Publicidade

Publicado em Sexta - 16 de Julho de 2010 | por Adilson Rosa

VG: Vítima reage e assaltante é baleado

O assaltante Rodrigo Silva Moraes, de 24 anos, morreu após ser baleado durante um roubo ocorrido, anteontem à noite, no bairro Nova Aliança, em Várzea Grande. Na ocasião, o cúmplice dele, Alex Júnior Miranda da Silva, de 20, foi atingido por dois tiros. Os dois, e um terceiro assaltante renderam o caminhoneiro Semino Ferreira Guimarães, de 60, que reagiu e foi baleado no tórax e braço.
Leia mais...
O caminhoneiro e um dos assaltantes estão internados em estado grave no Pronto Socorro de Várzea Grande
O caminhoneiro e um dos assaltantes estão internados em estado grave no Pronto Socorro de Várzea Grande

Preso um dos integrantes da quadrilha que assaltou agência bancária no interior de MT

Publicado em Sexta - 16 de Julho de 2010 | por Lidiana Cuiabano

A Polícia Judiciária Civil prendeu, na última quarta-feira (14.07), um dos quatro integrantes da quadrilha que assaltou a agência do banco Bradesco do município de Ribeirão Cascalheira (900km a Leste de Cuiabá) no dia 30 de abril deste ano. Eliomar Carvalho Bonfim, 26 anos, conhecido como ‘Mazinho’, foi encontrado no município de Primavera do Leste por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos do município.
Leia mais...

Homem é preso com DVDs e bolsas falsificadas no interior de MT

Publicado em Sexta - 16 de Julho de 2010

Policiais civis de São José do Xingu (931 quilômetros de Cuiabá) prenderam em flagrante nesta quinta-feira (15) D.G.B. (32), com 131 DVDs piratas e 16 bolsas falsificadas sem notas fiscais. Os policiais encontraram a mercadoria no interior do veículo do suspeito após denúncia anônima.
Leia mais...

Sorriso: ladrão rouba moto e joias em consultório

Publicado em Sexta - 16 de Julho de 2010 | por Karoline Kuhn

Pedro Rheiner, 48 anos e Serlei Rodrigues, 53 anos, foram assaltados, ontem, por volta das 20h, em Sorriso. De acordo com a Polícia Civil, ambos estavam em um consultório odontológico localizado na rua Edgar Garcia Siqueira quando o ladrão entrou e, armado, exigindo dinheiro.
Leia mais...

Lucas: menor que traficava está envolvido em homicídio, aponta delegado

Publicado em Sexta - 16 de Julho de 2010 | por Alex Fama

Investigações da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde apontaram que o adolescente A.R.J., 17 anos, preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico, esta semana, estaria envolvido em um homicídio e uma tentativa de homicídio no município. O delegado municipal, Marcelo Torhacs, explicou ao Só Notícias, que o menor teria cometido o primeiro crime em abril deste ano, na praça Milênio, próximo a uma danceteria.
Leia mais...

Suspeito de homicídio em Alta Floresta se apresenta em Sinop

Publicado em Sexta - 16 de Julho de 2010 | por Karoline Kuhn

Acusado pela morte de Leri Hilário Dorca, 31 anos, no início deste mês, em Alta Floresta, Claudemir Morais se apresentou, espontaneamente, na delegacia regional de Sinop, esta semana, acompanhado da advogada Paula Grasiella de Maia. Ele foi interrogado e liberado em seguida.
Leia mais...

Bandidos são presos em assalto a família de empresário

Publicado em Sexta - 16 de Julho de 2010 | por Ronaldo Couto

Uma ação rápida da Polícia Militar conseguiu prender em flagrante dois bandidos que estavam assaltando a família do empresário Luis Carlos Salamoni, de Barra do Garças. O fato aconteceu por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira (16). Os ladrões não conseguiram terminar o assalto porque foram presos pela PM.
Leia mais...

Assaltante atira em vítima, mas acaba matando o comparsa

Publicado em Sexta - 16 de Julho de 2010

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas durante uma tentativa de assalto a um caminhão de frete. O caminhoneiro S.F.G.(60), estava no ponto de frete, no bairro Verdão em Cuiabá, quando foi abordado por uma mulher loira, que supostamente queria fazer uma mudança, no bairro Nova Olímpia, em Várzea Grande.
Leia mais...
Usando o esquema conhecido como ‘rent a gun’, o bando alugava armas e motos para a pratica de assaltos
Usando o esquema conhecido como ‘rent a gun’, o bando alugava armas e motos para a pratica de assaltos

Bando preso em VG alugava armas para assaltos

Publicado em Quinta - 15 de Julho de 2010 | por Adilson Rosa

Mais três integrantes do esquema de aluguel de motos e armas em Várzea Grande, foram presos ontem de manhã, por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande. Trata-se de Anderson Bastos de Amarante, o “Japinha”, de 18 anos e dois adolescentes sendo um de 15 e outro de 16 anos que estavam com um revólver calibre 38, usado em dois assaltos ocorridos na última quinta-feira.
Leia mais...

Homem é assassinado a tiros em Várzea Grande

Publicado em Quinta - 15 de Julho de 2010

Leia mais...