Publicado em Quarta - 21 de Julho de 2010

Operação combate caça clandestina de onças em três estados

A Polícia Federal realizou, na terça-feira (20), uma operação para desmanchar um grupo de caça clandestina e predatória de onças em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná.
Leia mais...
Divulgação/DPF

Carro roubado em Cuiabá e encontrado na fronteira com a Bolívia

Publicado em Quarta - 21 de Julho de 2010

Policiais Civis do município de Vila Bela (521 km a oeste de Cuiabá) recuperaram um veículo modelo Ford Eco Sport, placa NJD-7729, cor prata, que foi roubado em Cuiabá no dia 11 deste mês.
Leia mais...

Adolescentes são detidos por roubo de motos no interior de MT

Publicado em Quarta - 21 de Julho de 2010

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) recuperou 4 motocicletas furtadas na cidade.
Leia mais...

Família reconhece homem carbonizado sob a ponte do Rio Verde, em Lucas

Publicado em Quarta - 21 de Julho de 2010

Everton dos Santos, que trabalha numa revenda de pneus na avenida Goiás, confirmou agora a pouco que o corpo carbonizado deixado sob a ponte do Rio Verde em cima de uma picape Hilux durante esta madrugada, em Lucas do Rio Verde, é mesmo do pai Ivanir dos Santos, de 41 anos de idade.
Leia mais...

Jovem é morto com várias facadas em Várzea Grande

Publicado em Terça - 20 de Julho de 2010 | por Margarida Praiagrande

O 15º assassinato do mês de julho aconteceu por volta das 22 horas desta segunda-feira (19), em Várzea Grande, na Grande Cuiabá.
Leia mais...

Menor de idade infrator que deveria estar internado mata uma pessoa

Publicado em Terça - 20 de Julho de 2010 | por Ronaldo Couto

Um absurdo com relação à legislação nesse país ocorreu na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Barra do Garças (MT), onde um menor infrator, acusado de atirar no coordenador de esportes da cidade, e que deveria estar internado, esfaqueou duas pessoas, sendo que uma faleceu. A seqüência de crimes aconteceu na madrugada de domingo (18), num intervalo de 10 minutos.
Leia mais...
Aeroporto de Juína
Aeroporto de Juína

Ladrões tentam furtar avião em Juína mas não decolam

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010 | por Alexandre Alves/de Sinop

Ladrões arrobaram o hangar do aeroporto municipal de Juína (734 km de Cuiabá) e tentaram levar o avião Cesna 210, prefixo PT TCR, mas não conseguiram levantar voo. Eles chegaram a levar o avião até a pista de decolagem, mas não conseguiram tirar o Cesna do chão.
Leia mais...

Idosa é encontrada morta amarrada em cama em Cuiabá

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010

O corpo de uma mulher de 64 anos foi encontrado na madrugada desta segunda-feira em Cuiabá. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o corpo da vítima, identificada como Ana Antônia da Cunha, foi encontrado amarrado em uma cama, na casa dela, no bairro Araés.
Leia mais...

Adolescente é assassinado a tiros em Várzea Grande

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010

Um adolescente foi assassinado a tiros na noite deste domingo, em Várzea Grande. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a vítima, identificada como Vanderson Kennedy do Espírito Santo (15), foi assassinado em frente a um condomínio, em uma rua que faz a divisão entre os bairros Santa Isabel e Asa Bela.
Leia mais...

Jovem é assassinado com tiro na cabeça em Cuiabá

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010

Um jovem foi assassinado a tiros no bairro Jardim Umuarama na noite deste domingo na capital mato-grossense. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a vítima, identificada como Girlon Silva de Jesus (24), foi baleado na cabeça em uma via pública do bairro.
Leia mais...