Publicidade

Publicado em Sexta - 09 de Julho de 2010

Cinco pessoas são presas em flagrante por tráfico e associação ao tráfico no interior de MT

O Grupo de Fronteiras( Gefron), prendeu em flagrante nesta sexta-feira, cinco pessoas acusadas de crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico no município de Porto Esperidião(326 Km de Cuiabá).
Leia mais...

PM suspeita que indígenas se ligaram a traficantes

Publicado em Quinta - 08 de Julho de 2010 | por Clarice Navarro Diório

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar suspeita que indígenas estejam envolvidos com traficantes na região de Cáceres e outros municípios que fazem fronteira com a Bolívia.
Leia mais...
Mãe afirma que autor do crime é ex-namorado da vítima e queria que ela fizesse aborto
Mãe afirma que autor do crime é ex-namorado da vítima e queria que ela fizesse aborto

Grávida é morta em Jangada

Publicado em Quinta - 08 de Julho de 2010 | por Caroline Rodrigues

Lucélia Mendes da Silva, 30, grávida de 6 meses, foi assassinada em um sítio em Jangada (80 km ao norte de Cuiabá). A vítima foi abordada por 3 homens, sendo que 2 a seguraram colocando o joelho sobre a barriga dela, enquanto o outro obrigava a mulher a beber veneno. A cena foi vista por um casal de caseiros. Os marginais disseram que se os funcionários fugissem, também seriam mortos. Eles ficaram no local até comprovar a morte de Lucélia.
Leia mais...

Quatro homens armados invadem faculdade em Cuiabá e são presos

Publicado em Quinta - 08 de Julho de 2010 | por Kelly Martins

Quatro integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a caixa eletrônico na capital foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (8), quando invadiram uma faculdade, no bairro Jardim Tropical.
Leia mais...

PF faz operação em MT e mais 4 Estados contra tráfico

Publicado em Quinta - 08 de Julho de 2010

A Polícia Federal desencadeou hoje em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo e Minas Gerais, a "Operação Araguaia", com o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico internacional de cocaína e maconha. Cerca de 100 policiais federais cumprem 25 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo da 5ª Vara Federal de Mato Grosso, solicitados pela Polícia Federal.
Leia mais...

Dentista é acusado de estuprar menino no interior de MT

Publicado em Quinta - 08 de Julho de 2010

Um dentista foi indiciado pela Polícia Civil acusado de ter estuprado um garoto de 12 anos, durante o atendimento em seu consultório em Juara (cidade distante 690 quilômetros de Cuiabá). De acordo com as informações da polícia, a mãe do menino teria procurado a delegacia para denunciar o caso como prática de atos libidinosos, nesta terça-feira.
Leia mais...

Presa em flagrante quadrilha que tentava arrombar caixa eletrônico em Cuiabá

Publicado em Quinta - 08 de Julho de 2010

Cinco pessoas foram presas e três armas apreendidas nesta quinta-feira em Cuiabá. Os acusados foram detidos quando tentavam arrombar um caixa eletrônico em uma escola particular de capital. De acordo com informações da polícia, enquanto quatro deles estavam dentro da instituição, um dos acusados aguardava do lado de fora, dando cobertura para o bando.
Leia mais...

Trabalhador leva dois tiros durante assalto no Jardim Santa Amália

Publicado em Quinta - 08 de Julho de 2010 | por Margarida Praiagrande

A mulher ouviu os tiros, e logo em seguida o marido entrou na casa gritando e pedindo socorro. Era o trabalhador João Carlos Sola, de 58 anos, que levou dois tiros: um nas pernas e outro no abdome. A Polícia suspeita que a vítima foi baleada por bandido durante uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).
Leia mais...

Policiais apreendem cerca de dois mil maços de cigarros em Colniza

Publicado em Quinta - 08 de Julho de 2010

Quase dois mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos por policiais civis, na cidade Colniza (1.065 km ao Norte), na quarta-feira (07.07). Roberto Círio de Barros Braga, 24, e Samir dos Santos Salim, 25, foram presos em flagrante por crimes de contrabando e descaminho.
Leia mais...

Delegacia prende traficante que abastecia bocas-de-fumo do Três Barras

Publicado em Quinta - 08 de Julho de 2010

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu, na tarde desta quinta-feira (08.07), um traficante apontado como um dos principais fornecedores de drogas, na região do bairro Três Barras, na Capital. Admilson Martins Ferreira, 30, o “Negão”, flagrado em sua residência, no mesmo bairro, com 30 porções grandes de pasta-base, que correspondem a quase meio quilo da substância.
Leia mais...