Publicidade

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011

Internacional Sony reabre última fábrica que mantinha paralisada por tsunami

O gigante eletrônico japonês Sony retomou nesta segunda-feira parcialmente as operações em sua unidade de Tagajo, situada na província de Miyagi (nordeste do Japão) e a única que mantinha ainda paralisada pelos efeitos do tsunami do dia 11 de março.
Leia mais...

Caminhão foi engolido por buraco em Changchun.
Caminhão foi engolido por buraco em Changchun.

Internacional Caminhão é engolido por buraco na China

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011

Um caminhão foi engolido por um buraco depois que a parte da estrutura de uma ponte caiu em um rio em Changchun, na província de Jilin, na China.
Leia mais...

Internacional Emissões batem recorde e ameaçam meta de combate a aquecimento

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011

As emissões internacionais de gases responsáveis pelo efeito estufa bateram um recorde histórico em 2010, colocando em dúvida o cumprimento da meta de limitar o aquecimento global em menos de dois graus, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pela AIE (Agência Internacional de Energia).
Leia mais...

Esportes Duque de Edimburgo completa 90 anos e parece não se arrepender de suas gafes

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011

O Duque de Edimburgo, casado há quase 60 anos com a rainha Elizabeth II, é conhecido por suas gafes, das quais parece não se arrepender, a julgar por um documentário que será exibido pela "BBC" por ocasião do seu 90º aniversário.
Leia mais...

Nacional Acidentes envolvendo ônibus deixa feridos na zona norte do Rio

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011 | por DIANA BRITO

Dois acidentes envolvendo ônibus deixaram ao menos oito pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, na zona norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, o mais grave aconteceu na rua Maria da Glória, esquina com a rua Gerson Ferreira, próximo ao Piscinão de Ramos, onde um veículo invadiu uma loja após bater em outro ônibus.
Leia mais...

Esportes Julio Cesar se anima com vitória do Flu: "Agora o campeonato começou"

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011

O lateral esquerdo Julio Cesar ficou bastante animado com a primeira vitória do Fluminense no Campeonato Brasileiro. O atual campeão se recuperou da derrota por 2 a 0 para o São Paulo na estreia ao derrotar o Atlético-GO por 1 a 0, no domingo.
Leia mais...

Internacional AF 447: diferenças culturais marcam reações de famílias

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011

Jamais as diferenças culturais entre os brasileiros, franceses e alemães envolvidos no acidente com o voo AF447 estiveram tão claras quanto no momento da descoberta, neste mês, dos corpos das vítimas, junto aos destroços do Airbus A330, encontrado a 3,9 mil m de profundidade no oceano Atlântico. Confrontados a fazer face a um mesmo desafio, imposto há dois anos pela tragédia, os familiares das vítimas se uniram para forçar a França a trazer as respostas que todos procuram, mas também se depararam com discordâncias sobre a melhor forma de proceder para alcançar os objetivos.
 
Leia mais...

Cidades/Geral Vera-Previ realiza Assembléia para definir Conselho Curador e Fiscal

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011 | por Patrícia Pacheco

Foi lançado o edital para a eleição dos novos membros do Conselho Curador e Fiscal do VERA-PREVI  - Fundo Municipal de Previdência dos Servidores de Vera.
Leia mais...

Politica MT Câmara concede Moção de Aplauso ao Cabo Aníbal da PM de Sorriso

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011 | por Fabiola Ost

Através de Moção de Aplauso, a Câmara Municipal de Sorriso está homenageando o Cabo Aníbal da Silva, do 12º Batalhão de Polícia Militar de Sorriso.
Leia mais...

Cidades/Geral AL realiza sessão solene pelos 75 anos do IBGE

Publicado em Segunda - 30 de Maio de 2011 | por ITIMARA FIGUEIREDO

A pedido do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), a Casa de Leis realizará hoje à noite, a partir das 19 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, uma sessão solene em comemoração aos 75 anos de fundação do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Leia mais...