Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

Nacional Madonna revela que cogitou abandonar filmagens de "W.E."

A cantora Madonna confessou que vários obstáculos quase a fizeram abandonar seu projeto de rodar o filme "W.E. - O Romance do Século", que estreou nesta quarta-feira em Londres.
Leia mais...

O caminhão fazia uma conversão e atropelou a criança
O caminhão fazia uma conversão e atropelou a criança

Nacional Menino de 6 anos morre atropelado por caminhão no Bairro Taquarussu

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012 | por BEATRIZ LONGHINI

Keverson Fernandes, de 6 anos, morreu atropelado no começo desta tarde, no Bairro Taquarussu, em Campo Grande.
Leia mais...
Ramão estava conduzindo caminhonete recheada de maconha.
Ramão estava conduzindo caminhonete recheada de maconha.

Polícia Brasil Traficante preso com mais de 400 quilos de maconha tem liberdade negada pela Justiça

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012 | por GABRIEL MAYMONE

O traficante Ramão Castro Romeiro teve pedido de Habeas Corpus negado pelo Tribunal de Justiça. Ele foi preso no dia 8 de setembro de 2011 com 440 quilos de maconha.
Leia mais...

Nacional SP: padre vê tortura sistemática e contínua na Cracolândia

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012 | por Vagner Magalhães

Durante a reunião conjunta das comissões de Direitos Humanos da Câmara Municipal e da Assembleia Legislativa de São Paulo, o padre Júlio Lancelotti, da Pastoral do Povo da Rua, afirmou que a ação das forças de segurança pública na região da Cracolândia, no centro de São Paulo, tem sido baseada na tortura sistemática, contínua e permanente dos usuários de crack. Vereadores e deputados também fizeram críticas à ação policial na região.
Leia mais...

Saúde SUS e planos de saúde vão cobrir troca de silicone rompido

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012 | por JOHANNA NUBLAT

Após reunião com entidades médicas e os ministérios da Saúde e Justiça, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) informou nesta quarta-feira (11) que o governo vai permitir a troca de próteses mamárias rompidas da marca PIP e Rofil usando planos de saúde particulares ou o SUS (Sistema Único de Saúde).

Leia mais...

Saúde Lucas: vigilância diz que "combate" a dengue deve ser reforçado agora

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

O excesso de chuva, somado ao lixo nos quintais e outras condições, resultam certamente em novos focos do mosquito transmissor da dengue. A afirmação é da coordenadora da Vigilância Ambiental, Míriam de Campos. O combate ao mosquito Aedes Aegypti deve fazer parte do dia-a-dia de cada família, independente da estação. Porém, é no período chuvoso que os cuidados, principalmente com os quintais, devem ser intensificados.
Leia mais...

Nacional Policial capota veículo na MS-134 em Nova Andradina

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012 | por GABRIEL MAYMONE

O aspirante a oficial da Polícia Militar, Paulo Cesar Schineider, se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira (11), na rodovia MS-134, a 40 quilômetros de Nova Andradina (MS), próximo da Casa Verde.
Leia mais...

Policia MT Dois traficantes são condenados por morte de garçom

Publicado em Quarta - 11 de Janeiro de 2012

Dois dos 4 traficantes denunciados pelo Ministério Público Estadual (MPE) por homicídio triplamente qualificado praticado contra o garçom Ruy Alberi de Castro Filho foram condenados na noite desta terça-feira (10), no município de Cáceres (225 Km a oeste de Cuiabá), pelo Tribunal do Júri. Foram julgados os réus Ademilson Domingos Tazzo e Joilson Gonçalo Barbosa, que foram condenados a 14 anos e seis meses e 14 anos de prisão, respectivamente. O crime ocorreu em julho de 2008, na região do distrito do Caramujo, cerca de 30 km de Cáceres.
Leia mais...

Tecnologia Televisores, ultrabooks e adeus da Microsoft são destaques da feira CES

Publicado em Terça - 10 de Janeiro de 2012

Televisores mais finos e com melhor resolução e a nova geração de notebooks, os ultrabooks, serão os protagonistas da maior feira eletrônica do mundo, a CES (Consumer Electronics Show) de Las Vegas, que começa nesta segunda-feira marcada pela despedida da gigante Microsoft do evento.
Leia mais...

Internacional EUA: acusado de planejar atentado terrorista vai a tribunal

Publicado em Terça - 10 de Janeiro de 2012

Um jovem de origem iugoslava que mora na Flórida, nos Estados Unidos, acusado de tramar um atentado com um carro bomba e explosivos na Flórida, nos Estados Unidos, compareceu na segunda-feira a um tribunal na cidade de Tampa.
Leia mais...