Publicado em Sábado - 30 de Julho de 2011 | por Laura Nabuco

Politica Brasil Militantes do PSB colhem assinaturas contra concessão do saneamento

O deputado federal Valtenir Pereira, presidente do diretório estadual do PSB, se uniu ao vereador cuiabano Lúdio Cabral (PT) e colocou militantes do partido na Praça Ipiranga, no centro da Capital, neste sábado (30), para recolher assinaturas contra a lei que autoriza a concessão da Sanecap e cria a Agência de Regulação dos Serviços de Água e Esgoto.
Leia mais...

Incêndio de grandes proporções em fábrica de álcool em gel em Embu (SP) interdita a rodovia Régis Bittencourt
Incêndio de grandes proporções em fábrica de álcool em gel em Embu (SP) interdita a rodovia Régis Bittencourt

Nacional Análise da ANP sobre incêndio em fábrica em SP é inconclusiva

Publicado em Sábado - 30 de Julho de 2011

Três fiscais da ANP (Agência Nacional do Petróleo) visitaram na manhã de sexta-feira a fábrica de álcool em gel que pegou fogo na noite de quinta-feira (28), em Embu (Grande São Paulo). De acordo com a Defesa Civil do município, os fiscais ainda não sabem precisar as causas do incêndio e uma nova visita está agendada para a próxima segunda-feira (1º).
Leia mais...

Esportes Com sexto tempo, Webber acha distância para Vettel "bizarra"

Publicado em Sábado - 30 de Julho de 2011

Depois de conseguir a pole position das duas últimas provas da Fórmula 1, Mark Webber viu o desempenho despencar na classificação para o GP da Hungria, neste sábado, no circuito de Hungaroring. O australiano foi apenas o sexto e, para agravar a situação, o companheiro de equipe, Sebastian Vettel, largará na primeira posição.

Leia mais...

Esportes Magoado, Agüero diz que todos erraram em sua transferência

Publicado em Sábado - 30 de Julho de 2011

O atacante argentino Sergio Agüero, recém-contratado pelo Manchester City, disse que deixar o Atlético de Madri não foi nada fácil. O jogador também falou que o anúncio de sua transferência para o clube inglês foi feita de maneira errada.
Leia mais...

Educação/Vestibular Ensino rigoroso prejudica alunos, diz Época

Publicado em Sábado - 30 de Julho de 2011 | por Valérya Próspero

A educação contemporânea é tema da reportagem principal da revista Época desta semana. O rigor, competição e disciplina estão em evidência nos moldes educativos das escolas tradicionais do país, que lideram os primeiros lugares nos exames nacionais de avaliação.
Leia mais...

Noticias da TV Luana Piovani diz estar casada e mostra aliança no Twitter

Publicado em Sábado - 30 de Julho de 2011

Bastante discreta, a atriz Luana Piovani se casou com o surfista Pedro Sccoby. Pelo menos foi o que ela própria anunciou em seu Twitter na tarde deste sábado (30).
Leia mais...

Economia Roupas podem ficar mais caras no segundo semestre

Publicado em Sábado - 30 de Julho de 2011 | por Lúcia Nórcio

A facilidade do ingresso de confecções estrangeiras no país em decorrência da baixa do dólar e o reajuste de preço da matéria-prima devido à falta de algodão no mercado interno devem provocar aumento em até 20% no custo de produção do setor têxtil nacional no segundo semestre. A avaliação é do diretor do Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá (Sindvest), Edson Recco.
Leia mais...

Esportes Homem de confiança de Adilson, Rivaldo joga sem descanso previsto

Publicado em Sábado - 30 de Julho de 2011

Bastou Paulo César Carpegiani sair para Rivaldo atingir sua maior sequência como titular no São Paulo. O veterano começará no domingo, contra o Vasco, no Morumbi, o seu quinto jogo consecutivo. Mesmo os 39 anos de idade não farão o craque ser poupado por Adilson Batista, que não abre mão de sua capacidade de ditar o ritmo da equipe.
Leia mais...

Nacional Bicicletas nas ruas de SP aumentam mais de 300% desde 1997

Publicado em Sábado - 30 de Julho de 2011 | por Daniel Favero

O tráfego pesado nas ruas da capital da capital paulista, o estresse e o custo do transporte são alguns dos motivos que estão fazendo com que os paulistanos deixem os carros na garagem para usar a bicicleta como meio de transporte. De acordo com estimativas da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), entre 1997 e 2007 a média diária de viagens de bicicletas aumentou 88% (de 162 mil para 305 mil).
Leia mais...

Variedades Penteado super armado é moda entre as celebridades

Publicado em Sábado - 30 de Julho de 2011

Glória Pires esbanjou estilo esta semana na pele da personagem Norma, de Insensato Coração. Nas cenas do casamento dos protagonistas da história, ela apareceu chiquérrima com suas madeixas penteadas para trás, com bastante volume, num look que foi batizado lá fora como Boufftant Hair. E o penteado, que ganhou fama na década de 1960 com a diva Brigitte Bardot, tem feito sucesso além das telas brasileiras e se tornou figura constante nos editoriais e tapetes vermelhos mundo afora.
 
Leia mais...