Noticias Policia MT
Jovem é morto com dois tiros no Ribeirão do Lipa, em Cuiabá
O jovem Diego Douglas da Silva foi morto a tiros na madrugada deste sábado, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Douglas foi alvejado com dois tiros.
Bando coordenado por funcionária do TCE teria roubado uma S10, encontrada depois no Auto Shopping Fórmula
Servidora do TCE é presa acusada de chefiar bando
Policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande desarticularam uma quadrilha que assaltava estabelecimentos comerciais e roubava carros. O grupo era chefiada por uma servidora do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A quadrilha tinha três armas - uma pistola ponto 40 com numeração raspada, além de dois revólveres calibre 38 -, dois Corsas pratas que eram usados nas fugas após as ações criminosas, principalmente em Várzea Grande. Os veículos foram apreendidos.
Cem gramas de ‘coca’ achados em morro de areia, no Praeirinho
Policiais militares do 1º Batalhão, no Porto, prenderam em flagrante Paulo César de Oliveira, de 22 anos, com quase 100 gramas de cocaína escondidos na frente de sua casa.
Casal acaba preso acusado de roubar distribuidora em via
Um casal que ocupava um Honda Acordd foi preso acusado de participação no assalto a uma distribuidora de produtos agropecuários, localizada na avenida República do Líbano, na região do bairro Alvorada.
Vigia de posto leva tiro após discussão no centro de Cuiabá
Um vigia de um posto de combustível localizado em frente ao Colégio Liceu Cuiabano foi baleado no tórax e de raspão na perna ontem de madrugada. O crime ocorreu após discutir com ocupantes de um carro que estava com o som automotivo em volume acima do permitido. Um dos rapazes não gostou da repressão e atirou. Testemunhas disseram que o vigia - cujo nome não foi divulgado - estava usando um colete à prova de balas.
Funcionária nega o envolvimento com quadrilha
A fisioterapeuta Lilian Cristina da Silva Gonçalves, de 53 anos, servidora do Tribunal de Contas do Estado (TEC), negou participar de alguma ação criminosa e tampouco chefiar uma quadrilha. Ela alegou na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande que conhece os três rapazes que foram presos na casa dela porque são amigos da filha.
Menos 500 bocas-de-fumo em Mato Grosso
Balanço parcial do Programa de Ações de Segurança (PAS) aponta que cerca de 500 pontos de venda de droga em todo o Estado foram fechados desde que o programa foi lançado, há pouco mais de um mês. Ontem, a Polícia Militar, o Grupo de Atuação Especial (Gaeco) do Ministério Público Estadual (MPE) e a Polícia Civil deflagraram a operação Sýr Érgon (“trabalho conjunto”, em grego), para cumprir 11 mandados de busca e apreensão em 13 locais de Cuiabá.
Superintendente foi preso na 5ª-feira, na sede da Fiemt. Pistoleiros contratados foram localizados em GO
Filho se diz assustado com plano do pai para matá-lo
O filho do superintendente da Federação das Indústrias (Fiemt), Fábio Leão de Barros, 40 anos, declarou ontem estar assustado e perturbado com a sensação de insegurança após a prisão de seu pai, Francisco Serafim de Barros, 60, no dia anterior, por supostamente tramar sua execução devido aos mais de R$ 28 milhões que Fábio ganhou na loteria em 2006. Por telefone, ele disse nem acreditar que vive tal situação, falou não ter relação com o pai, explicou a briga judicial com ele em torno do prêmio e disse que não mudará sua vida por causa do episódio.
Polícia prende 4 pistoleiros contratados por pai que queria matar filho por loteria
A Polícia Civil prendeu hoje em Rio Verde (GO) todos quatro pistoleiros contratados para executar o fazendeiro Fábio Cézar Barros de Leão, de 40 anos. A morte dele havia sido encomendada pelo próprio pai, o superintendente da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Francisco Serafim de Barros, de 60 anos.
Operação conjunta de combate ao tráfico de drogas é deflagrada em Cuiabá
Uma ação integrada de combate ao tráfico de drogas foi desencadeada na tarde desta sexta-feira (28.05) pela Polícia Militar, Ministério Público Estadual (MPE), por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), e a Polícia Judiciária Civil (PJC).
