Publicidade

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012

Politica Brasil PSB traça expansão de olho no Planalto

Sob o comando do governador Eduardo Campos (PE), o PSB traçou estratégia pragmática para ampliar sua inserção no Sul e no Sudeste na eleição municipal deste ano. Com o objetivo de se projetar como uma das principais forças políticas do País, o partido pretende fechar um arco de alianças que vai do PT ao PSDB, a depender do cenário eleitoral.
Leia mais...

Policia MT Adolescente denuncia pai e tio por abuso sexual

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012

Uma denúncia de que uma adolescente de 17 anos foi estuprada durante dois anos pelo próprio pai está sendo investigada pela Delegacia da Defesa da Mulher e da Criança de Várzea Grande, que também investiga se o tio teria tentado abusar sexualmente dela.
Leia mais...

Nacional Governo de MS abre inscrição para contratar veterinários que vão reforçar vigilância na fronteira

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012 | por GABRIEL MAYMONE

O governo de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (06) processo seletivo simplificado para contratação de 35 médicos veterinários para atuarem, especificamente, na região de fronteira para combater a entrada da febre aftosa no país. A remuneração prevista é de R$ 2.844,47 com jornada de 40 horas semanais.
Leia mais...

Politica MT Diretoria do Cuiabá cancela pré-temporada em Minas Gerais

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012

A diretoria do Cuiabá decidiu cancelar a pré-temporada em Minas Gerais. Ao contrário do ano passado, quando disputou jogos-treinos e amistosos em Belo Horizonte - jogou contra Cruzeiro e América Mineiro - o atual campeão mato-grossense optou em realizar toda a sua preparação ao Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil na capital do Estado.
Leia mais...

Economia Show Safra apresenta novidades em cultivares de soja

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012 | por Altair Anderli

Leia mais...
Três bandidos foram flagrados pela PM tentando dinamitar caixa eletrônico
Três bandidos foram flagrados pela PM tentando dinamitar caixa eletrônico

Policia MT PM flagra ladrões tentando explodir caixa eletrônico

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, no final da madrugada desta sexta-feira (6), três integrantes de um bando especializado em explosão de caixas eletrônicos.

Leia mais...
Vista aérea da ponte Baluarte Bicentenario, no México.
Vista aérea da ponte Baluarte Bicentenario, no México.

Variedades México recebe recorde por ponte estaiada mais alta do mundo

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012

O presidente do México, Felipe Calderón, recebeu nesta quinta-feira (5) um certificado do livro Guinness pelo recorde que seu país quebrou ao construir a ponte estaiada mais alta do mundo, por contar com quatro pistas suspensas a 403 metros de altura.
Leia mais...

Cidades/Geral Sindicato pedirá na Justiça que construtora indenize famílias de mortos e custeie gastos dos sobreviventes

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012 | por Lucas Bólico

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Construção Civil de Cuiabá (SITRAICC) já adiantaram que determinarão à assessoria jurídica que ingresse com ação na Justiça solicitando que a empresa Pactual Construtora, responsável pela obra do Amazon Business Center, indenize as famílias dos trabalhadores mortos por causa da queda de um elevador, em acidente ocorrido na manhã dessa quinta-feira (5).
 
Leia mais...

Policia MT PRF apreende no Posto Gil carro roubado que seria levado para o Pará

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012 | por Marcio Uhde

A Polícia Rodoviária Federal, delegacia do Posto Gil, prendeu, ontem, por volta das 23h, dois homens, de 47 anos e 24 anos, conduzindo um Fiat Strada, cabine estendida, cor branca, roubando em Várzea Grande. Eles confessaram terem sido contratados para levar o veículo até a cidade de Novo Progresso (PA). No veículo havia 55 gramas de maconha.
Leia mais...