadas na baixada cuiabana no fim de semana

Publicado em Segunda - 12 de Julho de 2010 | por Alline Marques

Quatro pessoas foram assassinadas somente no fim de semana na baixada cuiabana, sendo que duas foram executadas dentro da Comunidade Mata Cavalo, em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul de Cuiabá), em função de um conflito agrário na região.
Leia mais...

Pai de menor acusada de homicídio em Sinop é preso em Sorriso

Publicado em Segunda - 12 de Julho de 2010 | por Karoline Kuhn

A Polícia Civil prendeu, no final de semana, em Sorriso, Dirceu Jacó Boone, 43 anos, acusado de ser co-autor no homicídio de Isael do Nascimento, 44 anos, ocorrido no início do mês passado, no Jardim América. Ele estava foragido desde o crime e, poucos dias depois, teve a prisão preventiva decretada.
Leia mais...

Família de traficantes é presa em Juara

Publicado em Segunda - 12 de Julho de 2010

Pai, mãe e filho foram presos em flagrante, neste final de semana, na MT 220, transportando droga do município de Comodoro para Juara. A família, composta por Ronaldo Marques, 35 anos, Silveli Vieira de Souza Marques, 31 anos, e Romário Marcelo Souza Marques, 18 anos, foi transferida para a cadeia pública da cidade. Além deles, foram presos mais cinco pessoas: Ronilson de Almeida Lagem, Vagner Obadia Vieira, Nilson Cesar Martins, Everton Ferreira e Adriano Santos de Souza.
Leia mais...
Lilith espera um táxi em frente a um motel, quando foi rendida pelo criminoso que tinha apoio de outro homem
Lilith espera um táxi em frente a um motel, quando foi rendida pelo criminoso que tinha apoio de outro homem

Travesti é espancada no Zero Quilômetro

Publicado em Domingo - 11 de Julho de 2010 | por Raquel Ferreira

A presidente da Associação dos Travestis, Lilith Prado, foi espancada durante um assalto na região conhecida como Zero Quilômetro, em Várzea Grande. Um homem branco, alto e com uma tatuagem no braço direito foi o autor dos crimes de lesão corporal, roubo e homofobia. Ela afirma que esta é a oitava ocorrência semelhante contra travestis em poucos dias. Lilith registrou boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago denunciando as agressões. As outras vítimas não registraram BO por medo.
Leia mais...