Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

Nacional Homem passa mal ao volante e atinge estrutura de camarote na Bahia

Um carro atingiu a estrutura de um camarote que está sendo montado no bairro de Ondina, em Salvador, no início da tarde desta quarta-feira (11).
Leia mais...

Cidades/Geral Produtores Rurais reclamam do fim do subsidio do ICMS para energia elétrica em MT

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012 | por Edivaldo de Sá

Desde o dia 30 de Novembro do ano passado, os produtores rurais de Mato Grosso passaram a pagar mais pelo Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que incide sobre a conta de energia elétrica, tudo porque o Governo de Mato Grosso cancelou através do decreto 855/2011 o beneficio de redução de 50% na base de cálculo do imposto para produtores rurais, causando um impacto direto no custo da produção rural e nas operações agropecuárias do Estado.
Leia mais...

Policia MT Designados mais 4 agentes prisionais para a cadeia em Lucas do Rio Verde

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012 | por Altair Anderli

Quatro novos agentes prisionais passam a reforçar o efetivo em Lucas do Rio Verde. Eles foram transferidos, de Claudia, pelo governo e a sobe para 10 o número de profissionais desempenhando as atividades na unidade prisional.
Leia mais...

Internacional Jornalista francês é morto em explosão na Síria

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

Um jornalista francês foi morto nesta quarta-feira em uma explosão na cidade de Homs, na região central da Síria. O repórter Gilles Jacquier, do canal estatal France 2, foi o primeiro profissional de comunicação ocidental a perder a vida na Síria durante os protestos entre a oposição e o regime do ditador Bashar al Assad.
Leia mais...

Esportes Aberto Edital de Seleção para “I Cuiabá em Cena”

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

Em 2012 o Cine Teatro Cuiabá realizará o "I Cuiabá em Cena", projeto que pretende reunir espetáculos de teatro e performances temáticas de atores, atrizes, grupos e companhias teatrais das cidades de Cuiabá e Várzea Grande-MT. O Edital de Seleção de Espetáculos de Teatro e Performances Temáticas para participar do “I Cuiabá em Cena” já está aberto e os interessados podem enviar suas propostas até o dia 27 de janeiro de 2012.
Leia mais...

Cidades/Geral nfresa: Cidade Pólo da região do Norte Araguaia sofre com a falta de sinalização de Trânsito

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

Quem trafega com alguma frequência pelos bairros da cidade sabe como a sinalização em muitas localidades é precária, isso quando existe. O problema mais recorrente é a falta do sinal de PARE, obrigatório nos cruzamentos, o que acaba causando muita confusão e até acidentes.
Leia mais...

Cidades/Geral Primeira mão: Na surdina, para evitar protesto, câmara de VG realiza seção extraordinária hoje para privatizar o DAE

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

Situação é caótica, admite Tião após relatório da Sabesp sobre DAE, câmara privatiza hoje o DAE, A água deveria ser um direito e não uma mercadoria. Infelizmente, a água é apenas mais uma mercadoria no mercado global!
Leia mais...

Cidades/Geral Bombeiros capturam 3 filhotes de jacarés em Sinop

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012 | por Alex Fama

O Corpo de Bombeiros de Sinop foi solicitado para atender três ocorrências inusitadas, hoje pela manhã. Foram capturados três filhotes de jacarés no perímetro urbano. Um dos animais, medindo aproximadamente 70 centímetros, apareceu na parte externa de uma residência na rua Campinas, no bairro Pérola, e assustou os moradores. Um pouco antes, uma outra unidade dos bombeiros já havia capturado um outro filhote de jacaré, medindo aproximadamente 60 centímetros.
Leia mais...

Internacional Prefeito de Paris enaltece alma brasileira no PSG

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo, e o novo treinador da equipe, o italiano Carlo Ancelotti, foram elogiados pelo prefeito de Paris, Bertrand Delanoe.
Leia mais...
Miss Bumbum Brasil Rosana Ferreira malha em academia.
Miss Bumbum Brasil Rosana Ferreira malha em academia.

Variedades Miss Bumbum Brasil faz poses desconcertantes em academia

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

De cor de rosa, a Miss Bumbum Brasil Rosana Ferreira malhou em uma academia, e postou fotos no Twitter com toda a série de exercícios que fez por lá. Nas imagens, a gostosona não se importou em ficar em poses desconcertantes.
Leia mais...