Publicidade

Publicado em Quinta - 23 de Julho de 2015

'Viciados' em tecnologia usam app, game e celular como se fosse droga

Um estudo da Flurry, consultoria do Yahoo, apontou que há 280 milhões de “viciados” em aplicativos para celular no mundo, mas não tem base médica. No entanto, muitos brasileiros, 10% do total de internautas segundo especialistas do Hospital das Clínicas (SP), já foram diagnosticados com um vício real:

Leia mais...

Neste dia do amigo, prove que você tem os melhores do mundo e vire notícia

Publicado em Segunda - 20 de Julho de 2015

Com origem incerta e competindo com o dia 30 de julho (Dia da amizade, segundo a Assembleia Geral das Nações Unidas), o dia do amigo acontece em 20 de julho em grande parte do Brasil. A data, criada para celebrar o sentimento de companheirismo e lealdade, foi definida por diversos poetas.

Leia mais...

Experimento social na Rússia mostra o que casais homossexuais ainda enfrentam nos dias de hoje

Publicado em Terça - 14 de Julho de 2015

Em diversos países do mundo, casais homossexuais podem se casar, andar de mãos dadas e se beijar em público, assim como qualquer casal heterossexual. Mas enquanto que o mundo coloriu a foto de perfil no Facebook em homenagem à conquista do casamento entre pessoas do mesmo sexo nos EUA, na Rússia as coisas são um pouco mais complicadas para os homossexuais.

Leia mais...

Como uma fotografia mudou a vida de um garoto sem teto que usava a luz de lanchonete para fazer a lição de casa

Publicado em Terça - 14 de Julho de 2015

A fotografia de um garoto sem teto de nove anos da cidade de Mandaue, nas Filipinas, estudando sob a luz de um Mc Donald’s local causou comoção nos últimos dias.

Leia mais...

Por que achamos que ser magro é bonito?

Publicado em Terça - 14 de Julho de 2015

Novo produto genial ajuda a perder 12 quilos em 4 semanas. Sopa detox, suco detox, água detox. Dieta da sopa, da lua, do pepino, da batata doce, pra secar a barriga. Em um passeio rápido pelas notícias e listas engraçadas em sites de entretenimento, não é nada difícil pinçar alguns exemplos de uma obsessão pela magreza. As palavras-chave, ali em cima, não enganam - a gente acha exemplos demais, até. Mas por que queremos tanto emagrecer? Por que achamos que magreza = beleza?

Leia mais...

Escritor conta como foi passar um ano inteiro sem roupas

Publicado em Segunda - 06 de Julho de 2015

Já pensou em passar algum tempo sem roupas? Não estamos falando nada sobre andar pelado em casa e sim sobre nadar, comer churrasco e até frequentar festas completamente nu. O escritor americano Mark Haskell Smith, um dos roteistas do filme “A Partilha“, decidiu encarar essa experiência por um ano. A ideia partiu de seu interesse por subculturas, que o levou a tentar entender como funciona o mundo dos nudistas.

Leia mais...

Celebridades da internet, 'Maju' e 'Japa' são recebidos por multidão de fãs no Pantanal Shopping

Publicado em Quinta - 11 de Junho de 2015

Uma multidão de adolescentes e pré-adolescentes lotou a praça de alimentação do Pantanal Shopping no início de noite da última quarta-feira (10). Gritando desesperados por ‘Majapa’, as meninas esperavam em fila desde antes das 16h para dar um oi e tirar uma foto com as celebridades da internet Maju Trindade e Japa (Mauro Morizono Filho), que chegaram às 18h.

Leia mais...