Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011 | por Téo Meneses

Politica MT Ladeia quer anular trabalhos dos vereadores

O prefeito afastado Júlio César Ladeia (PR), de Tangará da Serra, promete recorrer à Justiça na tentativa de anular os trabalhos da Comissão Processante que investiga suposta contratação irregular do instituto Idheas. Alega que os parlamentares responsáveis pela investigação teriam demonstrado parcialidade e interesse em cassá-lo, o que é negado pela Câmara.

Leia mais...

Policia MT Assaltantes abrem fogo contra PM após levar veículo em VG

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

Dois assaltantes abriram fogo contra policiais militares após roubar uma motocicleta Honda Fan e sair com o veículo por uma das ruas do Jardim Paula II, em Várzea Grande.
Leia mais...

Politica MT Planalto confirma novo secretário-executivo

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011 | por Vannildo Mendes

O Palácio do Planalto confirmou o nome do engenheiro Miguel Masella como secretário-executivo do Ministério dos Transportes. É o primeiro nome confirmado para o primeiro escalão do Ministério, que passa por uma limpa, determinada pela presidente Dilma Rousseff, em decorrência da crise causada por denúncias de corrupção. Secretário de Gestão de Programas da Pasta, Masella já vinha ocupando interinamente a Secretaria-Executiva desde o início da crise, que já provocou até agora a queda de 18 pessoas, entre as quais o ex-ministro Alfredo Nascimento.

Leia mais...

Nacional Confiança da indústria recua pela 7ª vez seguida, aponta FGV

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

O ICI (Índice de Confiança da Indústria) caiu 2,0% entre junho e julho, para 105 pontos, registrando a sétima queda consecutiva e o menor nível desde setembro de 2009, de acordo com os dados com ajuste sazonal divulgados nesta sexta-feira pela FGV (Fundação Getulio Vargas).

Leia mais...

Cultura Hoje a noite é do samba e do choro em Chapada

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

O cantor Diogo Nogueira, filho de João Nogueira, tem o samba em seu DNA. Com jeito e tom de voz descontraído, como pede a boa malandragem carioca, o artista chama a atenção pelo repertório bem estruturado, simpatia e proximidade com o mais brasileiro dos ritmos. De quebra, ele ainda é boa pinta.
Leia mais...

Noticias da TV Fernanda Vasconcellos viajará sem sair do Rio em nova novela

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

Fernanda Vasconcellos não vai carimbar o passaporte com viagens internacionais em "A Vida da Gente".
Leia mais...

Cidades/Geral Condenado a 8 anos jovem que matou assassino de sua mãe

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

O tribunal do júri em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) considerou o jovem Andrey Ariel de Lima, 19 anos, culpado pelo assassinato do detento Mario Sérgio Ferreira da Silva, dentro da cadeia de Sorriso. O júri popular dele terminou e a juíza Débora Caldas fixou sua pena em 8 anos de reclusão, em regime semi-aberto.
Leia mais...

Policia MT Apreendidos 540 Kg de pescado em 4 veículos

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011 | por Welington Sabino

Carregamento com mais de 540 quilos de pescado ilegal foi apreendido durante fiscalização de combate à crimes ambientais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema). Os flagrantes, na BR-158 em Barra do Garças (509 Km a leste de Cuiabá), ocorreram durante abordagem a 4 veículos, entre eles, dois ônibus com placa de São Paulo que eram conduzidos por um homem de 55 anos e o outro de 63. 
Leia mais...

Internacional Homem acusado de matar mulher com um machado é executado nos EUA

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

Robert Jackson, de 38 anos e sentenciado à morte por matar com um machado uma mulher em 1992, foi executado na madrugada desta sexta-feira com uma injeção letal, informaram os funcionários da prisão do estado de Delaware, leste dos Estados Unidos.
Leia mais...