Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011 | por Priscilla Vilela

Cidades/Geral Criança de nove anos morre afogada em piscina de condomínio de luxo

Uma criança morreu afogada na piscina de sua residência, no condomínio de luxo Alpha Garden, em Cuiabá, nesta sexta-feira (28).
Leia mais...
Reprodução

Internacional "Homem grávido" recupera a boa forma depois da terceira gestação

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

O havaiano Thomas Beatie, o primeiro transexual do mundo a dar à luz, mostrou que já recuperou a boa forma 12 meses depois do terceiro parto. Fotografado brincando na piscina com o caçula, Thomas exibiu uma barriga tanquinho. Mas assim como muitas mães, não conseguiu ficar livre das estrias. O corpo enxuto é fruto do tratamento com testosterona.
Leia mais...

Esportes Equipe de Apucarana deve competir com oito duplas no Berohokã

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011 | por Suzana Machado

Ansiosos. Foi assim que Otávio Zenz (Marreco) disse que estão os pilotos da Equipe de Apucarana (Paraná), que irão competir no 3º Rally Berohokã e na 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA, que serão realizados de 06 a 10 de setembro, em 36 cidades e localidades de Mato Grosso e Goiás.
Leia mais...

Variedades Embrapa aprova eficácia do Biofórmula Leite

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) validou a eficácia do suplemento alimentar Biofórmula Leite. A pesquisa analisou a ação do produto em 40 vacas. Depois de 62 dias de uso do Biofórmula, os animais apresentaram aumento na absorção de nutrientes, estímulo no desenvolvimento de bezerros, prevenção de infecções intestinais e aumento da fertilidade do rebanho.
Leia mais...
André Prieto, que nega tráfico de influência e pedido do deputado Sérgio Ricardo
André Prieto, que nega tráfico de influência e pedido do deputado Sérgio Ricardo

Politica MT Prieto nega tráfico de influência na Defensoria Pública

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

O defensor público-geral de Mato Grosso, André Luiz Prieto, negou, nesta sexta-feira (29), que tenha relações diretas com o deputado estadual Sérgio Ricardo (PR), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, fato que poderia caracterizar tráfico de influência.
Leia mais...

Cidades/Geral Festival de Férias de Rondonópolis será encerrado dia 31 de julho

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

Será realizado até dia 31 de julho o projeto Festival de Férias de 2011 de Rondonópolis, criado com o intuito de fomentar o esporte e o lazer no município, em suas diversas modalidades, visando à melhoria da qualidade de vida da comunidade estudantil rondonopolitana.

Leia mais...

Tecnologia Mundo investe US$ 240 bilhões em energias limpas

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

O Programa Ambiental da ONU projeta que os investimentos globais em energia limpa devem alcançar neste ano 240 bilhões de dólares, puxados principalmente pelas ações de Brasil, China e Índia. Em 2009 os investimentos em energias renováveis estavam em 162 bilhões de dólares. As energias renováveis – como a solar, eólica e o etanol – vêm ganhando força como forma de proteger os governos contra a elevação dos preços do petróleo.
Leia mais...

Nacional Lula volta a cobrar reforma do Conselho de Segurança da ONU

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar os critérios para formação do Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações Unidas), que tem cinco integrantes permanentes --Estados Unidos, Rússia, China , Reino Unidos e França -- com poder de veto. Lula cobrou a reforma da instituição e afirmou que a situação na Líbia se agravou devido ao formato do Conselho de Segurança.
Leia mais...
Enrique Iglesias, à direita, disse que tem o
Enrique Iglesias, à direita, disse que tem o "menor pênis do mundo"

Internacional Enrique Iglesias diz que tem o "menor pênis do mundo

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

O cantor espanhol Enrique Iglesias, 36, fez uma confissão aos fãs que foram no seu show em Melbourne, Austrália, nesta semana. O jornal "The Sun" descreveu a cena.
Leia mais...

Polícia Brasil BA é o Estado com maior nº de homossexuais assassinados

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011 | por Maria Clara Dultra

Um levantamento feito pelo Grupo Gay da Bahia (GGB) posicionou o Estado como líder do ranking da violência contra homossexuais no Brasil. Com 29 assassinatos de gays, lésbicas e travestis em 2010, a Bahia se mantém no topo da lista pelo segundo ano consecutivo, seguido por Alagoas, com 24 mortes, e São Paulo, com 23. Em 2009, o Estado liderou o ranking ao lado do Paraná, ambos com 25 casos registrados.
Leia mais...