Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010

Menor é baleado depois de roubo em VG

O adolescente E.P.S, 16, conhecido como "Faísca", foi atingido por um tiro na altura da virilha, depois de roubar um caminhoneiro em companhia de outros 2 criminosos. O roubo aconteceu na rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, por volta das 22h de terça-feira (28). Segundo o motorista A.R.L., 28, ele estava dentro da cabine do veículo quando o adolescente apontou uma arma contra ele e exigiu que entregasse a carteira com dinheiro.
Leia mais...

Por dívida, homem tenta matar jovem em Sinop

Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010 | por Karoline Kuhn

Fabiano Ferreira Lima, 19 anos, procurou a polícia para relatar que foi vítima de tentativa de homicídio, ontem, por volta das 17h20, na rua das Primaveras, próximo a uma lan houve. O acusado é um homem identificado como Alemão. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria uma dívida com a vítima devido a compra de dois pneus e, ontem, ele entrou em contato com Fabiano para fazer o pagamento.
Leia mais...

Especialista em furto e mais três pessoas são presas no interior

Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010 | por Dayane Pozzer

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (DERF) prenderam nesta quinta-feira (29) Alexandre Lima Santana, 28 anos, considerado um especialista em furtos com arrombamentos no município e já indiciado várias vezes por furto entre 2009 e 2010. Com a prisão de Alexandre, também foram presas mais três pessoas, todas com indiciamentos no Estado por crimes diversos.
Leia mais...

Polícia Civil prende assaltantes e estuprador de criança em Água Boa

Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010

Quatro pessoas foram presas em flagrante, na tarde desta quinta-feira (29.09), por policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município de Água Boa ( 730 km a Leste). Três, entre eles dois menores, vão responder por assalto a mão armada e um pelo crime de estupro de vulnerável.
Leia mais...

Delegacia de Entorpecentes prende 5 pessoas por tráfico, 4 são bolivianos

Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010

Quatro bolivianos e um jovem de 18 anos foram presos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil. Um casal de boliviano chegou no domingo (26.09) e na quarta-feira (29.09) mais dois, sendo um adolescente de 16 anos, todos com cápsulas de cocaína no estômago. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (30.09), no bairro Hélio Ponce, em Várzea Grande.
Leia mais...

Polícia Civil prende 4 pessoas por roubo e tráfico de drogas em Rondonópolis

Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil, de Rondonópolis ( 212 km ao Sul), prendeu, na quarta-feira (29.09), quatro pessoas envolvidas em crime de assaltos a mão armada, tráfico de drogas e associação ao tráfico na cidade. Com eles, foram encontrados papelotes de pasta-base de cocaína, porção de maconha, jóias e objetos provenientes de roubo e furto.
Leia mais...

Acusados de matar jovem em frente ao Choppão vão a júri em outubro

Publicado em Quinta - 30 de Setembro de 2010

Dois homens acusados de assassinar a tiros o ex-presidiário José Fernando Santos (23) e tentar matar Poliana Vasconcelos Pereira serão submetidos a júri popular no dia 1º de outubro. O crime ocorreu por volta das 5h do dia 6 de março de 2005, em frente ao restaurante Choppão, na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. A sessão será conduzida pela juíza Monica Catarina Perri Siqueira, da Primeira Vara Criminal da Comarca da Capital, a partir das 8h. Além deste, mais 20 casos envolvendo crimes dolosos contra a vida constam da pauta de julgamentos populares marcados para outubro.
Leia mais...

Polícia Militar de Diamantino recupera moto furtada

Publicado em Quarta - 29 de Setembro de 2010

Segundo o Major PM Corrêa, Comandante da 9ª CIPM de Diamantino, as rondas e abordagens estão sendo intensificadas para reduzir ainda mais o índice de ocorrênciasNo dia 25, durante uma abordagem de rotina, policiais militares de Diamantino recuperaram uma motocicleta Honda Bros vermelha, placa KAK 0584, que havia sido furtada em Sinop no dia 10.
Leia mais...

Apreendido em Sorriso 1 kg de maconha transportada em ônibus

Publicado em Quarta - 29 de Setembro de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

A Polícia Rodoviária Federal de Sorriso apreendeu hoje, por volta das 4h, durante uma fiscalização de rotina, em frente ao posto na BR-163, aproximadamente um quilo de maconha. De acordo com a PRF, o entorpecente estava em um ônibus que fazia o itinerário Porto Alegre-Alta Floresta.
Leia mais...

Mercado é assaltado em Lucas do Rio Verde

Publicado em Quarta - 29 de Setembro de 2010 | por Altair Anderli

Três homens armados de faca invadiram um mercado, no Jardim Imperial, ontem à tarde, e levaram aproximadamente R$ 300 em dinheiro. Os três se passaram por clientes e ao se aproximarem do caixa anunciaram o assalto. Ameaçado com uma faca , o funcionário foi obrigado a abrir o caixa. Os três fugiram de bicicleta.
Leia mais...